Farei uma explicação básica de como comprar Gold através do jogo, com dinheiro do jogo e sem gastar dinheiro Real, ok?

O Auctioner é como uma bolsa de valores, o Gold pode oscilar a qualquer momento dependendo de quem vender mais barato.


Primeiro vá até o Auctioner e clique na opção 'Gold Trading'





Quando tu clicar, vai aparecer esta tela aqui:




Eu marquei com pontos Vermelhos o que mais importa nela.

Vamos por partes, ok?

1 - Tenha certeza de que lá em cima está selecionada a Aba 'Buy', ou seja, a aba de compra.

2 - No lado direito existem 2 listas, uma em amarelo e outra em verde. Os valores em amarelo são as pessoas que vendem Gold, com o preço mais caro em cima e o mais barato embaixo. Os preços em verde são as pessoas que compram Gold.

3 - Aonde está escrito 'PRICE' você vai digitar o Valor de compra do Gold, tal como eu digitei na imagem.

4 - No 'Amount' você vai digitar quanto vai pagar por Gold. Em meu exemplo eu coloquei 470K para 1 Gold.

5 - 'Fee' é um tipo de Taxa que você pagará adicional ao valor do Gold comprado.

Ok, para comprar não é só clicar em 'Confirme', como disse, o Auctioner funciona como uma bolsa de valores. Antes você precisa depositar um dinheiro, como segue a imagem a seguir:



6 - Clica em Deposite e digite o valor de COINS (moedas) que tu vai depositar.

No meu exemplo eu digitei o valor exato do Gold Mais o Preço dos impostos (fee).

Quando tu fizer isto, clica lá em cima em Confirm.

Pronto, o Gold será comprado automaticamente e será creditado a você.

Tu pode colocar qualquer valor, ele comprará o Gold com o valor mínimo aproximado ao seu lance, entenderam?

Eu botei 470 porque havia alguém vendendo a 470K, mas se surgisse uma pessoa com 460 então eu compraria o dela.

É bem simples.

Após comprar tu precisa 'sacar' o Gold e qualquer dinheiro que possa ter sobrado nesta transição, para isto clica no botão ao lado de Deposit chamado 'Withdraw'.

Digite o valor para Retirar, no meu caso foi 479400, mas quando tu comprar Gold, digite também o montante de Gold a ser retirado (o que tu comprou).

Fim, viu como é fácil? Agora aperta Alt + O e boas compras!