User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Jailbreak Iphone 3gs

  1. #1
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Jailbreak Iphone 3gs




    bom eu keria pedir algum programa bom para eu fazer o jailbreak do meu iphone 3GS, lembrando que quero o firmware dele acima do 3.3.1 plz
    obrigado
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  2. #2
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Jailbreak Iphone 3gs

    Cyberf0x não consegui encontrar firmware a partir de 3.1.3,

    3.1.3 Original:
    http://www.ispazio.net/firmware

    Olha só o tutorial que achei para atualizar para o 3.1.3 sem precisar atualizar o BaseBand.

    Antes de começar, faça download dos seguintes arquivos: Sn0wbreeze 3.1.3 e do Firmware 3.1.3 original. E antes de prosseguir, tenha certeza de ter a última versão do iTunes instalada.

    -------

    1. Abra o Sn0wbreeze, lembrando sempre de executar como administrador em Windows XP, Vista e 7, para isto basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone e selecionar executar como administrador, após isto conecte o seu gadget via USB ao seu computador e você verá a seguinte tela:

    2. Dê um clique na seta azul para seguir para a próxima tela, onde você poderá escolher entre o modo simples ou o modo expert, clique sobre o modo expert para continuar.

    3. O passo seguinte é escolher o seu firmware, clique em browse e selecione a versão que você baixou anteriormente, e depois clique para abrir, o programa Sn0wbreeze detecta automaticamente o gadget em que será feito o processo de jailbreak, feito isto, clique para continuar.

    4. Agora você terá a opção de poder personalizar o firmware instalado em seu gadget. Escolha a opção General e prossiga.

    5. Próxima tela:

    6. Agora a versão do seu iPhone que irá desbloquear para uso em todas operadoras. Repare um método é para o iPhone EDGE e o outro é destinado para iPhones 3G e 3GS. Não escolha o modelo errado!

    7. Na tela a seguir, você irá escolher o repositório de sua preferência: Cydia ou RockApp. Eu uso e recomendo o Cydia, mas a escolha fica por sua conta.

    8. Você pode escolher pacotes que serão incluídos no seu firmware, ou pular essa parte se desejar fazer uma instalação limpa.

    9. Na tela a seguir, você pode escolher o que deseja utilizar como imagem de boot do seu iPhone: um logotipo personalizado de inicialização, um logotipo de recovery mode ou até mesmo optar pelo verbose boot, onde o processo de boot será exibido em detalhes. No caso de escolher uma imagem personalizada, ela deve estar em formato PNG com tamanho 320×480 e ter no máximo 100kb.

    update: deve conter pelo menos um pixel transparente.

    10. Pronto! Agora basta agora dar prosseguimento para criar o firmware, clique em Build IPSW. Você poderá acompanhar o processo, assim como mostra essa imagem:

    11. Aguarde o programa finalizar o processo (que pode demorar alguns minuos) e em seguida clique em Next.

    12. Agora é hora de colocar seu iPhone em modo DFU (ou modo de restauração). Se você não sabe como fazer isso, veja uma rápida orientação abaixo:

    Como colocar em DFU:

    a) Desligue o seu gadget, quando estiver conectado ao PC;

    b) Segure os botões home e power juntos por 10 segundos, depois solte o power e continue pressionando somente o home button.

    Como colocar em Recovery mode:

    a) Segure os botões home e power juntos até que apareça na tela do seu gadget, a imagem do cabo USB e o ícone do iTunes, durante esta etapa o seu gadget irá encerrar várias vezes, continue pressionando os botões, até aparecer a imagem descrita.
    13. Agora abra o iTunes e uma mensagem será exibida dizendo que existe um iPhone em modo de recuperação, clique em OK para prosseguir.

    14. Na tela que está sendo exibida no iTunes (com informações do seu iPhone) você deve segurar a tecla Shift do seu teclado e dar um clique no botão restaurar. Localize o arquivo do firmware que você criou e confirme a restauração. O nome do arquivo será do tipo Sn0wbreeze_iPhone_XXX.

    15. Aguarde alguns minutos e você terá o seu iPhone atualizado com o firmware 3.1.3 e com desbloqueio e o jailbreak instalado!

    Atenção:

    Realize esse procedimento por sua própria conta e risco.

    Não nos responsabilizamos por eventuais danos que venham a ser causados em seu aparelho.

    Se você não tem experiência com jailbreak, aconselhamos a não utilizar este método.


    Cyberf0x veja se funciona... se não funcionar procurarei mais.

    Desculpa não ter respondido mais rapido 2 dias está dentro do prazo

    Abraços.

  3. #3
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Jailbreak Iphone 3gs

    aeee jh0n, mto obrigado cara, tava procurando faz tempo um programa bom para fazer o jailbreak do meu Iphone 3GS =D

    vou baixar as coisas e comecar agora...

    vlw
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  4. #4
    CCV_MAXIMUS_BR está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Dentro do Pet Cage
    Posts
    412
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_MAXIMUS_BR

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Dentro do Pet Cage
    Posts
    412
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Jailbreak Iphone 3gs

    Oi desculpe a pergunta mais porque o pessoal gosta de fazer o jailbreak do iPhone? Eu estou com o meu a 3 meses já e sempre encontrei tudo que procurei na AppStore.
    Da-lhe 18!!!!


  5. #5
    Avatar de CCV_Pinto

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.478
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Jailbreak Iphone 3gs

    max! vc no mundo dos iphones? eu adoro o iphone

    bom... o jailbreak permite instalar programas fora da app store

    claro q na app store vc encontra coisas pra 99% daquilo q vc precisa

    mas algumas funções a apple bloqueia, entre elas:

    1. bluetooth. o bluetooth do iphone eh limitadissimo, o pessoal que tem jailbreak pode instalar aplicativos que usam um bluetooth melhorado, q permite conectar com qqler um

    2. habilitar opções desativadas (pela operadora ou apple): com jailbreak eh mais facil habilitar tethering e mailvoice (qdo for compativel com operadoras brasileiras). Alem disso, eu instalei programas nos quais eu controlo os processos que estão rodando no iphone, então posso liberar memoria qdo eu quero... mas aí é pra usuários mais avançados mesmo

    3. instalar aplicativos pirateados. acho que mais de 90% de quem instala os aplicativos eh pra isso. aki vc acha apps que vc pode instalar de graça, são as mesmas da app store: http://apptrackr.org/
    O que nos diferencia dos outros é o nosso esforço.

    [SIGPIC][/SIGPIC]

    Minhas Metas para o Forum TODO List
    MSN/Email: ccvpinto@ccvteam.com podem me adicionar ou mandar email para conversar!
    Mapa do Fórum CCV Adicione a sua casa também!

  6. #6
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Jailbreak Iphone 3gs

    Ai maximus bom te ver de volta aqui

    Para que fazer o jailbreak?

    Liberar seu aparelho é mais uma opção do que uma necessidade. Nos dias de hoje você pode muito bem viver sem o jailbreak e se conseguir, ótimo, pois estará evitando muita dor de cabeça com atualizações de firmwares e reinstalação de aplicativos cada vez que restaura. Mas deve saber também que não poderá fazer muita coisa além dos limites impostos pela Apple.

    O jailbreak pode habilitar várias funções no aparelho, como MMS, gravação de filmes, multitasking (mais de um aplicativo rodando ao mesmo tempo), copiar/colar, usar o celular como modem internet, instalação de temas e fundos de telas, entre outros. Até o uso ilimitado do bluetooth é uma promessa iminente. Várias coisas que outros celulares permitem e o iPhone não.

    É crime querer usar toda a capacidade de um aparelho que comprou?
    Retirei esse quote desse blog aqui: http://blogdoiphone.com/2009/01/a-hi...-do-jailbreak/

  7. #7
    CCV_MAXIMUS_BR está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Dentro do Pet Cage
    Posts
    412
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_MAXIMUS_BR

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Dentro do Pet Cage
    Posts
    412
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Jailbreak Iphone 3gs

    O iPhone foi uma das melhores coisas que eu comprei nos ultimos 4 anos, Pintex. Como eu tenho uma conta empresarial ferrada na Tim eu pedi pra eles e eles me deram, aproveitei e comprei um pra patroa tambem, pois combinamos que tudo que eu tiver ela tem que ter tambem. hehe.

    Pod cre sobre esse negocio de desbloquear. É que não sei, tem aplicativo tão barato no app store (tipo U$ 0,99), que nem sei se vale a pena mesmo se encomodar em ficar desbloqueando.

    Acredito que com a popularização dos celular com Android a Apple vai se coçar e começar a liberar mais atrativos para o iPhone é questão de lei do mercado, não tem jeito.
    Da-lhe 18!!!!


Tópicos Similares

  1. iPhone Explorer transforma iPhone ou iPod Touch em disco rígido
    Por CCV_Boroka no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2010, 12:52 PM
  2. jogos de iphone
    Por CCV_Morcego no fórum Mobile
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2009, 03:13 PM
  3. MP7 e IPhone
    Por CCV_Morcego no fórum Dicas , Duvidas e Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2008, 06:17 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •