Todos sabem que o sucesso da Bless é de 100%....e da Soul é apenas 50%....mas o que determina isso????
Oras...a configuração montada la no início quando Matusalém queria mudar sua rotina e criou um game.

O que determina o sucesso é o SENTIDO DE ROTAÇÃO da jóia.

Como todos já perceberam...as Jóias, quando estão na ponta do mouse, giram e giram eternamente....
Reparem que a Bless sempre gira para a direita.......hm??? então se minha jóia gira para a direita terei sucesso???....SIM

Mas como saber????

Vá a um local onde haja menos LAG possível....abra seu inventário...clique em uma Bless e repare as pontas do Cristal...GIRO à Direita.
Agora clique em um Soul....olhe bem atentamente....se não houver muito LAG ,você verá a ponta do cristal girando ora para a direita ora para a esquerda....

Bom...pense assim...: cada 25% de chance de acerto equivalem a um giro para a direita.
Se a Bless é 100 %...então daria 4 giros para a direita....então fica 4+4+4+4 eternamente para a direita.
Se a Soul é 50 %.... então dará 2 voltas à direita + 2 voltas à esquerda....
Se o item tem Luck...absorve os 50 % do Soul + 25 % dele próprio..então 75 % equivalendo a 3 voltas à direita + 1 volta à esquerda.
Sempre na mesma cadência e simetria sempre sempre....se o Soul demora 5 segundos girando à direita...demorará outros 5 girando à esquerda uniformemente...claro que em itens sem Luck....
Como em itens com Luck o Soul vai girar 3 direita + 1 esquerda, fica muito + fácil acertar a soltura da jóia...faça assim.: Já que obedece sempre a mesma cadência então suponha que dure 15 segundos girando à direita e 5 segundos girando à esquerda...Aguarde uns 60 segundos para ter firmeza e assim que começar o giro à direita...solte e Sorria .

Agora vá aos testes...primeiramente até +9...veja que mesmo sem Luck seu item subirá ...basta soltar o Soul no momento certo....
Tenha paciência...concentração...determinação....coloque o Soul em cima do item e aguarde tantos minutos forem necessários até que você consiga visualizar o Sentido de Rotação.

Mas , e na máquina de chãos????como saber o momento certo de apertar o botão , já que não estou mais com o Soul na ponta do mouse e sim la dentro??? So tenho o Botão !


Fonte; Central bieldade