User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Problema no Clan (RESOLVER)

  1. #1
    Avatar de CCV_Blackout

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    2.133
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Problema no Clan (RESOLVER)




    Bom galera, de uns dias para ca venho notando que o povo está ficando desanimado outros indo pra outro server, outro indo jogar batle etc.

    Bom, estou aqui para avisalos que precisamos resolver esse problema, já que nosso clan está ficando cada dia mais serio, não podemos abandonalo no meio do caminho, no começo geral começou animado etc, agora o povo parece que está desanimando, que isso gente?, cade o animo, vamo lá, levar o ccv para frente, cade aqueles membros do começo ?.

    Outro problema é; tem membro que não fica em servidor nenhum, não para, fica pulando de galho em galho, gente que isso ?, vamos fixar em algo, ficar forte, se você caro membro ficar trocando de servidor igual troca de roupas, como vai ficar forte e conseguir alguma diversão ?.

    Galera, espero não precisar ver mais esses problemas e ter que chamar atenção de vocês daqui p/ frente, já estou começando a kikar membros que não estão logando mais e só ficam ocupando espaço no clan.
    Espero que vocês reanimem e voltem a jogar conosco, agora que tudo estava indo tão bem vocês começam a parar, ah, que isso né ?.
    Espero todos vocês lá de volta


    Abração, Narutex ;P

  2. #2
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    É verdade...

    geral ta desanimando e tals... eu msm estou... tanto é que estou jogando mais frequencia no Revenge que no Twilight (obs: não parei no twi só estou jogando com menas frequência)

    foram mtos fatores que ocasionaram isso tudo...

    O erro do cliente que o jogo da erro e fexa do nada.
    A diminuição da xp.
    A palhaçada de alguns gringos (a maioria quase) que vivem falando mal dos br's e dando pk e ks.
    E a quebra da esperança que geral estava... Naruto não é querer falar mal de vc, entenda isso, leve isso como uma critica construtiva.
    Mas geral achou que vc iria tocar esse clan com toda garra possivel, e não foi bem isso que aconteceu. Vc só fica upando o char e não organiza o clan pra War's, GDR's, Lair's e afins. O que todos estavam buscando era a interação e união dos membros... se eu vou upar ? vamos o clan todo junto... se eu vou catar item pra fazer set ? vamos o clan todo junto... se eu vou na war ? vamos o clan todo junto... se eu vou na gdr? vamos o clan todo junto po !

    Geral tem o msm objetivo no servidor, porém não estamos organizados. Enquanto tem nego upando, tem nego pegando item, tem nego tentando lair, tem nego afk em perona, tem nego zoando em perona dando pk nos outros e por ae vai.

    e eu falo isso em geral pq eu tbm fazia isso, porem sempre chamo a galera pelo chat pra ir junto, a galera tem q se animar mais. E vc, Naruto tbm. Tem q tocar esse clan com mais garra ! com mais vontade !


    Nós podemos correr atrás da solução pra tudo isso !

    sobre o erro no cliente, vamos encher o saco da staff até consertarem isso, no ultimo update já amenizou um pouco.

    sobre a regeição dos gringos, nós temos que combater isso com fogo bruto ! unir o clan, e marcar presença no server ! participando das war's e eventos pra ajudar na raça vampira !
    só assim conseguiremos respeito e reconhecimento !

    sobre a diminuição da xp, novamente temos que encher o saco da staff ! mas fazer uma mobilização msm ! geral comentar num topico no forum deles e dar pm em GM's sempre q tiverem online ! dizendo que não é justo abaixarem a xp agora que já tem mta gnt lvl 230 +

    e sobre o clan e a liderança é como eu disse, precisamos nos animar e fazer mais pelo clan ! não podemos ficar parados ! nada irá cair do céu !

    bom é essa a minha opnião... vamos ver o q o resto da galera fala ae.

    podem ter certeza do que decidirem teram o meu apoio e esforço.



  3. #3
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Eu ando muito desanimado no sever,pq não á aquilo tudo que eu esperei de todos no começo.No começo todos estavam animados,o tempo todo ON,mas agora não vejo mais ninguém¬¬
    Galera só alta uma coisa para oficializarmos o nosso clan que é esperar até o dia 15/06 que será quando ele completará 1 mês de vida,e precisamos que todos voltem a jogar para fazer isso,será mais 1 clan CCV oficializado em mais 1 sever,assim todos saberam que nós CCV'S não estamos para brincar,vamos honrrar a nossa TAG galera.
    Isso oq falei é 1 pedido meu para que o Ozzy o Asterisco,Papercuty,Lord e por ai vai voltem a jogar.Para nos ajudar pq apenas EU o FREAK e o NARUTO não podemos levar o clan sozinhos não,nós precisamos de todos vc's.
    E ai vai o meu convite para quem ainda não é do sever ir lá nos apoiar e nos dar uma ajuda.
    Abraços.

  4. #4
    Avatar de CCV_Blackout

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    2.133
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Se o que eu fiz por esse clan não é ter garra, fico apto a deixar a liderança.
    Primeiro que o clan não está desunido, estava no começo, lerry falou comigo eu comes-sei a chamar a galera toda vez que iria (Galera que ta on), quem não respondia não vai, ninguém é obrigado a ir.
    Vocês desanimam muito facil, não tem motivo para o desanimo, ai jogam a culpa encima do lider, ridículo isso.
    O servidor continua mesma coisa, só diminui a xp, mais eu nem senti a diferença, tanto é que ontem upei 2 level.

    Organizar para war, para isso todos tem que tar logados não acha ?, agora o povo nem entra mais como vou organizar?.
    Sobre o assunto da pt na war, cara isso é muito trabalho sem objetivo algum, vou ter que ficar organizando todo mundo em consideração ao level sem objetivo.
    O clan tem 41 membros, vou organizar todos 1 por 1, sendo que na hora da war nem metade está on, ou antes mesmo.

    Enfim, eu acho que vocês estão desanimando sem motivo, por fraqueza, venho notando que vocês (Alguns) não param em server nenhum, ficam pulando de galho em galho, como querem ficar forte dessa maneira?, como querem crescer assim ?.
    Não tem motivo para sair do servidor, vocês simplesmente não estão tendo paciencia e acarretando todos os serviços do clan encima de mim.
    Não é por que sou lider do clan que tenho de fazer tudo, organizar etc pois se fosse assim não teria sub-lider, eu vi muitos que pediram sub lider no clan e não moveram uma palha a não ser upar os noobs.

    Eu acho que deveria sim ser mais organizado, porém não so ao lider, dividir as tarefas, lider e sub lider, caso o sub não aceitar simplesmente é retirado, pois ninguém tem o rank de sub lider só pra ficar lá, de enfeite.
    Vamo animar ai galera, e deixa de lado essa de "é culpa do naruto" por que isso ta um saco, vocês não tem animo e jogam a culpa encima de mim.

    Eu fiquei esses dias todos upando lá sem ninguém quase, por que vocês me abandonaram, começaram a voltar agora, e oque eu disse?, apenas vim chamar atenção de todos pois vou começar a kikar quem não está logando e convidar novos membros já que todos estão desanimando.

    Estou convidando novos membros do forum pra lá , espero todos vocês lá, e vou chamar o Mutano no msn para conversar sobre a tarefa de cada sub lider, e minha tarefa.
    Abraços.

  5. #5
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Eu entendo o lado tanto do freak quanto o do naruto.
    Sei que todos esperavam 1 Lider que fizesse praticamente tudo,mas sim essa não é a tarefa somente do lider.
    Para organizar para qualquer outra coisa qualquer 1 pode ir lá e chamar e galera.
    Eu sempre que vou nas lairs aviso na PM do clan.Pq todos não podem fazer igual.Assim o clan ficará mais unido e não teremos oq falar de ninguém.
    Eu agora estou pegando a GDR da 15:00 todo o dia,e sempre que vou ver se tem alguém ON para pegar comigo não tem
    Gogogo galera,vamos animar como no começo.Vamos fazer como antes.
    Abraços.

  6. #6
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Nao vo ler tudo isso !!!
    Mutano fdm ,vc sabe pq n to jogando,meu pc deu pau =X assim q eu arruma volto voltando :P


    Spoiler: 

  7. #7
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Seu gay eu to ligado q é por causa disso que vc não está jogando,mas falo de vc pa vc ja estava desanimado também¬¬
    Abraços.

  8. #8
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    eu sei cara...

    por isso q eu falei tudo aki....

    resumindo... eu disse q todos estavam meios individualistas... e estavam msm.

    vamos ver se agora melhora um pouco.

    eu falei dos erros e defeitos de todo mundo, inclusive o meu. Não tem pq ficarmos discutindo isso, o negócio é começarmos a agir se espelhando em grandes clans CCV's q tem por aki.

    acho q é isso, qnto as tarefas de lid/sublid vamos dividir po.

    acho q a nossa comunicação ta mto limitada entre o forum e chat do clan no servidor, pq não usamos skype ou TS para melhorarmos isso ?

    seria bom para os lid/sublid, tanto qnto para os novos membros do clan.

    Uma coisa que eu estou em duvida e gostaria de saber é, vamos limitar o clan somente para BR's ou convidar os gringos tbm ? acho q seria bom convidarmos gringos pro clan e quem sabe fazer uma union de clans.

    Acho q a maioria aki sabe um pouquinho de ingles né ?

    então é isso...

    flw's !



  9. #9
    Avatar de CCV_Blackout

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    2.133
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Beleza freak, agora nos entendemos, vou criar um topico para alistamento contendo dados etc.
    Sobre os gringos, eu acho sim uma boa convidar gringos p/ o clan, eles são fortes, podemos criar unions, não precisamos ficar isolados.
    Tem gringos chatos, mas tem muita gente boa p/ ali, então vamos nos fortalecer e formar amizade com eles, pois se não pode com o inimigo, filie se a ele .
    Abraços, Narutex

  10. #10
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema no Clan (RESOLVER)

    Bom é isso ai galera hoje eu o Freak e o Naruto tivemos uma converssa in game durante a war e essa converssa nos ajudou muito para as melhorias do clan.
    Divimos oq cada 1 achava que estava errado e converssamos sobre isso e tenho certeza que agora o nosso clan ficará com 1 ambiente muito melhor.Podem ter certeza.
    Abraços.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Warning Connection Problem, como resolver? O.o
    Por CCV_Sweet no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 7
    Último Post: 23-04-2009, 04:20 PM
  2. Problema ao tentar entrar em Clan
    Por CCV_Eolinsa no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2008, 10:51 PM
  3. Duvidas basicas e faceis de resolver!
    Por so[N]eca no fórum (CS) Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2008, 04:52 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •