Troco uma conta com 3 char's :

Slayer Sword (após jc upei dex, o char é bom msm)- Nick: VonTristan - lvl : 156 - set dex/hps (com alguns items 3 opt); (tem bons itens no inventory)

Vampiro Dex/Str - nick: SrtoFreak - lvl 103 - set str/hps (com MARAX 4 opt excelentes)

Ouster Combat Dex - nick: SrtaFreak - lvl 166 - (o set é de hps/eps/moju mas está sendo usando pela minha nova ouster earth, porém já estou com seu set quase completo... assim que completar enviarei para a ouster)

Troco essa conta pelos seguintes items: Dog lvl 40+ de Int, Str, All Atri ou Defense; Items de grade alta moju 7 ou 9, curse 15 e hps 3; Aura vermelha; Set JC bom de Ouster; Luva de Earth com opt boa JC ou que de pra transformar JC; (no caso eu queria alguns desses items, não eles todos - o que seria um absurto - xD)

Como seria feita a troca ?
R: Se o membro do fórum tiver mais tempo de fórum e mais posts que eu, eu passarei a conta para ele, e ele em seguida me passará os items; Se o membro do fórum tiver menos tempo de fórum e post que eu, ele passará os items para mim e eu em seguida passarei a conta.

Porque deste método ?
R: Para a troca ser mais segura para ambos, para ninguem sair no prejuízo.

abraços e aguardo perguntas ou respostas

flw's !