User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155

  1. #21
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155




    CCV_BoneSaw não é proibido postar opniões pessoas principalmente quando se diz a respeito de preferências.

    Eu gosto do narutoproject e defendo meu ponto de vista.

    CCV_Ket alega que não é valida a noticia ou argumento, mas a noticia esta ai para todos desfrutarem claro sei que alguns são a favor do PUNCH, e outros do narutoproject, ele por ser um dos administradores do punch critica o narutoproject, não estou dizendo que ele esteja errado, mas ponto de vista cada um tem o seu, cabe a ele respeitar, a opinião dos outros.


    E redator de qualquer jornal no MUNDO pode expressar sua opinião propria por que aqui no CCV teria que ser diferente?
    Se eu estou errado me corrija bone.

    Abraços

  2. #22
    Avatar de CCV_BoneSaw

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    MG
    Posts
    570
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155

    Citação Postado originalmente por [U/B]Jh0n Ver Post
    CCV_BoneSaw não é proibido postar opniões pessoas principalmente quando se diz a respeito de preferências.

    Eu gosto do narutoproject e defendo meu ponto de vista.

    CCV_Ket alega que não é valida a noticia ou argumento, mas a noticia esta ai para todos desfrutarem claro sei que alguns são a favor do PUNCH, e outros do narutoproject, ele por ser um dos administradores do punch critica o narutoproject, não estou dizendo que ele esteja errado, mas ponto de vista cada um tem o seu, cabe a ele respeitar, a opinião dos outros.

    E redator de qualquer jornal no MUNDO pode expressar sua opinião propria por que aqui no CCV teria que ser diferente?
    Se eu estou errado me corrija bone.

    Abraços
    Até Hoje só vi opinião que preste de redator com cacife pra fazê-lo. ( ou seja, nada de jornaleco e com argumentos válidos para opinar)
    O que o Ket disse não tem nada a ver com o que EU disse...
    =/
    Não disse que a notícia é inválida, e sim como você a postou...

    Sinta-se a vontade ao se expressar como pessoa, mas reflita bem antes de se expressar como um CCV pra não falar bobagem.
    Você postou a sua opinião como a correta ao defender o narutoproject como melhor site, pelo menos edite deixando claro que a opinião é só sua.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #23
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155

    CCV_Bone, apartir do momento em que um redator posta uma noticia, é o nome dele que vai para juri caso haja algum problema com a noticia.
    O Jornal tem uma participação pequena sobre a responsabilidade da noticia, mas nesse caso espressei logo no começo do topico em primeira pessoa EU portanto nessa noticia, eu sou como uma espécie de entrevistador e entrevistado, logo conclui-se que tenho todo direito de postar minha opinião em qualquer parte da noticia, desde que eu esteja me baseando por argumentos reais.

    E outra coisa a noticia está completamente com argumentos verdadeiros isso você sabe que é inegável, está claro para o leitor que na noticia tem opinião do redator.

    Portanto não querendo repreende-lo mas já repreendendo procure se informar um pouco mais antes de criticar pois da area que eu atuo em entendo, claro que não com perfeição mas garanto que mais que você.

    Abraços

    EDIT: já esta feito coloquei (na minha opinião) como você deseja.

  4. #24
    Avatar de CCV_BoneSaw

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    MG
    Posts
    570
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155

    Citação Postado originalmente por [U/B]Jh0n Ver Post
    Eu gostei pois entendi tudo.

    O Pior é o PUNCH pegar os episodios já traduzidos jogar no original corrigindo os erros...

    Tenso será por causa disso que não lançaram primeiro?

    De qualquer forma EURI dos supostos DELIQUENTIZINHOS em que o narutoproject citou uAHuahuHAUaha
    Citação Postado originalmente por [U/B]Jh0n Ver Post
    Kakakaka claro que entendo.

    Eu só acho que o PUNCH devia parar de tentar prejudicar o narutoproject pois o unico prejudicado é o consumidor final ou seja quem assiste naruto.
    E quem chingou, zuou, pisou, estebefou, pisou no pescoço e chingou de todas as maneiras o PUNCH, não foi eu auhUAHuah

    Tive apenas o trabalho de informar aos mais desavisados o que o narutoproject colocou em seu site, achando ruim ou não é com eles que a administração do PUNCH tem que chorar :'(:'(:'(

    Estou vendo mais posts de choro?
    Eu não posto nada sem ler tudo Jhon....e acho que se tem alguém aqui que necessita se informar é você.
    EU disse que a notícia foi provocação.
    Apenas isso...

    Depois de reler o que eu disse, reflita um pouco...engula a raiva e se contente com a verdade.
    =D

    agora me desculpe pois estou atrasado para minha área de informação... (to indo pra facul, te ajudar a compreender);

    ABraços
    BoneSaW
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #25
    Ket está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Bebedouro - SP
    Posts
    4.579
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Ket

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Bebedouro - SP
    Posts
    4.579
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155

    Citação Postado originalmente por JHON
    O Jornal tem uma participação pequena sobre a responsabilidade da noticia, mas nesse caso espressei logo no começo do topico em primeira pessoa EU portanto nessa noticia, eu sou como uma espécie de entrevistador e entrevistado, logo conclui-se que tenho todo direito de postar minha opinião em qualquer parte da noticia, desde que eu esteja me baseando por argumentos reais.
    É O QUÊ? AUEHAIEHIUASHAHIHAIUHAIUESA

    Citação Postado originalmente por JHON
    E outra coisa a noticia está completamente com argumentos verdadeiros isso você sabe que é inegável, está claro para o leitor que na noticia tem opinião do redator.
    O problema é que não existem provas de que ataques vêm do PUNCH!, ou seja, você acredita em tudo que te falam.
    Onde tem argumento verdadeiro aí?

  6. #26
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Naruto Project x PUNCH fan sub / Shippuuden 154 e 155

    O argumento verdadeiro está na noticia -> confusão entre o narutoproject e o PUNCH,

    Em momento algum citei que a noticia em que o narutoproject divulgou em seu site é verdade ou mentira, agora dizer que a noticia que eu postei não tem argumentos é outros 500... até porque colei imagens e links para provar que não sou eu quem está acusando o PUNCH de ataques.
    Como disse ao BONE tenho minhas preferências postei elas, e a pedido dele coloquei entre parenteses que a opinião é minha de que o melhor site de anime de naruto é o narutoproject.

    Por tanto não adianta mais me criticar por ter argumentos ou não é FATO comprovado está lá no site narutoproject.com.br se é verdade ou não que eles estão recebendo ataques, se resolvam com eles.

    Abraços

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuuden 142
    Por Killua no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2010, 11:15 AM
  2. Naruto Shippuuden Movie 2
    Por CCV_Madog no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 17
    Último Post: 06-07-2009, 01:48 PM
  3. [Anime] Naruto Shippuuden 99
    Por Ket no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2009, 01:37 AM
  4. Naruto Shippuuden [NOVIDADES]
    Por Ket no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2008, 11:07 PM
  5. Naruto Shippuuden Comentários
    Por CCV_Rugopix no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 196
    Último Post: 17-08-2008, 05:48 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •