User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [Notice]Regard the market bug

  1. #1
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção [Notice]Regard the market bug




    Noticia nova, acho que essa vai dar problemas. Alguém traduz plz !!

    To some Players who whine all days:

    First, stop whine on the forum . If you don't want to play the dklegend,and don't trust us, please leave the game.

    What do you think you have reasons, you are smart and you are great and you are right?

    DON'T be kidding.

    DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server,It is not a bug.

    Game is free PVP. So we won't limit players who PVP in the game.


    Second, You are all right, We like money. Do you want to make a server for fun? do you know we have to keep life? But we only take the money who is willing to spend for the game. We help our player who have been scamed ,and find back their lost item.


    Third, We wouldn't like to ban some player who only use the + %20 PET EXP one day. You all like fair game. we have changed our mind.



    http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3223

    Abram o link porque ele postou os nicks de quem usou os itens.


  2. #2
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    o que eu entendi ali foi isso

    We like money
    gostamos de dinheiro, o resto é bla blá blá kkkkkkkkk

  3. #3
    Zaza está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Zaza

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug



    ExWYD, ExWYD...

    aprenda assumir suas atitudes...não queira passar a batata para os outros.
    Se você acha que jogador "x" fazia isso ou é editado, não lhe da o direito de cometer o mesmo erro.

    Se alguém mata uma pessoa, você vai la e mata outra, repetindo o erro da primera? TENSO! (H)

  4. #4
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    Ao que parece aquele bug do marting que o Hunter tinha comentado na ouvidoria, os caras estão dizendo que não tem bug no marketing coisa nenhuma, e se o cara não quer jogar o lçegend, não fique no forum falando que não vai mais jogar, pelo que entendi eh isso basicamente!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  5. #5
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    entendi poha nenhuma !!!!
    Google n sabe traduzi -.-


    Spoiler: 

  6. #6
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    Palavras do proprio adm do server (não minhas):
    DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server,It is not a bug.
    It is not a bug = Isso não é um bug
    Mas efim estamos decidindo aqui o que fazer, peço a vcs um pouco de paciência.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #7
    RoG1N está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de RoG1N

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    LorD voce acha q ele criou um servidor do porte do dklegend so pra brincar? e logico q ele criou na intencao de ganhar dinheiro...

    bom quanto aos fatos, eu cheguei ontem de viagem e vi oq rolou (pra quem nao sabe eu divido a acc com o david), porem david usou entao eu tb sou culpado ...
    O exwyd disse que kinjikij, yotta, swifthit usaram porem eles nao estao na lista essa era desculpa do exwyd pra ter usado (que convenhamos e como zaza falou o erro de alguem nao justifica o seu)...

    minha opiniao sobre as regras do dklegend e do ccv sobre bugs sao ridiculas,

    1- se tem bug foi o proprio adm q deixou acontecer, o correto e fazer = ele fez dessa vez, remover os itens usados e consertar o bugo, porque querendo ou nao ele vai acabar descobrindo e vai ter q consertar o bug (essa e uma das funcoes dele)

    2- O ccv tinha q atualizar suas regras porque quem frequenta so o forum nao sabe da realidade dos jogos, ai geral fica querendo pagar de santinho coisa que ninguem eh, vou citar exemplos de divisoes que usam bug so pra ter uma ideia...
    DOTA= a galera que jogava no euronet usava custom kick(dizendo q e pra kick noobs) porem custom kick e um cheater...
    SilkRoad= todos usam bot que nao e nada mais que um macro melhorado, o ccv tb proibi isso

    Eu como nao sou nada aki no forum, mas frequento a muito tempo discordo de muitas regras daqui que estao desatualizadas, pra mim voces deviam se reuniar e atualizar suas regras sobre macro, bug, etc

    Porque como e o caso do DKL, ate que se prove o contrario uma coisa passa a ser bug no momento que o gm fala "isso e um bug e proibido" como foi o caso de eisen B4F que em outros servidores o povo usava o parada do hide, aqui muitos usaram porem qdo o gm disse q era proibido todos pararam, mas mesmo assim crucificarao o Bane, bloodage e cia.

    Bug abuser seria voce usar algo que e considero uma bug em beneficio proprio, repetindo o caso de eisen B4F dps que foi considerado bug se alguem fosse la e fizesse a parada do hide, ai sim seria um bug abuser...


    Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!




  8. #8
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    Eu vou responder o que o Lord falou no outro topico aqui:

    axo q vc foi Fail nesse acusação em, se bem me lembro michel e maiden não se batem, e como o cara vai logar char do outro....
    Cara aqui a SS a LeeFay falando do IceLady que é a ouster do Michel. Ele logou no char do maiden nick iFox.



    Esta ai na SS o que o CarnalRage e o que Michel acha do pessoal do CCV.

    Qualquer coisa eu posso trazer aqui todo os membros que estavam em menegroth B6 pra confirmar as merdas que o michel estava falando la com o char do maiden. Ele estava parecendo mongol de tanta merda que ele estava falando.

    Ele falou que achou bonito o CCV nas ousters acabar e que acharia bonito tambem nos vamps acabar... ¬¬

    Por isso ele esta fazendo essa arruaça ai, quer ver o fim do CCV. MAS EU NÃO VOU CRIAR OUTRO CLAN SÓ PQ VOCÊS (Michel, CarnalRage e cya) NÃO GOSTAM DO CCV! EU SOU CCV E NÃO VOU ACABAR COM O MEU CLAN CCV SÓ PQ VOCÊS NÃO GOSTAM DO CCV...

    Eu criei o Clan, não vou jogar tudo no lixo só pq esses caras não gostam do CCV... ¬¬

    Vocês não sabem o trabalho que nos tivemos para trazer cada MEMBRO forte para o meu Clan, vocês não sabem o trabalho que tivemos para nos termos cada coisa que o CCV vamp tem.

    O pessoal vai continuar comprando as paradas do site sim, esta la pra isso e que direito que alguem nas ousters e slayers tem de proibir de uma pessoa gastar os coins dela sendo que tem nego desde o inicio do server comprando tudo do site?

    Vou perder meu tempo com michel mais não, não vou acabar com o meu Clan só pq você quer o fim do CCV.

    E não vai conseguir me roubar nada, nem 4 heart que não vale nada.

    DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server,It is not a bug.
    It is not a bug = isso não é um bug. Palavras do proprio ADM do Legend.

    Isso é culpa do ADM e não nossa.

    Ninguem do meu Clan criou nenhum item, ninguem do meu Clan foi la no site colocar os itens e ninguem do meu Clan pagou para ninguem colocar os itens no site.

    O ADM que criou, ele que colocou os itens no site e ele não precisou pagar para ninguem colocar os itens.

    Ele colocou e o pessoal comprou. O que tem de errado comprar itens que o proprio ADM colocou no site para o pessoal comprar? ¬¬

    Vou dar um exemplo: Mesma coisa tem um roupa na vitrini de uma loja com um preço e vão e me vendem sendo que não estava a venda. A culpa é de quem deixou a roupa ali com o preço, eu não coloquei nada ali e não fui la colocar a roupa a venda foi a propria loja.

    Eu comprei e usei a roupa que estava na vitrini da loja então eu sou errado? lol

    O cara deixou a venda e quer jogar a culpa pra cima de mim por eu ter comprado algo? ¬¬

    Nesse caso, a loja pode me pedir a roupa de volta e me devolver meu dinheiro.

    Agora o ADM deixou la, compraram, ele tirou deletou os itens de quem comprou e não devolveu o dinheiro. lol

    E quer jogar a culpa pra cima dos players...
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  9. #9
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    pois bem, Rogin falo de cheats em outros Games


    Dk2 o macro era liberado, ou seja todos usavam gm sabia que usavam e não proibia ou seja para o servidor macro não era ilegal

    no silkroad... o bot é "liberado" joymax sabe sobre bot mais só da ban em quem não compra a moeda do jogo... ou seja se vc comprou silks pode usar o bot sem problema que não leva ban, pq se fosse assim os caras do ccv no silk não teriam mais os chars pq ali é bot quase q 100%


    a questão no legend é bem como o Wyd falou o Adm sabia q dava pra comprar , no minimo ele já deixou liberado no db do game para uma futura atualização do market , axo q ele só não contava que os caras iriam ter a ideia de testar os códigos pra ver se da certo...

    o fato é que o cara fez o server pra ganhar dinheiro.. então ele da mais importancia pra quem paga do que pra quem não paga (idem JoyMax)... ele deletou os itens dos caras que ainda não usaram pra abafar o caso.. até pq não tem o que ele fazer com quem já usou o pet upou, ele vai voltar o lvl do pet do cara, ai o cara fala q o pet tava lvl 40 (sendo que na verdade tava lvl 20) e ai? vai arriscar fuder com o fundo monetario ou foda-se quem não paga
    auhsuhauhsuhauhsas

    larguem de reclamar e parem de jogar se não estão satisfeitos..... ou joguem assim mesmo...


    no dk2 onde o gm nen dava muito as caras ninguen reclamava pq tinha nego com set 5 op ou q o cara tava summonando bixo pros amigos uparem....
    agora só pq os gms dão 1 poco mais de atenção nego quer exculaxar..... se eu fosse dono do server colocava premiun ali igual global. ai sim a reclamação estaria liberada. server não lagaria pq não teria os xupins que não usam o market

  10. #10
    RoG1N está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de RoG1N

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Notice]Regard the market bug

    justamente... voce falou certinho agora no seu ultimo post, + o povo usou essa parada do market foi 1 dia pelo que vi, meu pet que foi um dos q usaram racao quando viajei ele tava 40% do lvl42 em 1 dia com a racao quase upo pro lvl43, como voce falou ia dar muito trabalho pro gm revertudo, sendo que nao ia compensar, entao ele fez o melhor possivel.

    edit: Corrigindo ExWYD. O char iFox é do Apoca e não do Maidem, por isso Michel usou o char que foi passado pelo apoca.


    Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Notice] All market bug items have been deleted in the game
    Por CCV_Boroka no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 9
    Último Post: 15-03-2010, 01:34 PM
  2. [AVISO] Abuso de Bug no Market
    Por CCV_Boroka no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 3
    Último Post: 14-03-2010, 07:38 AM
  3. [Notice]Ban a scammer
    Por CCV_Shino no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2010, 11:52 AM
  4. [Notice] Unstable Server
    Por CCV_Maryann no fórum (Rev) International Support
    Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2009, 07:23 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •