User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: kd todo mundo?

  1. #1
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    kd todo mundo?




    Bom galera, eu como ja passei anos e anos aqui, to notando que o pessoal deu uma sumida.. o que esta acontecendo?
    Nesse tempo que estou afastado do forum e do clan, estou conhecendo novos clans (Coisa que ja fazia a muito tempo atras...) e estou notando que precisamos de um servidor 4FUN, so assim, as coisas se consolidam em forma de "familia", coisa que o CCV sempre quis para todos.

    Nem todo mundo hoje gostam de mix, como nem todos gostam de 4fun, e pq nao ter os 2?
    Pude notar que servidores com senha, e com 11 slots raramente socam, com execoes é claro, que ate posso citar uma, o Servidor DailoN (Acho que eh esse o nome).

    Ou seja, podemos sim fazer um clan mais unido e participativo, vou citar outro clan se me permitem, o G20, alguem conhece? entao... o pessoal la é super unido, e jogam por diversao, tem varias MULHERES com media de 20~30 ano de idade, isso mesmo... pessoal super cabeca, acho que essa ideia podemos trazer para cara. Diversao! Vamos deixar os mix's para os momentos certos, e vamos deixar o servidor sempre FULL!

    Galera, fica ai meu pensamento e sugestao.
    No mais, um abraco a todos.

  2. #2
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: kd todo mundo?

    geralmente servidores com 12 a 16 slots e com password, o pessoal so entra em intenção de jogar mix, porque todos os servidores de mix são assim, então é complicado jogar 4fun no nosso server. 4fun geralmente é bom pra da uma treinada basica e talz, mais é tenso pagar 2 server quando o pessoal mal ajuda pagar um.

  3. #3
    Avatar de XanDe

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    86
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: kd todo mundo?

    Sinceramente eu axo desnecessario corvo ,pq o nossos membros já não são de nivel 4fun ,já estamos num nivel mais alto.
    A questao do forum, o pessoal conversa mais in-game mesmo jogando mix e treinos.
    E o servidor nosso está tento mix direto só que mais no periodo da noite,por causa do pessoal que trabalha e talz...
    Sabe tem pessoas e tem pessoas que gostam de 4fun,eu sinceramente não entro!

    mais isso é a opnião ...
    mas é bom fala disso corvo ,gostaria de saber a opnião de todos

Tópicos Similares

  1. Todo mundo pro Rehab!
    Por CCV_Maryann no fórum Jornal CCV
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2009, 02:55 PM
  2. que cs todo mundo tah jogando???
    Por pinho no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2008, 09:52 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •