User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Resposta Caslte War

  1. #1
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Resposta Caslte War




    bom trancaram o tópico do cara perguntando como é que faz castle war..pois bem é o seguinte para as 3 raças


    primeiro de tudo vc pega o char q é master do clan e vai em holy, vai no castelo q vc quer e entra nele (vai precisar pagar a taxa de entrada), dentro dele vc procura o npc q tenha a opção que fala sobre war form algo do tipo não me recordo bem a opção toda

    ai vai abrir outra janela com as opções de marcar war, ver war list, aply defence e levar o clan pra war

    ai vc só tem q clicar na opção de atck pronto vc ja tera marcado guerra.. para ver a hora é só clicar em warlist e la vai ter no moon por exemplo como o horario do server é o GMT -3 (brasolia) se marcar 8hr, é 8 da matina e 20 é da noite


    quando a war começar todos precisão estar dentro do castle, quem vai atacar e quem vai defender ai é só ir na opção de mandar a galera pro mapa de Siege(castle) ai vai ter o portão é derrubar o portão e ir passando até chegar na dungeon do castle ai vc pega a "biblia" q ta mocosada la e tras pra cima pra por no altar , ai seu clan vira o novo OWNER(dono)...

    nen é tão complicado, o bom é se pegar castle sem dono q o atck é mais facil , os caras mesmo de ouster do CCV pegaram o castle com 4 on só sendo 2 jc e 2 non jc

  2. #2
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Resposta Caslte War

    ccv_lord valeu ai pela ajuda eu fiz tudo basicamente oq vc falo so q eu nao estava dentro do castelo quando comeco a war entao quando entrei fuipra dentro do castelo normal ai achei q tinha q ir pras dungeon ai fui descendo ate chegar em 2 f mas nao aconteceu nd

    e como e ccv_exwyd tranco o meu post la valeu muito ai e isso e uma duvida como qualquer outra so pq o ccv e dono dos castelos nao pode responde a essa pergunta achei q o forum foi criado para aqueles q gostao de dark eden e nao para apenas membros do ccv

  3. #3


    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    263
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Resposta Caslte War

    opa, guerra? ai como meu enchant vai adorar matar

Tópicos Similares

  1. resposta
    Por snicker no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2009, 06:44 PM
  2. Pergunta e resposta !!!
    Por CCV_Asterisco no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2009, 01:27 PM
  3. em resposta
    Por kko no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2009, 08:32 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •