User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Edição feita no game!!

  1. #1
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Thumbs up Edição feita no game!!




    Slet,

    Pelo amor de Deus cara, confere por favor se essa edição que você fez nos Slayer está justa...

    Tu tirou RA das ouster e colocou mais def nas roupas... mas isso não supre nem 1% do que o RA fazia e todos sabem disso... RA além de 80 que da a mais de defesa, reduz 50% dos danos fisícos e mágicos... tu acha que 50 a mais de def/prot supre isso ??

    Tu ainda Aumento HP de todos os slayers, sendo assim por exemplo um GUN que lvl 180 deveria ter em média 700 de HP está com 1200, ou seja 500 a mais!!

    Tu Aumentou o damage de todos os slayers, pelo que verifiquei 80 + - , não tenho certeza... posso estar errado na quantidade, mas que foi aumentado foi...

    Agora pensa em uma coisa... ouster perdeu defesa com a retirada do RA(como ja falei o aumento das roupas não supri nem 1% disso), e ainda vc aumento hp e damage dos slayers deixando assim eles mais fortes...

    Vc realmente, e todos que vão postar aqui nesse tópico acham isso certo? justo?

    Agora a 5 min atrás, eu fui x1 com o Pitbull, Sworder 190 e sem mentira nenhuma morri em 3 espadadas, isso que eu sou Water 185, com uma build só de defesa...

    Não to aqui para revindicar o retorno do RA, pois acho que cada classe tem q usar suas magias, Sword skill de sword, water skill de water, earth de earth, Healer de healer e por ai vai...

    To aqui para reinvidicar uma alteração mas que seja justa, não que desfavoreça uma classe como está desfavorecendo agora as ouster.... Todos sempre reclamam que ouster eram overpower, mas agora isso foi invertido e ninguem assume isso, com certeza vai vir os paga pau de slayer falar que isso que estou falando é mentira...

    Sei que DarkEden é um jogo complicado e com diversos bugs para todas as classe, ouster, vamp, slayer... todos saem ganhando e perdendo... agora melhor deixar do jeito que tava, pq era mais nivelado do que está agora...

    Uma classe tem vantagem em cima da outra, isso sempre vai ser assim, water é boa contra blader , enchanter e sofre mais contra gun e sword, healer sempre deu na maioria dos casos empate... Combat contr healer, enchanter contra combat ...

    Agora classe mage que tem desvantagem contra combat, está se dando bem... healer não está morrendo nem para combat... combat full dex não está acertando gun...

    Gun com damage maior, a deitando e rolando contra todas as ouster... não está morrendo nem para fire.. huauahuahua... o soniic que é fire está sofrendo para matar gun 150-...

    Cara, por favor entenda minha reclamaçãoxoradeira, estou querendo melhorar o jogo, não favorecer um ou outro, so a favor de um jogo justo onde prevaleça o skill do player não os bugs do personagem...

    Reveja por favor as alterações, crie ouster, e vá x1 contra slayers, e veja se o que eu estou falando é xoradeira como todos falam...

    Abraços!!!
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  2. #2
    Avatar de Balthazar

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    417
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Concordo 200% com tudo que esta aí

  3. #3
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Sou vamp e concordo tb

    Slayers tao tancando d+

    meu vamp é lv 180 com itens 180 (build str130+ e dex 480+) e nao fasso nem cosquinha na HP dos blades, parece life de keeper lol

    vc bate bate comba comba e a HP dele fica dando rizada de quem ta batendo, nao mexe nem 5%

  4. #4
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Demon sempre te defendendo in game,mais agora eu vo te fala VAI SE FUDE seu baitola !!!

    VC ESTA USANDA RA FDP q quer reclama de q ???? Humm? ? me fala
    vc vai perona slayer e segura blade 180 com sowrd 190 e healer 176 SOZINHOOO e vc sabe muito bem disso pq eu estava na pt quando fomos tenta de mata !!!
    Esta impossivel mata vc no x1,isso q o pitbul te mato eh pura mentira,pq quando tava eu o Pitbull e o Moral todos 175 + ficamos quase 5 minutos atacando vc dentro so Summon de earth e quando vc fico com mais o menos 1/4 do hp vc correu e ainda n morreu para nos
    Isso eh uma puta sacanagem !!!
    Vc esta reclamando dessas alteracoens ta concordo contigo,mais vc vim reclama q ta fraca PQP !!!ISSO eh PUTA SACANAGE


    Spoiler: 

  5. #5
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Bom eu não preciso falar mais nada.

    Parei de jogar no Moonlight por causa disso ai.

    Gastei mais de 200 reais no server.

    Hj minha Ouster Combat eh Top 2 do server.
    Meu set se não for o melhor é um dos melhores sem duvida.

    Tenho 2 sets, um full hps+3 e outro full moju+7+9 curse+15.

    Comprei a Capa e a Bota level 195 do site, e comprei aquela Luvinha do level 161.

    Minha combat tem quase 700 dex, 820 defesa e 700+ to hit.

    E eu morro pra guner level 160 ¬¬

    Agora me explica como uma Ouster 195 combat full dex morre pra um guner level 160 ?

    Sinto muito mais eu não jogo mais no server.

  6. #6
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Asterisco... sim eu não morro para ninguem... mas eu também não mato ninguem... tenho 260 de int... minha ouster eh hibrida, tive que fazer uma build completamente lopa não morrer, ja te expliquei isso... tenho 150dex 200str.... só skills de defesa upadas...

    O x1 que comentei com o Pitbull, foi sem RA, e morri em 3 hits, pode perguntar para ele... até contra teu healer, depois agente faz o teste lá, sem RA... tu vai me matar....

    Mas ninguem faz essa build doida que eu fiz... todo mundo joga DE para matar todo mundo, não para não morre... e a ouster com builds NORMAIS tão se fudendo, isso que estou querendo dizer... vc com sua fire, consegue matar alguem ??? se falar q sim é mentira...

    Eu não falando que minha ouster Demmony Water está fraca, estou reclamando da raça em geral... vc mesmo viu como meu dano ta chulo e que eu não mato ninguem...

    E cara, não vim para tentar o melhor do server, pq muitas ouster estão parando por isso... antes perona ouster vivia cheia, diminuiu bastante, e todos que eu converso falam que estão desanimando por causa disso...

    Agora se quizerem entender como xoradeiura, tudo bem!!! cada um pensa oq quizer...

    Abraços
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  7. #7
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    ja fale isso a 200 anos e até agora nada.
    Sword ta com um dmg absurdo, ja fui x1 ccom o Pitbull e morro com 3 tapas tbm.
    Meu gun level 118 tem 1018 de HP, no dk2 e no revo não tinha nem 700.

    A alteração que o slet fez nas luvas(aumento defesa) ajudou bastante no UP, mas no PVP não mudou nada. Os slayers continuam overpower enquanto ouster e vamp vão se fudendo cada dia mais.
    Querem fazer outro Darkeden Internacional onde era Deus no céu e slay na terra(principalmente blade)?
    90% do serve é combat, afinal quem vai querer um char que morre com 3 tapas pra outra classe?

    Ja vi vários que desistiram de jogar de ouster por causa disso e agora estão nos slayers, assim é tenso. Desde que comecei a jogar no Moon vi os slayers favorecidos, continuei a jogar porque gosto da staff do serve e sei que não fizeram nada de proposito, só quiseram equilibrar o jogo... porém desequilibraram ainda mais.

    Foi uma boa intenção, mas como dizia meu avô: "De boa intenção o inferno ta cheio." rsrs
    ps¹: Sim, bater em Blade ta igual bater em Keeper.
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  8. #8
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Seguinte, pra usar RA, water fica com build voltada pra defesa, e com atck meia boca, e skils de suporte lixo


    e vo falar a REAL aqui, Slet se ta mexendo muito no game q já ta começando a ficar ruin, primeiramente o problema era o RA das ouster e o Were de vamp, Skil tirada no caso de vamp, e no caso de ouster pra pegar o RA precisa sacrificar muitos SP ok sem problema, falo q ia aumentar a def e prot das ropas ai falou do CCW do heal q ia ajeitar até ai ok sem problema

    agora aumentar damage e ficar editando mais coisa é caca o server até q é bonzinho mais com vc fazendo esse tipo de coisa logo a galera para de jogar tente não sair tanto da realidade do game fazendo edições bizarras q só favorecam 1 lado

  9. #9
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    sei que o dmg dos sword e blade ta fullpower

    é aquela velha historia, darkeden é igual merda quanto mais mexe mais fede

    pra mim as unicas coisas que devia ser mexida no server era bug lobao e o RA que as water e fire adoram usar...SÓ isso e nada mais, agora inventaram de aumentar dano dos blade e sword com qual proposito? deixar equilibrado as classes? proposito de deixar equilibrado pode ter certeza que nao foi

    resumo da historia... deixa o server em default como sempre foi, e tira so o RAbug e lobao BUG e ja era...SÓ ISSO

  10. #10
    CCV_Papercut está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Não é de sua, Conta
    Posts
    1.549
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Papercut

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Não é de sua, Conta
    Posts
    1.549
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Edição feita no game!!

    Eu ainda não parei de jogar no server, mas vou falar a verdade, estou muito desanimado, quando logo minha water fico sem saber o que fazer, se tiver de noite não aguento upar nem em 1f, ai vou tentar um pvp na entrada, so aguento enquanto so tem vamp, se entrar um healer 140+ eu já morro. Tem um blade chamado Moral, que o HP dele mal se meche quando ataco, então eu penso, será que vale a pena upar sabendo que quando tiver uma war eu vou morrer assim que encontrar com um slay?
    Isso desanima de verdade, você upa pra ficar forte, mas no server você mal consegue upar, e quando consegue pensa se isso vai ou não valer a pena.
    Tu aumentou a def nas luvar e isso foi um grande alivio realmente na hora do UP, antes eu não aguentava em hilla nem de dia, hoje eu aguento da 9:30 as 17:00, quando o reloginho do game da 17h, eu caio, e eu já estive em pt q acontecia isso com a geral. Então me fala, qual a graça de jogar um jogo que você só tem 15 minutos para upar?

    Eu ainda não parei de jogar mesmo porque ainda não achei um outro jogo, mas se eu achar, eu não vejo motivos para continuar jogando aqui...

    Podem falar que isso é choradeira porque é mesmo, queria ver se fosse ao contrario se não estariam aqui também chorando

    "I turn the music up, I got my records on
    From underneath the rubble sing a rebel song
    Don't want to see another generation drop
    I'd rather be a comma than a full stop

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Exposição de Obras de Arte feita com brinquedos.
    Por CCV_Cromus no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2009, 04:58 PM
  2. Minha primeira assinatura feita por mim mesmo!
    Por CCV_CyberF0X no fórum Expo-CCV
    Respostas: 12
    Último Post: 24-11-2009, 04:14 PM
  3. Cena 3D muito bem feita!
    Por CCV_corvo no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2009, 08:51 AM
  4. Minha 1° Sign feita Por mim...
    Por CCV_Grande no fórum Expo-CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2008, 04:19 PM
  5. Sign feita por amigo do CCV
    Por CCV_Lerry no fórum Expo-CCV
    Respostas: 5
    Último Post: 28-09-2008, 02:27 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •