Quest level 30

Fale com a vendedora de potion da sua cidade (Phillai ou Ricarten), ela mandará você caçar 30 bargons na terra esquecida ou qualquer outro lugar que tenha bargon, quando terminar volta para falar para terminar a quest

Recompensa: 5 pontos de status.

Quest level 55

Fale com o mestre da sua cidade, Ric ou Phillai.

Tempskron:
ele pedirá para você matar 20 muffins na caverna dos cogumelos.

Morion:
ele pedirá para você matar 20 abelhas selvagens na caverna das abelhas.

Recompensa:
+1 Ponto de Skill (SP)


Quest level 70
Fale com o npc que fica na frente do templo maldito, ele pedira para você matar 10 Thyphoons dentro do templo
Obs.: para os thyphoons aparecerem você deve bater nos hulks ate eles virarem Thyphoons, ou tankalos por 2 minutos mais ou menos.

feito isso torne a falar com ele

Recompensa:
+5 Pontos de Status
+1 Ponto de Skill (SP)

Quest level 80

São duas quests:

1ª fale com o NPC que fica na frente do Templo Maldito, ele pedirá para você matar 5 Ratoos que se encontram no segundo andar da dungeon, feito isso volte falar com e NPC para pegar a recompensa.

Recompensa:
+5 Pontos de Status
+2 Pontos de Skill (SP)


Test of Kingdom:
Converse com o comandante Derik em ricartem, ele mandará vocÊ falar com Minuro em navisco
Ele ira pedir para você trazer 3 Vamps pra ele:
1 Vamp de Ouro , 1 Vamp de Prata e 1 Vamp de Bronze.
Você terá que matar 3 bosses para conseguir esses vamps, segue abaixo os bosses:

Boss de Prata

-Terra Proibida > Vermum Actarun
Horário: 7:40 da manha
Local: Próximo ao Portal


-Campo de batalha dos Anciões > Slayon/Hellsing
Horário: 9:30 da Manha
Local: Laboratório dos Anciões


Boss de Bronze

Castelo dos Perdidos > Ciclone
Horário: 9:xx da Noite ( Ñ Tenho Certeza )
Local: Esse eu n tenho certeza do local,pq eu fiquei rodando procurando ele pelas contrucoes la !


* Boss de Ouro

S1 > Styx Arcon
Horário: 3: 45 e 5: 45 da manha
Local: Onde o Pessoal fica 2-2-2 So vc ficar ali por perto que vc vai achar ele

S2 > Rasha`s
Horário: 7:40 da Noite
Local: Serpente


Tabela retirada do forum oficial do Priston BR

após ter conseguido os vamps, fale com Minure para receber a carta e leve-a para o comandante Derik para receber a recompensa

Recompensa:
5 pontos de status e passará a ganhar 7 pontos de stats por level


Quest level 90:

Vila Eura:
Fale com o Mestre da foça em Eura ou com o mestre de habilidades em phillai, eles mandarão vc matar 10 punhos de aço no coração de perum (iron2)

Após matar os bixos, volte para o NPC que você pegou a quest para ganhar sua recompensa
Recompensa:
1 Loytra que te da + 40 de hp


Bitter Ordeal:
Fale com o comandante derik em ricarten, ele mandará você falar com o Mago ray em phillai. Uele te jogara uma curse que diminuira 30% do seu ataque
ele mandará você matar 50 omegas em coração de perum (iron2), após matar os 50 omegas torne a falar com ele
Obs: Não pode morrer nesta quest, se não tem que começar tudo denovo (tenso)

Recompensa:
10 pontos por level upado


Quest do lvl 100

Fale com o mago ray em phillai, ele mandara voce matar alguns bixos, após matar os bixos volte a falar com ele e ele te mandara para um lugar enfrentar o Fury Defensivo, após matar ele fale com o mago de novo e você vai ter que matar alguns bixos em valle gallubia, quando completar fale com ele denovo e ele te mandará para outro lugar para enfrentar o Fury Ofensivo, após mata-lo ele te mandará para outro lugar matar o fury balanceado, após mata-lo, volte para falar com o mestre para receber sua recompensa...
Obs.: tenha no minimo 60 de capacidade sobrando no seu inventario, não use cristais ou cores quando estiver enfrentando os furys

Recompensa:
1 item unique do lvl 100 lembre-se esse item não pode receber aging ou mix


\o/