User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

  1. #11
    Avatar de CCV_Madog

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    2.198
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.




    Citação Postado originalmente por MoRtE Ver Post
    Cara na minha opniao(Eu sei que ela n vale nada mais firmoze) acho que era pra reverter os pontos do XROBX pro wyd ae...O wyd aplico o warn no cara mais ele tbm provocou o xamando de lixo...Bem como o Xodozinho do naz falou,vamo esperar o exy
    Vamos esperar ele vir pedir desculpas.

    @Off: Firmoze AOEHAOH.


    Spoiler: 

    Spoiler: 
    [SIGPIC][/SIGPIC]


  2. #12
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    Eu vou ser claro o cara só criou a conta para conversar comigo e para me ofender, ele odeia o forum, me odeia, odeia o ccv e odeia todo mundo.

    Então para isso o correto era ele me adicionar no msn, para ele falar para mim o que ele pensa, e não ficar pertubando.

    Meti warn para poupar o forum de pessoas assim, odeio cara preconceituoso e racista, odeio cara que só quér rebaixar pessoas.

    Primeiro foi eu, o segundo poderia ser qualquer um do forum pois o mesmo usuario é assim. Então por mim ele que vaze do forum ou então adicione cada um que ele odeia no msn e fale as asneiras dele no msn.

    O Warn não vai durar para sempre, se ele voltar e ofender alguem fica na decisão dos Sub e dos Adm.

    Minha parte eu fiz, lavo minhas mãos.

    Se querem pessoas assim no forum que tem odio de vocês, que não tem educação, que só veio para fazer ofensas, isso já não é comigo.

    Eu já tinha dado um aviso para ele no dia 05/01/2010 as 10:50 AM por mensagem que a proxima dele era um Warn. E ainda ele fez isso, então ele queria esse Warn mesmo e ele não da a minima por estar banido ou não.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #13
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    cara ai entra a questão, o forum é publico, ou seja qualquer 1 pode entrar aqui, sei de muita gente q não gosta do clan CCV e frequenta o forum.

    segundo ele não ofendeu a imagem do Clan, e nen do forum, só falo q não gosto e vc foi e xigou o cara. ai ele só retribuiu, e depois nen todo mundo deixa o msn a mostra pra qualquer 1 add ou seja já não daria, e ao meu ver se a treta for por PM, tem que deixar rolar enquanto durar ninguen se mete já q ta no privado..

    o que vc fez foi errado, se vc fosse 1 bom mod teria trancado o topico, e acabava com a treta, mais não preferiu fazer 1 monólogo e meter o warn, coisa nada a ver em

  4. #14
    Avatar de Fresh

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    142
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    Sisplesmente, eu também não achei correta essa desisão .

    warn mal aplicado .

    Revisa issu ai.

  5. #15
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    Meu deus. Vocês não fazem idéia do favor que eu fiz para vocês a partir do momento que apliquei um Warn nesse usario, vocês não conhecem o usuario.

    Se eu estou falando que fiz um favor é pq eu fiz, não teria motivos para mentir. Nunca menti para vocês, pq eu iria mentir agora? Que motivos eu tenho para mentir?

    Sempre fui correto, fiz as coisas corretas, usei do meu bom senso sempre, brinquei sempre, nunca fiz nada por não gostar de alguem ao contrario ajudei tantas pessoas que não gostavam de mim, esse é meu papel aqui dentro sou moderador tenho que ajudar quem gosta e quem não gosta de mim se não eu não estaria como moderador.

    Tudo bem, errei em não trancar o topico, errei. Mas poxa o topico foi criado no intuito para descontrair, não iria trancar o mesmo por causa desse usuario. Agora já tranquei, nisso eu peço desculpa.

    Agora sobre o Warn eu só irei pedir desculpas e irei tomar outras decisões se vocês pensarem assim:

    Eu prefiro um cara que odeia o forum, que odeia o CCV, que odeia todos os usuarios que frequenta o mesmo, que não esta nem ai com ninguem e com as regras e que só criou a conta para fazer ofensas e que é preconceituoso e racista.

    Se vocês pensarem assim eu pesso desculpas ao xrobx, a todos os membros CCV (um por um), peço que me retirem tudo, tudo mesmo, pois isso quebra o lema completamente de um clan, quebra o meu lema com o clan, quebra o respeito que eu tenho pelo mesmo, quebra o respeito que eu tenho por cada um e quebra o respeito que eu tenho por mim.

    Fiz meu papel aqui dentro, não tenho nada a reclamar de ninguem, só tenho a agradecer pois fiz grandes amigos aqui dentro e nenhum inimigo.

    A decisão fica na mão de vocês. Por mim meu papel esta feito, se minhas decisões foram tomadas erradas ou certas quem decide são vocês, apenas vocês.

    Não irei mais encomodar vocês com meus posts nesse topico pois já expliquei e falei tudo.

    Abraços.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  6. #16
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    A questão wyd, é q temos regras, não podemos banir um usuario so pq ele eh um mal carater e tal, esse usuario pode frequentar o forum da maneira q quiser, se desrespeitar as regras vai levando punicoes punicoes e mais punicoes(ex: poseidon frequenta o forum até hj e robou muita gente), mais nesse caso ele apenas deu a sua opnião, isso não era motivo para aplicar warn, essa é a questão.

  7. #17
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    Infração Aplicada Corretamente.

    Não precisava ninguem vim aqui falar A B ou C sobre essa infração apenas o XBOX poderia comentar sobre tal.
    Se é conselheiro ou membro da staff e acha algo errado vai no forum exclusivo e fala.
    Para que não passe por cima da autoridade de um moderador.

    Muitas merdas acontece no forum porque outras pessoas se metem no trabalho de outra pessoa.

    Abraços.

  8. #18
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    Topicos desse tipo geram polêmica: [MUSICA] Racionando - Slayer Drama
    Topicos como esse tem que ser feito no momento e ser trancado no maximo em 1-2 dias para não ficar gerando polêmicas e discusões desnecessárias.
    Eu particularmente gostei do topico pois jogo de vamp e agora vejo como as coisas são na real mas se jogasse de slayer por exemplo me sentiria ofendido por tal topico e iria caçar briga com a pessoa que crio ele...
    Tb achei o warm aplicado de modo correto o erro ai foi o proprio Ex ter aplicado um warm em uma briga que envolvia ele no meio. Devia ter pedido para algum sub-adm intervir.
    Mas achei palhaçada em ver membros do proprio clan crucificando um companheiro de clan que veste a camisa e luta por ele.

    Gostei muito desse conselho do Jh0n:
    Não precisava ninguem vim aqui falar A B ou C sobre essa infração apenas o XBOX poderia comentar sobre tal.
    Se é conselheiro ou membro da staff e acha algo errado vai no forum exclusivo e fala.
    Para que não passe por cima da autoridade de um moderador.

    Muitas merdas acontece no forum porque outras pessoas se metem no trabalho de outra pessoa.
    Isso que tu disse seria o ideal, porem as msgs de punições vão todas para a ouvidoria e fica exposta para qualquer um vir aqui criar barraco nas decisões dos mods. Seria complicado faze esse controle, mas vou ver o que posso fazer aqui.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  9. #19
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    o bane ninguen ta criando barraco cara, a questão ai é q rolo 1 p. abuser em, o cara dar warn pq o cara falo q não gosto da musiquinha dele, pqp autoritarismo é?

  10. #20
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de XROBX: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Topicos desse tipo geram polêmica: [MUSICA] Racionando - Slayer Drama
    Topicos como esse tem que ser feito no momento e ser trancado no maximo em 1-2 dias para não ficar gerando polêmicas e discusões desnecessárias.
    WHAT?
    Tá maluco? Não tem que trancar tópico nenhum.
    Ninguem é obrigador a gostar/concordar com o OP, se vai proibir as pessoas de comentarem apensam por diferença de opnião?
    Isso é um fórum, se não as pessoas não poderem postar apenas porque descordam do OP então fecha o fórum.
    É isso que movimenta o fórum.
    Agora, cara...... isso aqui é a internet, não espere pessoas educadas e inteligentes. Ta cheio de câncer, se você não suporta esse tipo de pessoa, então puxa o cabo.
    ExWYD só quis adiantar um trampo de vocês banirem o cara. Se tá claro que ele fez a conta simplesmente para sacaniar/ofender ele...
    E se for pensar longe, muita gente aqui que já teve poderes já fizeram o mesmo.

    Edit: LOL LORD CALA A BOCA FALOU? Puta que pariu, hipocrisia é foda.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •