User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Organização Clan

  1. #1
    CCV_Lerry está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    1.816
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Lerry

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    1.816
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Organização Clan




    Bom galera, eu jogo, to la sozinho, o pessoal so se fala pelo chat do clan e fica cada um por si.
    Tao falando que dia de semana a xp é baixa, ninguem guenta nada...

    Realmente se pensarmos assim nao vai sair nada, o clan foi criado so pra podemos conversar? Eu sei que vamp é uma classe que se garante sozinha, mais mesmo assim, interação entre pessoas torna o jogo muito mais dinamico e mais divertido.

    De semana, nao acho necessariamente que so deveriamos caçar o nosso set, logico que isso é importante, mais o que adiante ter o set, se ainda vamo fizr sozinhos? Sem organização, sem pensamentos futuros?

    Acho que devemos primeiro é expandir o nosso clan, viu br? Chama pro clan, convida, avisa sobre o CCV, ajuda o pessoal, assim vai se tornando maior, e o Clan fica mais conhecido... Logo, combinarmos horarios de Asylion pra busca de itens, veio item que é nao é bom pra voce, mais é bom pro seu parceiro? Porque nao doar? Assim fica mais facil de todo mundo ficar forte.

    Outras raças, é sempre um bom divertimento ter um pvp ( player vs player)tanto entre raças como com outras raças, com o tempo poderiamos fazer mini eventos entre nós mesmos valendo algo apenas pra ter mais interação e conhecimento dos proprios membros, mesmo que nao estejamos em fim de semana, é sempre bom upar um poco, chama galera, vai hilanom, ou la mesmo em asylion que upa e ainda ganha uma graninha e itens.

    Apareceu pt de slayer? pt de ouster? Vamo todo mundo mata, nao importa se é low level, é bom pra pega o geito, ve como os membros jogam, dar dicas, isso ja vai ajudando a pensar em taticas contra as outras raças na bible war.

    Fim de semana? Up! Logo alguem, ta sem pt? Ve quem ta off, refaz pt... Sempre manter todo mundo junto, ajudando quem mais precisa...

    Sem nada disso acima, realmente fica sem graça, até porque vamp é uma classe que se vira sozinho, mais é melhor ainda, todo mundo junto.
    Opnioes? Criticas? Postem...
    http://videolog.uol.com.br/fabiosk87



    Meu Fan?Use:

    Presente do Grillo
    Spoiler: 
    [flash=http://www.swfcabin.com/swf-files/1266002879.swf]width=450 height=250[/flash]


  2. #2
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Por experiência propria clan que fica cada um por si não vai pra frente não.
    Não to falando que os JCs vão ter que deixar de upa na xp time para upa a galera não jc (pq jc tb precisa upa), nada disso mas ajudar na medida do possivel, estabelecer regras e faze a galera do clan estarem sempre participando de algo juntos estimula bastante o crescimento do clan.
    Eu não sei como esta o comercio do jogo mas me parece que esta alta. Eu por exemplo ajudo a galera do clan com itens mas só para aqueles que firnam em um unico char e que participam das guerras e eventos.
    A regra é essa tem que saber doar um pouco para receber não esperem tudo tb de mão beijada.
    Quem ganha as coisas facil não sabe dá valor ao que tem... Mas é logico que se o drop do server estiver alta não custa nada guardar um equip para um companheiro de clan que esta começando.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  3. #3
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Bom nós estamos ajudando durante a semana sim.
    Tanto que o freak ja esta JC e o ozzy está quase.
    A respeito da interação estamos unidos sim.
    Quando eu vou para lair eu aviso no chat do clan e quem quer vir da sc em mim.
    Eu estou upando durante a semana mesmo sabendo que a xp é baixa.Quem precisa upar mande PM em mim pq eu ajudo.Nunca neguei PT a ninguém¬¬.
    E a respeito de itens eu estou guardando alguns lá sim só estou esperando eu ter bastante para doar eles.
    Estou me matando para fazer set para mim mesmo,tanto que no meu set só tenho 1 hps2 que fiz hoje¬¬
    É isso galera,não irá adiantar vir direto aqui falar dos nossos erros,se tiver alguém que ache que o nosso modo entre o clan está errado venha falar para nós em game POIS É COM OS NOSSOS ERROS QUE APRENDEMOS MAIS E MAIS.
    Se alguém precisar de ajuda me mande PM que irei fazer todo o possivél.
    Abraços.

  4. #4
    Avatar de CCV_Blackout

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    2.133
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Como te disse via msn lerry, nem tudo que você citou ai está acontecendo, estamos sim ajudando e tudo, a unica coisa que esta faltando um pouco é união em clan e pvp nos mapas quando está upando, mais isso é de cada um , mata quem quer(Ainda vamos ver isso certinho), ninguém é obrigado...
    Irei fazer o possível para manter a galera animada e unida, comes sarei a chamar mais pra ir asy e outros eventos...
    Abraços...

  5. #5
    CCV_Lerry está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    1.816
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Lerry

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    1.816
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Mutano, A carapuça serviu? Tem algum nome la em cima? So sei que eu simplesmente fui ignorado, tem gente q se ajuda sim, e nao dismereci ninguem, em nenhum momento eu disse que alguem negou up, ou negou algo.

    So to dando dicas pra esse clan cresca, com meia duzia de pessoas, nao vai pra frente... chama o pessoal br, fala sobre o forum, mini eventos de pvp, sempre diverção... so quero isso, caso contrario nem vai da pra firma aqui ;P
    http://videolog.uol.com.br/fabiosk87



    Meu Fan?Use:

    Presente do Grillo
    Spoiler: 
    [flash=http://www.swfcabin.com/swf-files/1266002879.swf]width=450 height=250[/flash]


  6. #6
    Avatar de CCV_Blackout

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    2.133
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    chama br nois chamamos, mais muitos nao sabem nem entrar no clan ai dificulta...

  7. #7
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Lary em momento algum falei que vc estava se referindo a mim.
    Só falei que a minha parte eu estou fazendo
    Mas de boa da nada não.
    Abraços.

  8. #8
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Eu penso assim... sempre que se leva uma critica construtiva... ela é bem vinda.
    tem coisas que o Lerry citou que nós já fazemos, tipo: ajudar membros a upar, emprestar e doar items q estão sobrando, etc.
    mas tbm tem coisa faltando pra gente fazer, como: organizar pt's pra ir nas peronas de sly's e ouster's (isso é bom esperar a galeragente fazer um set de moju), convidar novos membros (eles sendo ou não brasileiros, não vamos excluir os gringos que por via do destino são a maioria) [já convidamos um ou outro de vez enquando, mas precisamos intensificar isso], etc.

    podem contar comigo tbm galera, sempre que possivel estarei ajudando a galera a upar, fazer set's, tirar uns pvp's e afins

    temos que nos unir cada vez mais, pra fazer com q o nosso clan CCV de vamps no Twilight owne sempre !

    obs: toda manhã está rolando um summon nas peronas, vamos tentar entrar ae, hj eu era o unico do clan on no summon (sei q tem gnt do clan q não pode logar de manhã pq tem escola, trampo e tals, mas quem tiver livre loga de manhã, o summon ocorre por volta de umas 9 horas se não me engano.



  9. #9
    CCV_IgorWestany está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Hidrolandia-GO
    Posts
    1.252
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_IgorWestany

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Hidrolandia-GO
    Posts
    1.252
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Calma,gente o clan esta apenas começando e eu Freak, Mutano e Asterisco Tamos upando sim

  10. #10
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Organização Clan

    Olha eu so um anjinho :$
    Ozzy rapelo meus hps dei ate hps 2 dan alto pra ele e dei 1 dog str pra ele troca por 1 int !!!
    ajudo upa xim
    E uma experiencia q occoreu agora poko,o Naruto organizo pt pra asy eu nom quis ir pq tava quase 170 e asy n upa muito,ai foi eu e freak em hilla tinha uns slayer la q ficava correndo escrevi no chat do clan pra darem sc derao sc e ...os slayer correu kkkkkkkkk
    SV ta massa esperar mais algumas semanas q fica certinho !!!
    Recrutei 2 lvl 170 pra entrar agorinha so falta o naruto entra pra acc

    PM Asterisco


    Spoiler: 

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Organização do clan. (Sugestões e Dicas)
    Por CCV_PitBull no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2009, 09:57 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •