User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [BUILD]Combat STR

  1. #1
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [BUILD]Combat STR




    Bom galera, no legends virou moda montar combat STR pra mobar e fazer drop já que quem tem elemental chora pq num guenta 2 tapa, quando é fire, quando é earth mil anos pra killar e quando eh water nem guenta tapa direito nem killa... Mob é tenso pra elemental mesmo... Indo ao assunto, eu testei no Blood Origins uma build STR, e confirmei com dados de alguns combats STR e uma nobin level 20 mermo q eu criei no Legends só pra passar a informação correta vamo lá segundo meus testes xeguei a seguinte conclusão de uma build de Combat STR:

    Prós:
    É um char bem equilibrado, e pra mobar é ownagem total, alguns problemas maiores em pvps com algumas classes, que possuam to hit alto e dmg. HP, alto, Prot Alta e Def Razoavel, DMG MONSTRO, To Hit Equilibrado também.

    Contras:
    A skill pvp tem um To Hit baixo mas um dano muito alto, e o maior problema dela é que o range dela é poquissimo, outra desvantagem, é que não da pra usar Wallop.


    Vamos lá a build em si:
    Stats:
    260 DEX - esse é o nescessário pra retirar o delay do teleport, já que não se pode usar wallop eu recomendo que se upe DEX, além de aumentar a DEF(quem quiser garantir mais DEF upa mais DEX até uns 300)
    STR(todo o resto) - quanto mais STR mais prot, HP e DMG, taca sem medo é own total em mob, e como eu disse da trabalho em pvp pra algumas classes.

    Skills(quantidade de pontos*):

    Florish(1)
    -
    primeira skill de combat obrigatória.

    Dinvine Spirits -
    é nescssario pra ir pra as skills do lado direito como vai sobrar muito ponto você pode por o que restar nela, mas só use se tiver Energy Burst.

    Sharp Round(1) -
    você vai usar ela durente algum tempo pra upar, vai começar a perceber To Hit baixo e DMG alto.

    Blunting(30) - debuff que abaixa def do adiversário(já cheguei a tirar 100 pontos de def de um gunner, isso também foi testado no Legends)

    Block Head(opicional 1) - quem quiser usar essa skill fica livre pra upar mas ela so vai funfa com Back Stab ou Flourish(lembrando que destruction spear não será upada). Previne contra ataques inimigos, quem recebe não ataca.

    Fire of Soul Stone(1) -
    é preciso upar pra pegar teleport, da hits com fogo.

    Teleport(30) - só perde o delay com 260 de DEX, única skill de locomoção

    Sand of Soul Stone(opicional 1) - mais uma passiva opicional lembrando que só vai funciona no critical hit com Back Stab ou Florish. Cria um redomoinho de areia que da dano em area.

    Gamma Chop(1) - não sei ainda como funciona ao certo, mas causa alguns danos enquanto o chakram faz um movimento de vai e volta, também pode ser usada pra upar.

    Water Shield(1) - ela tem a chance de defender 100% do dano como se fosse um critical, mas pra defesa, pra mim é a melhor pra combat STR, já que não precisa de ataque critical pra ser usada.

    Hide Sight(30) - aumenta o To Hit.

    Fatal Snick(30) - o To Hit e o Range não é alto mas acredite o dano é monstro. (o range é algo aproximado a Hands Of Nizzie de Water.)

    Charging Attack(1 ou 30) - de qualquer forma tem que passar por ela, dependendo de como vai montar sua build pode ou não upar ela. Ela paraliza o inimigo por alguns segundos (ficar parado na frente de uma combat str definitivamente não é bom pra classe alguma)

    Distance Blitz(1 ou 30) - com str alta o dano dela também é bom, uma boa dica é usar ela combada com Hail, pode ficar a seu critério não upar ela, e usar somente Hail e combada com Halo.

    Fatal Snick Mastery(30) - aumenta o dmg da fatal snick.

    Sharp Hail(30) - skill conhecida de combats DEX, chuva de chakrans do céu. Detalhe o dano é ainda maior, porém o delay.

    Evade(30) - Buff de Def.

    Back Stab(opicional 30) - skill de ataque mais nescessária pra uso de passives que utilizem critical.

    Ice of Soul Stone(1) - só pra pegar Sharp Chakram.

    Sharp Chakram(30) - aumenta o To Hit.

    Shift Break(opicional 1) - serve pra dar ataque em area, dano alto só bom pra upar noob e também pra limpar Darkness.

    Halo(skill 150) - a diferença dela vai ser que vai acertar menos que a de uma combat DEX, mas o dano é mais alto.

    Grade Skills:

    Yesod - Homing Eye, bonus em to hit.

    Hod - Stone Maul, aumenta dano das skills de combat. Isso pode ser substituido por Swift Arm, que aumenta atack speed.

    Netreth - Anti Curse Skin, aumenta a curse resist.

    Tiphreth - Life Absorb, aumenta HP Steal.

    Geburah - Pixi's Eyes, mais 5% de to hit.

    Chesed - pra combat não fazem nada.

    Pet:
    To Hit, usa to hit haha.

    Set:
    Cada um sabe como monta o seu né?! Mas dou dicas, de opções.
    To hit, Atack Speed, HP Steal, All Resistance, Ep Steal (um pouquinho só).


    Bom espero ter ajudado, daqui a pouso posto uns SS, por aqui(esperando o Blood Origins abrir hehe)
    Quem quiser comentar algo ou tiver alguma dica a mais fala aê vlw.


  2. #2


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    5
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [BUILD]Combat STR

    so uma coisa... axo que pet to hit n compensa
    compensa mais um pet de DEX ja que 1 DEX = 1 tohit
    alem de dar def
    e mto boa sua bild

  3. #3
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [BUILD]Combat STR

    Citação Postado originalmente por Alche Ver Post
    so uma coisa... axo que pet to hit n compensa
    compensa mais um pet de DEX ja que 1 DEX = 1 tohit
    alem de dar def
    e mto boa sua bild
    o pet de tohit da bem mais do que o de dex, a diferença q vc vai ter uma defence a + junto

    esse tipo de build é boa pro hunt pro pvp deixa a desejar contra char melee, visto que a maioria soca DEX em melee.. mais contra mage é uma otima build guenta bem o tranco devido a alta proteção que tem coisa de 600 + no lvl 170

  4. #4
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [BUILD]Combat STR

    Exato Lord... Com essa build, se você ver um gunner sai correndo, que é die... blade vc se bate pau a pau, vamp mage só é socar moju pra aumentar resist de blood e poison que tá tudo certo, warrior da trabaiooooo.
    Alche
    eu particularmente não curto usar pets dex e str
    Str= prot, dmg
    Dex=def, to hit, atack speed
    os dogs de def, prot, dmg, aspeed, focam mais em uma só coisa, unico pet de att q acho valido é int pra fechar int da build em alguns casos

  5. #5
    raquelpunk está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    NY
    Posts
    13
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de raquelpunk

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    NY
    Posts
    13
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [BUILD]Combat STR

    Pet de Damage compensa?

    Eu to com um na minha outra conta ake, e tava pensando em passar ele pra minha combat...

    [Ela eh STR/DEX]
    DE Global

    Fiondra - Ouster Fire 140
    Animathiel - Ouster Combat 45
    DK Legend
    Anilmathiel -Ouster Fire lvl 65

  6. #6
    Avatar de marcusvfdias

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    21
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [BUILD]Combat STR

    Trenho 1 ouster 150 full str... n compensa... a build é semlhante a minha.... + n recomendo
    recomendo q use a mesma build d ouster full dex.... adicionando blunting
    Vc tera todas as skill d acerto, a dex n é impiortante pelo teleporte e sim pelo acerto... 150 full str bate menos q a de dex pq vc acredite ou n ela erra mob (era muito ) e players nem se fala + com essa dex vc poder acertar ....essa build d str é + devagar + t leva ao fatal snick q é 1 skill poderosa d str... POREM log logo vc para d usalo pq brionac bate + e em area (fatal snick é alvo unico) e vc podera usar wallop (devido a dex q tu ira por ) e usar a sand cross (q considero melhor q o bless of fire, devido ao fato d ter 75% do dano + com melhor probabilidade e exelente area)... espero ter ajudado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 43
    Último Post: 24-05-2010, 03:15 PM
  2. Combat STR
    Por CCV_Maiden no fórum Ousters
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2010, 06:37 PM
  3. Build Ouster Combat
    Por _Junin no fórum DarkEden FS 1-3 (Ouster)
    Respostas: 10
    Último Post: 03-02-2009, 12:13 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2008, 12:42 PM
  5. Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2008, 12:42 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •