User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Reinventar a roda nao da futuro

  1. #1
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Reinventar a roda nao da futuro




    Vendo a queda de players, a falta do que fazer no server, falta de novidades e coisas que motive alguem a jogar no server, acho que o server ta mais pra la do que pra ca, fazer server sem NOVIDADES é praticamente reinventar a roda.. ou seja nao vale a pena nem fazer...server do tipo moonlight ja teve muitos aki no br, pegar as sobras dos outros servers e misturar tudo achando que vai dar algo novo... pra mim é burrice

    Primeiramente, percebi que dar sugestoes pro server nao adianta muito, elas so ficam no papel, nao sai disso... sugestoes nao falta, eu mesmo ja dei pro Slet uma dica que quem ja jogou DE na epoca do INT vai consseguir intender a moral da dica...

    editar a lair de bathory, tepez e as outras, trocando os mobs e botando só mob foda, mas foda mesmo, e editar o drop botando um drop de TOP itens HIGH dan... coisas como top coats moju+9/ alltt3 itens/ hps3 top dan etc etc... jogando legend percebi que a lair de eisen 4f é um dos atrativos principais do server... pq sera? por causa do drop! la so dropa TOP itens, os players querem drop, querem ITENS novos, nao querem a mesma coisa de sempre, fora que o drop do server ta um verdadeiro lixo, nao cai hps+3, alltt3 pros vamps nem que a vaca saia voando, eu sei que o drop é por porcentagem se aumentar muito estraga o jogo, mas por isso eu to dando essa dica EDITAR lair de bathory e derivadas colocando só mob foda, com drop de full TOP iten igual eisen4f em svs oficiais...

    GDR? gdr nego tem preguiça de ir pq la tem que pegar buff, passar por aquelas 'fases' antes de poder entrar... fora que em GDR o drop de zap é muito pouco pra MUITA gente ou seja, nego nao vai pq sabe que a probabilidade de pegar uma zap é 1% (claro que isso é noobisse, mas infelismente os kras penssam assim)

    objetivo principal dessa dica era RESSUSCITAR a lair de Bathory e as outras, lembram de tepez na epoca do int xeio de blood tunnel no chao e o PK rolando a solta? nego morria e ja voltava com outro set pra quebrar geral... a essencia do D.E sempre foi bathory, coisa que hj ninguem sabe mais o que é bathory nem tepez...o coração do darkeden é essas lairs

    fora que essa dica concerteza aumentaria bastante as compras no market, PK rolando a solta toda hora na entrada da lair é sinonimo de sapphires e mais sapphires a procura do set perfeito

    Obs: claro...isso tudo se o slet consseguir editar isso... pq pelo visto tao apanhando pra por uma mizera skin 180 que des do extreme/eternity/revolution tavam prometendo essas skins e nada ate agora...só fica no papel... é tao dificil assim por essas skins?

  2. #2
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    jogando legend percebi que a lair de eisen 4f é um dos atrativos principais do server... pq sera? por causa do drop! la so dropa TOP itens, os players querem drop, querem ITENS novos, nao querem a mesma coisa de sempre
    Nossa kara vc falow tudo agora em... chega um ponto q a gente ja consegue upa nos lugarem mais fodas! e ai acaba a graça
    Seria legal ter tipow uma "Misoes" Para fazer um PT bem Show e tentar a sorte!

    objetivo principal dessa dica era RESSUSCITAR a lair de Bathory e as outras, lembram de tepez na epoca do int xeio de blood tunnel no chao e o PK rolando a solta?
    Acho q a unica pessoas q faz lair sou eu e msm asim so dropo lixo... Faço lair mais pelo prazer e nao pelo drop.

    o coração do darkeden é essas lairs
    Sim quem conheçe e historia entende bem isso.

    fora que essa dica concerteza aumentaria bastante as compras no market, PK rolando a solta toda hora na entrada da lair é sinonimo de sapphires e mais sapphires a procura do set perfeito
    Causa e conseguencia ne! serve com mais quaslidade = player mais intereçados em fazer set.

    Obs: claro...isso tudo se o slet consseguir editar isso... pq pelo visto tao apanhando pra por uma mizera skin 180 que des do extreme/eternity/revolution tavam prometendo essas skins e nada ate agora...só fica no papel... é tao dificil assim por essas skins?
    neeeeeeem essas skin sao bugadas... essas bagaça faz vamo INT ataka igual um ninja! prefiro botar MUITO MAGE na lair para fikar dificil e almentar o DROP do q botar skin

    Mas foi muito boa essa sua obsservação kara

    Abraços





    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  3. #3
    Avatar de CCV_Nemesis

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    216
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    Nossa me fez relembrar o DE Int , que saudades , lembro do meu blade , com set de moju , eu era feliz e nao sabia rsrs
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    - Aquiles - Blader - lvl 174

    Nemesis the best one!


    Força /+/ Jovem

  4. #4
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    As skins tem varias complicações para se coloca, vamp ataca com velocidade dobrada, slayer ataca mais rapido e ouster fica bugada.
    Na epoca do eternity eles conseguiram coloca essas skins novas mas deixaram elas apenas para galera -150 que estava usando a ultima armadura da sua raça ou seja naphe, aqueton, tourment...
    Mas no eternity fico um update tosco nas skins, pq o server ja tinha xp rating alta, os poucos que consequiam a ultima armadura em lvl -150 ficavam com ela pouco tempo pois logo ja pegavam JC e ja perdiam a skin nova.
    E tb fica estranho vc ver um char lvl 180 com a skin noob usada nas versões oficiais.

    Esse negocio de skin nova é mera perfumaria quanto mais meche nisso mais fede, o que podiam fazer é colocar alguma aura nova para os players lvl+180 (isso não é tão dificil de ser feito).

    Colocar novidades em market e fazer eventos de tournament 1 vez por mes...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #5
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    Esse negocio de skin nova é mera perfumaria quanto mais meche nisso mais fede, o que podiam fazer é colocar alguma aura nova para os players lvl+180...
    Bem pensando Bane... vc se lembra do eternity quando tinha aura branca? era mto show! uma vez eu tirei print do GM usando.. vou ate ver se acho q para postar...


    agora eu quero ver a opinião do slet sobre esse parada da Lair... ia ser mto emocionante... tirando os PVP na porta da lair ne!

    Abraços





    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  6. #6
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    editar a lair de bathory, tepez e as outras, trocando os mobs e botando só mob foda, mas foda mesmo, e editar o drop botando um drop de TOP itens HIGH dan...
    eu ja falei isso pra ele, e faz uma data :P

  7. #7
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    Bane, otima ideia... botar a aura branca aquela pra players 190+ ou ate mesmo 200 pra dar mais graça

    o problema é o Slet saber fazer isso... pqp

  8. #8
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    Realmente oq se falta no sever para atrair mais players é muita novidade.
    Não adianta o sever ficar sempre na mesma coisa,é preciso de novidades,coisas novas.
    Atualize algum mapa sei lá.
    Essa dica ai das lairs é uma dica perfeita,isso com certeza iria almentar muito o ânimo dos players

  9. #9
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    Essa idéia da aura eu já falei para o slet a muito tempo, muito mesmo! Isso antes do server abrir.

    Isso pq eu não tenho e nunca tive nenhum interesse em jogar nesse server.

    Eu dei idéia tambem para ele aumentar os bonus das biblias para tornar mais interessante a disputa das biblias na War Biblia.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  10. #10
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reinventar a roda nao da futuro

    Bane, otima ideia... botar a aura branca aquela pra players 190+ ou ate mesmo 200 pra dar mais graça
    Mas gente não seria mudar a aura e sim criar uma aura secundária. Senão não teria sentido o pessoal compra aura no market para depois ter que muda.
    Uma ideia era pega uma aura que ficasse no pé do kra (algo circular) e que fosse aumentando de 10 em 10 lvls.
    Ou seja uma aura secundária ganha no lvl 180, 190, 200... que fosse crescendo gradativamente.
    Ousters-> verde
    Slayers-> Azul
    Vamps-> vermelho
    Essas seriam as cores das aura = a cor dos portais das raças...
    E a cada 10 lvls (a partir do 180) poderia dar uma nova transformação nos itens que ja estão transformados aumentando assim a defesa e prot das armaduras e o dano e critical nas armas...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2009, 10:42 PM
  2. RODA gta IV nesse pc?
    Por CCV_LaMpArD no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 27
    Último Post: 17-03-2009, 09:49 PM
  3. Roda da Fortuna indisponível
    Por Massena no fórum Eventos e Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2008, 08:16 PM
  4. Roda da Fortuna indisponível
    Por Massena no fórum Dofus
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2008, 08:16 PM
  5. Meu PS2 nao roda cd gravado!
    Por CCV_HEALbra no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-12-2007, 01:44 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •