Buenas pessoal, atualmente sou recruta da Academia CCV e pretendo fazer parte do Clâ dos Cavaleiros Vorazes, estou upando um ENU, Nickname: Calejado, lvl 50 por varias razões, a principal prospecção e pelo que pesquisei a raça ENUTROF em lvl Alto pode se tronar um Lendário Cavaleiro Voraz =]...
E para isso, ( ai que entra a ajuda dos parceiros ) :] - gostaria de dicas, tipo, , melhores Sets ? onde Upar mehor ou mais ? ou se alguem ai da guild que tiver um tempinho sobrando... estamos aee, onde da os melhores drops, mais rentaveis e ou de necessidade para Enu ? montarias, pets, dofus, enfim tudo que vcs acharem valido para um ENU saber, ter e fazer :]

Tb estou upando profissão joalheiro lvl 50 - futuro magus !!!


Obs.: Já estive procurando em diversos sites, mas as informações estao bastante desatualizadas, até onde eu vi, muito é do tempo que arremesso de moedas era do lvl 26 em diante. :/


"
A diferença fundamental entre o homem comum e o Cavaleiro, é que o 'Cavaleiro Voraz' encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição"