Essa é uma dúvida que todo mundo que está começando a jogar Mu online sempre tem: Como montar um BK para pvp? Qual a melhor build, o melhor set? Vamos tentar ajudar vocês aqui, sugerindo algumas builds de acordo com o que você pode gastar.

Build “padrão” para BK Pvp

Se você realmente não souber nem pra onde ir em se tratando de build, pode fazer uma da seguinte forma:


STR: 952 (para usar DK set Max)


AGI: entre 450 e 600

VIT: resto

ENERGY: entre 100 e 120


SET: Sugerimos Hyon +9, DK pants e armor +9+12+pvp ou XDRG +9+12+opt (HP, DD,reflect ou a combinação de duas), uma XSOD +9+xdmg+s e uma asa de preferência com ignore.

Com 952 de STR você poderá usar o set DK Max (+13+16+L) ou então só o armor e pants, para usar em conjunto com um Hyon set. Agilidade eu colocaria 450 sem reset ou 600 caso seu BK já seja resetado, vai do gosto de cada um - uns gostam mais de speed, outros preferem concentrar mais pontos em VIT. Depois de fechar os pontos em STR, agi e ENERGY, bote o resto em VIT. Isso vai lhe dar um HP muito bom no Level 400, dando pra segurar legal em Wars e CS - principalmente se tiver um bom Ebk em sua party.

Em relação aos itens do set, claro que se vbocê tiver “bala na agulha” pra comprar um Hyon Max, Asa lvl 2 Max e 2 BB max, melhor ainda! No entanto, como nem todos podem, sugerimos o set acima.

Build para BK com 2 BB Max

Se você tem bala na agulha pra comprar 2 Bone Blades Max, vai ter um DMG absurdo - e provavelmente poderá comprar um Hyon melhorzinho também. VocÊ pode então botar STR apenas para usar as 2 BBs - o DMG delas vai compensar o que vc vai “perder” de força no combo botando menos STR. Divida os pontos entre AGI e VIT, da forma que achar mais conveniente (eu sugeriria botar mais em VIT!).

Build para BK pvp Rebirthed (Resetado)

Com o RESET do Mu Global você terá 341 pontos para redistribuir, caso esteja “Full Fruit”. Aconselharia a não botar mais STR, e sim dividir entre AGI e VIT. Um pouco mais de AGI para combar mais rápido e o resto em VIT para dar mais HP nas WARs e CS.

Bom, espero ter ajudado! Acho que já dá pra ter uma boa noção para você iniciar o eu BK pvp! Lembrando que isso não é uma regra! Alguns, por exemplo, gostam de botar mais em energy para ter um DMG no combo maior! Outros optam por pouco HP e mais STR/AGI, assim o BK fica um tanque de forte e comba muito rápido apesar de ter pouco HP - o que é desvantagem qdo falamos de CS e WAR.