User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

  1. #1
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post TUTORIAL: Sistema de Encantamento




    Bom, essa é uma das grandes novidades desse server, com esse sistema é possível colocar options em itens, eu peguei o tutorial que se encontra no forum do twitlight e vou postar aki, porém eu tb tenho algumas dúvidas sobre esse sistema, se é possivel fazer itens de 3 options, ao que parece dá, mas não tenho certeza, bom vou postar um tutorial aki para quem joga saber do que se trata:

    Esse sistema é feito direto no site, no botão user CP!!

    Créditos: GM One - Forum DE TwitLight

    ENCHANTING

    Encantador permite que você adicione as opções de sua escolha para seus itens usando painel de controle do usuário no site. Este sistema tem algumas regras e limitações.

    Passos do Sistema de Encantamento
    • Escolha do personagem
    • Ecolha da classe de encantamento
    • Prepararção e limpeza do item
    • requisitos do encantamento
    • Encantador e encantadora níveis

    1. Encantador escolha de caráter

    Depois de ir para os servidores [Painel de Controle] e com o seu login de conta do jogo, você tem que escolher um personagem que você deseja usar para enchanting no momento.

    2. Encantador escolha de classe

    Depois de ter escolhido um personagem que você deseja fazer encantamento você será enviado para uma das janelas do 2: A escolha de classe ou item para encantamento.

    Se você nunca usou o seu personagem escolhido para a encantadora antes, você será solicitado a selecionar uma das três classes encantadora (Classes serão explicados mais adiante).

    IMPORTANTE: Depois de ter escolhido a classe encantadora para esse personagem, você não será capaz de alterá-la novamente. Escolha com cuidado.

    Cada classe é diferente umas das outras por opções que você pode encantar em seus artigos. Cada turma é dividida em níveis de importância stat. Como você treinar o seu encanto, você é capaz de adicionar opta mais forte (por exemplo, DEX +3).



    3. Preparação Item / Limpeza

    Se você escolheu a sua classe encantadora você será transferido para a encantadora janela. Aqui você verá três tipos de listas: a) Itens Pronto Para Encantar b) Para excluir itens Opções c) Itens para excluir Opções 1 Hora

    Antes de começar a sua encantadora item, o item tem de estar preparado para o primeiro uso: as opções atuais e limpos e tipo de item alterado para enchantable. Você tem que fazer isso para todos os itens que não foram utilizados na encantadora antes. Você faz isso selecionando item que você deseja na última lista de itens (Items para excluir Opções primeiro tempo) e pressione o botão "Excluir" Opções abaixo dessa lista.

    Uma vez que o preparo será feito, você verá o seu item disponível no topo da lista "Itens Pronto Para Encantar".

    4. Encantador Requisitos

    ! Importante: Você só poderá encantar uma vez a cada 5 minutos. O que significa que após cada sucesso encantando você vai ter de esperar cinco minutos até que você pode fazer isso de novo.
    • Cada nível tem uma encantadora restrição de nível no jogo char, portanto, o nível mais elevado é o seu personagem mais encantadora nível você pode alcançar com ele.
    • Cada nível tem dinheiro encantadora diferentes e determinados requisitos item a ser capaz de adicionar as opções desejadas.
    • Você pode adicionar no máximo 3 opta por um ponto e apenas uma opção no mesmo item, por isso não HPS armas HPS HPS.
    • Você pode adicionar a opção de 9 encantadora nível apenas 2 vezes por caractere (saldo opção X> Y: 5% X opt é movido a Y quando você usa)

    A exigência e limite de nível de tabela



    5. Encantador e encantadora Níveis

    Então, se você cumprir todos os requisitos para a encantadora e tem pronto item para encantar você selecionar o item de "Itens Pronto Para Encantar" lista e pressione o botão encantar. Você será solicitado a escolher a opção que pretende encantar a partir de uma lista. A lista irá conter todas as opções disponíveis para o seu nível encantadora, significa no nível 1 você terá apenas uma possibilidade: HP, ou MP Vision, dependendo da sua classe. Selecione a opção e pressione o botão encantar.

    Se você tiver bastante dinheiro e itens necessários para a encantadora será bem sucedido e você verá o item "Opções Para excluir itens" a lista. Para uma experiência bem sucedida pontos encantadora será concedida, a qual lhe permitirá chegar mais alto nível encantadora. Nível superior encantador dá mais pontos de experiência.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom seria isso, eu creio que futuramente seria uma boa fazer uma manutenção nesse tutorial porque ainda causa algumas dúvidas, provavelmente muitos aki terão dúvidas sobre esse sistema, então vamos tentar nos ajudar aki melhorando esse tutorial!!


    E mais uma coisa, com esse sistema as Bathorys e Tepez acabaram sendo revitalizadas, ou seja, todas as raças disputam as lairs para poder ter os itens dos requisitos das tablas para poder realizar o encantamento ! Uma idéia muito boa!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  2. #2
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    nao tendi pokera nenhuma =X !!!
    Por isso q tem garra de moju e coat de hps neah -.- !!!
    c vc tive paciencia e muita grana da pra faz 1 set foderoso com esse sistema !!!
    o Foda eh pega beads e pendants,c os fdp mata em lair


    Spoiler: 

  3. #3
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    Citação Postado originalmente por CCV_Asterisco Ver Post
    nao tendi pokera nenhuma =X !!!
    Por isso q tem garra de moju e coat de hps neah -.- !!!
    c vc tive paciencia e muita grana da pra faz 1 set foderoso com esse sistema !!!
    o Foda eh pega beads e pendants,c os fdp mata em lair
    Pois é asterisco, tipo esse sistema eu já cheguei a mexer um pouco nele, tipo eu escolhi a classe Saphire para ou meu Char, porque nessa classe tem HPSteal, tipo aí eu peguei um item e ele colocou mp+5 no item e uma barrinha de level upou, só que meu, os requisitos vão ficando muito pesados, eu tenho pouca grana ainda, mas ao que parece dá para fazer sets poderosos mesmo com esse sistema!

    Com isso as lairs ficaram muito disputadas e as beads e pendants bem caras se vc compra de players, mas foi uma coisa boa, porque na época do internacional o PK nas lairs era coisa mais comum que se tinha, a disputa era muito grande no inter, coisa que se perdeu ao longo do tempo em servers como DK2, eu achei legal eles revitalizarem a lair, pelo menos agora tem um porque fazer né! E com disputa fica mais interessante!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  4. #4
    CCV_Tarok está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Tarok

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    de slayer, pra você fazer grana, compra cross do NPC (a JC), vai no site e taca option de LUCK + MP. Vende no NPC logo depois.

    PS: tem que ter enchanting lv 3 ou 4, nao tenho certeza. Podem ver que nos itens do NPC só tem cross assim
    DarkEden Game&Game

    Tarocco - Gunner - Ra 6+

  5. #5
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    Citação Postado originalmente por CCV_Tarok Ver Post
    de slayer, pra você fazer grana, compra cross do NPC (a JC), vai no site e taca option de LUCK + MP. Vende no NPC logo depois.

    PS: tem que ter enchanting lv 3 ou 4, nao tenho certeza. Podem ver que nos itens do NPC só tem cross assim
    Então dá para fazer item com mais de 1 option nesse sistema tarok?? Porque eu sei que luck vale uma boa grana no NPC e se combinar com algum outro atrib dá para fazer grana no jogo!! Mas não sei cara, acho que se ficar muito mole de fazer grana os caras vão fazer algo para dificultar, na hora que eles sacarem o lance aho que a staff muda o sistema!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  6. #6
    CCV_Tarok está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Tarok

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    Isso já deve fazer uns 6 meses que existe, e pode sim item com mais de 1 option

    ---------- Post added at 11:53 PM ---------- Previous post was at 10:25 PM ----------

    pra completar, nao esqueçam que precisa de enchanting lv 3 pra fazer esse meu esquema, se não sai muito baixo, exemplo luck +1/+3 e MP +5, coisa assim, daí nao dá dinheiro e sim perde!
    DarkEden Game&Game

    Tarocco - Gunner - Ra 6+

  7. #7
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    qual classe seria melhor escolher ? emerald ou sapphire ?

    ta bom que hps ajuda bastante a upar...

    mas moju na war é crucial !

    que duvida cruel...

    rsrsss

    abração !



  8. #8
    Avatar de CCV_Kreator

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    271
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    Fui no site e meu enchanting tava 1 , e pra colocar op nos itens so tinha vision.
    Queria saber como fasso pra colocar um hps,moju op melhores .

  9. #9
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    Citação Postado originalmente por CCV_LordEvil Ver Post
    Fui no site e meu enchanting tava 1 , e pra colocar op nos itens so tinha vision.
    Queria saber como fasso pra colocar um hps,moju op melhores .
    Então vc coloca vision , aí a barra upa para 2, até começar a liberar mais options, só que a medida que vai upando as restrições aumentam, dá uma olhada na tabela de restrições para vc saber o que precisa ter para poder encantar!! Tipo começa com vision depois vai liberando mais options, só que pela option que vc escolheu vc pelo que vi na tabela é esmerald, esmerald não tem HPsteal, tem moju, vc tem que ver a tabela, mas esse sistema ele tipo é como seu char ele vai upando !

    qual classe seria melhor escolher ? emerald ou sapphire ?

    ta bom que hps ajuda bastante a upar...

    mas moju na war é crucial !

    que duvida cruel...

    rsrsss

    abração !
    Vc diz em guerra de castelo é isso né?
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  10. #10
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Sistema de Encantamento

    guerra de castelo e de bilbia tbm ué...

    ou hps funfa contra players de outra raça ? (nunca fui na war race com set de hps)

    se pa...

    vou fazer a classe de moju msm

    flw's !



Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial]Sistema de PvP Dofus ~~
    Por CCV_Shino no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2009, 08:12 PM
  2. [Tutorial] Como usar o sistema de Tags
    Por CCV_Jh0n no fórum Ouvidoria
    Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2009, 10:08 AM
  3. TUTORIAL: Sistema de party
    Por CCV_betoib no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2009, 09:41 PM
  4. TUTORIAL: Sistema de party
    Por CCV_betoib no fórum Pedidos
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2009, 06:18 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •