Olha só galera,

algumas pessoas vieram falar comigo sobre um outro fórum que estaria falando mal da gente.

Então eu resolvi averiguar as queixas.

Pelo que percebi, a principal reclamação desse outro fórum é que vocês aqui estão colocando informações sem citar a fonte.

É uma reclamação justa.

Então vou deixar aki a recomendação para todos que citem as fontes das informações obtidas e postadas aki.

Claro q tem coisa q já virou carne de vaca, q um passou pro outro por msn e dae já ngm mais sabe de onde partiu... nesse caso é aceitável não saber a fonte... vamos usar do bom-senso.

Dae eu também vi que começou a rolar uma discussão infantil lá... então a outra coisa que eu tenho a falar a vocês é:

Se alguém chamar o nosso clan de noob é porque a pessoa está incomodada com a gente.

E se vocês se incomodam com isso é porque vocês também acham que isso pode ser verdade. (sei que quando a gente gosta de algo e ve alguém falando mal a gente se ofende... mas por exemplo eu não me ofendia quando falavam mal do Palmeiras na época q ele ganhava tudo... pq eu sabia q ele era o melhor, hoje eu já me ofendo mais...rs)

Eu estou seguro que o CCV é o melhor clan que tem, é claro que isso depende de critério, e nos meus critérios o CCV é o melhor. E vamos fazer de tudo para que ele seja o melhor em qualquer critério. Porém eu nunca deixarei de priorizar os critérios que até hoje priorizo... e acredito que vocês conseguem perceber quais são: fazer do CCV o clan mais democrático e mais "família" que existe...

Então vamos nos preocupar somente conosco. Mostrando no dia a dia que somos os melhores, e parar de criar polêmicas (picuinhas...rs) e parar de dar audiência a outros fóruns.

Espero coolaboração e compreensão.

Abraços