Bom, eu abri um topico igual no forum do legend, mas ninguem deu uma resposta conclusiva...
E como eu sou meio paranoico dos caras estarem me zuando por saber que eu sou BR, vim perguntar aqui direto pro pessoal que eu sei que vai levar a duvida a serio.

Eu estou com duvida sobre o funcionamento das zaps em si. Eu sei que você pode colocar uma op em zaps com corais e crystals.

Minha duvida primaria é: Se eu jogar uma BD em uma zap, ela tira o op dela sempre?

Ouvi de muita gente no DE-JP que é fatal, tacou BD limpa a zap e pronto.

Segunda duvida: Se ela limpa a zap, existe então possibilidade de eu aumentar o op da zap com uma BD?

E a terceira: Corro o risco de explodir a minha zap fazendo isso? Afinal, a BD aparenta estar funcionando como se fosse em um item comum, e items comuns explodem.

O Crator disse que zaps não explodem, o Kinjikij falou que tacou mais de 20 BD2 em zaps e nunca nenhuma explodiu, e o SwiftHit disse que zaps explodem sim, mas não falou se ele já explodiu alguma...

Então eu queria saber da galera do forum, e em especial da galera do clã, se alguem já fez este testes ai.

:???:

Grato pela atenção.