User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

  1. #41
    NIRVANA está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.562
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de NIRVANA

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.562
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve




    Nossa galera que viadagem do caralho
    realmente eu nao gosto de concordar com isso mas to tento que concordar o CCV forum ta ficando uma baitolagem do cacete..

    semanas atras um tomou ban pq mandou calar a boca..

    e agora outro toma ban pq chamou de moleque

    fudeu então, vai ter que me banir..pq eu chamo geral de moleque
    é giria carioca..exemplo "Koeh moleque, blz contigo?"
    e outra se Exwyd vc é mais novo que eu, eu vou te chamar de moleque, e ai?
    vai me banir?
    se é mais novo

    FALA MOLEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    mais velho

    fala rapah (rapaz)

    fala serio

    odeio intrigas no forum que nao levam a nada.. mas viadagem é foda.. a parada gay ja passou deixe a viadagem de lado e bora voltar ao normal

  2. #42
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Pa puta que pariu vocês.
    O cara toma ban porque chamou o outro de "moleque". Ja que o mesmo não se acha moleque porque ficou ofendido então? Será que se sentiu ofendido mesmo, ou foi só pro portela tomar ban e o ego do exwyd crescer?

    Povo anda muito sentimental, vão a merda! Vou ja chamar a PM daqui do Pará pra mandar o Baculation em vocês:
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  3. #43
    Não Registrado(s) Guest
    Posts
    n/a
    Não Registrado(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Um

    1, 2, 3, 4, 5...

    Pelos meus cálculos o fórum inteiro tá a meu favor.
    Menos o WYD e a equipe staff.

    rsrsrsrs

    Eu não gosto do zaza mais ele rezumiu bem oque é o WYD.
    ele chegou do nada e logo conseguiu um poderzinho de moderador.
    agora ele escreve com um tom de superioridade, como se ele fosse o xerife aqui.
    Vocês não percebem que ele simplismente D-E-S-T-R-U-I-U o CQM?
    NÃO EXISTE MAIS NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAQUELA ÁREA.
    Faça o teste você... va até o CQM e procura nos últimos tópicos algo que seja engraçado ou pelo menos interessante
    Ou então procure ao menos dois membros brincando saudavelmente um com o outro como acontecia antigamente e éra oque fazia desse fórum um lugar legal.

    PROCURA, PROCURA, PROCURAAAA....

    Tudo que você fala é motivo pra tomar warn ou ao menos um "puxão de orelha"
    Onde já se viu criar um tópico chamando as pessoas de flooder, infantis e imaturas.
    E esse é SÓ UM EXEMPLO... se vocês quiserem um dossiê completo sobre o WYD eu procuro alguns outros posts grosseiros dele que por algum motivo é ignorado por vocês staff;

    Eu mobilizei o fórum PRA VARIAR. eu SEMPRE tenho razão.
    Mais antigamente eu tinha razão e éra amigos dos membros da staff
    Agora eu tenho razão e sou inimigos dos membros da staff.

    Então eu continuo banido e ponto final... mesmo que TODOS OS OUTROS membros do fórum ache isso errado!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PorteLaa

  4. #44
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Como disseram o negocio era devolver na mesma moeda, cara chamo de muleque vc chama tambem, falo da perna vc fala do braço, é assim que resolve

    isso se fosse numa escola galera ja tinha saido na mão e a treta tava resolvida e sem ficar chamando o diretor, agora aqui fica essa frescurinha


    @ExWyd axa q eu tenho algo contra ele , axa q eu tenho medo que vc vai me Atrapalhar em Algo cara eu não Vivo forum aqui é onde eu troco ideia com a galera... Já tive cargos no forum, já perdi já chinguei já briguei todo mundo já fez isso.. vc fica querendo intimidar a galera com Warns... pois bem eu fui moderador do DARKEDEN sozinho na época que aquilo realmente bombava e não precisava ficar metendo warn toda hora por qualquer coisa... Já fui Lider de CLAN, e o clan só acabo pq o server se junto com outro ai a galera paro pq todo mundo fico sem grana....


    o que realmente me deixa puto é seu jeito arrogante de ficar se engrandecendo... no começo eu axei q era paranoia minha mais ai a galera começo a falar sobre isso tambem..

    eu queria tanto te fuder que eu cheguei no Gorax no msn e falei pra ele falar com vc pra vc dar uma maneirada falei pra ele chegar como amigo e não se impondo com vc e isso já tem uns dias bem antes dos acontecimentos de agora.. falei que a galera não tava curtindo e que ia dar rolo .. mais a STAFF como sempre axa que eu q sou o encrenqueiro como portela disse as coisas não mudam, só vai mudar no dia que trocar toda a STAFF de uma vez pq ai vai ser gente nova mais enquanto tiver trocando 1 por vez vai tar a mesma coisa huahshuashuhaus

    é issso ai......

  5. #45
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Citação Postado originalmente por CCV_Sonic Ver Post
    Será que se sentiu ofendido mesmo, ou foi só pro portela tomar ban e o ego do exwyd crescer?
    Se eu não tivesse me sentido ofendido eu não teria reclamado do post dele né Sonic.

    Eu não chingo ele, não preciso disso, nem falar dele aqui no forum eu falo. Ele que procura sempre falar de mim ou vocês vê eu mechendo com ele? chingando ele? perseguindo ele?

    Quem faz isso é ele, aliás não entendo do pq que ele sente tanto prazer de perder o tempo dele comigo, tentando de uma forma ou outra me atacar e chamar minha atenção para discutir ou bater boca com ele. Ta na hora dele parar com isso, se ligar que eu não sou nem ai para ele e não tenho tempo para isso.

    Se eu ficar batendo boca com ele não vou chegar a lugar nenhum, por isso deixo ele de lado.

    Olha o tempo que perdemos nesse topico, eu poderia estar fazendo alguma coisa para o meu Clan nesse tempo.

    @Pessoal Parem de falar de mim como se eu fossse o errado da historia, vocês estão de brincadeira comigo só pode, eu sou ofendido, eu não gostei da ofensa e vocês ficam falando que acharam errado eu me sentir ofendido? lol

    Aff vocês querem ver bate boca então liguem a TV tem um monte de programa que tem um monte de bate boca, eu não vou ficar batendo boca com o portela aqui no forum nem ferrando, quando ele me chingar eu irei reportar como qualquer usuario, vocês querem ver barraco liguem a TV, tenho idade para fazer outros usuarios se divertir com bate boca não.

    Fui eu que fui ofendido, eu total direito de não gostar. Vocês estão de brincadeira ou não perceberam que eu não estou brincando, eu não gostei da ofensa dele.

    Não estou jogando palavras ao vento, não sou de fazer isso.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  6. #46
    CCV_Papercut está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Não é de sua, Conta
    Posts
    1.549
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Papercut

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Não é de sua, Conta
    Posts
    1.549
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Acho que já deu para entender que o warn não foi só pelo "moleque" e sim por todo o contexto.

    E com que direito você chama as pessoas de imaturas e infantis?
    cresça e apareça seu moleque!
    Afinal, uma ofensa não significa um palavão.

    "I turn the music up, I got my records on
    From underneath the rubble sing a rebel song
    Don't want to see another generation drop
    I'd rather be a comma than a full stop

  7. #47
    RoG1N está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de RoG1N

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    ta parecendo o caso do jhon a alegação da staff e sempre essa "nao foi so por aquela palavra" que no começou foi esse o motivo da warn, pq em vez de vcs ficarem anotando num bloquinho tudo q o cara faz pra da warn de uma vez n vai dando warn entao pra mostrar q alguem ta realmente errado? .... lamentavel

    a staff do ccv pode melhorar... eu vejo no ccv o rugopix defendendo os membros da staff mesmo eles estando errado, papercut e wyd sempre fazendo merda.... e eu paguei lingua do gorax q ta um exemplo de admin :S

    como o portela falou os caras aparecem no forum do nada e ja ganham poder d+... da nisso =/


    Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!




  8. #48
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Hahahaha, eu vo contra a staff, axei o warn injusto sim, moleque não é algo q pode ser considerado como ofensa até em mesmo casos serios eu chamo o lek de moleke e mando ele crescer ele nao fica ofendido, agora chamar de fila da puta etc.. nego ja quer vim na briga rsrs.

    Pode está acontecendo muitos warns sim, mais se deixarmos livre demais vira bagunça --'

    @rog1n: cada caso é um caso.

  9. #49
    Gorax está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Gravataí, RS - Brazil
    Posts
    597
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Gorax

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Gravataí, RS - Brazil
    Posts
    597
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

    Eu as vezes acho a burocracia e a democriacia em um clan uma puta sacanagem, me fode em muitas coisas que quero fazer.

    Mas seguindo algumas culturas do CCV tenho que me abster em muitas coisas devido aos fatos que relatei acima.


    Portanto, seguindo o conceito que aqui é uma democracia, e que a voz do povo é a voz de Deus estou revertendo o warn do CCV_Portela pois entendo que é de acordo da maioria dos membros do Clan, não apenas da Staff, que esse warn foi desnecessário.


    Estarei falando seriamente com o ExWYD para esse tipo de coisa não se repetir.
    AGORA NÃO POR ISSO ELE PERDE O DIREITO DE CONTINUAR MODERANDO COM RIGIDIZ E AUTORIDADE SUA AREA, QUANDO NECESSÁRIO DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUM E PARTINDO DO BOM SENSO.

    Pedimos desculpas pelo erro e como todos que erram iremos procurar melhorar e por mais que achem que não, lemos todos os posts de reclamações na ouvidoria, tentamos no que está no nosso alcançe melhorar.


    E tenho certeza que todos por mais que não concordem, conseguem entender a atitude do ExWYD ao tentar aprofundar a moderação do CQM mesmo partindo do principio que a area DEVE SER a mais "DESCOLADA" dentre todas as outras.


    Portanto Portela, resumindo, fos-tes desbanido e por favor, ao detectar erros não perca a razão xingando ou desmerecendo alguem, procure a ouvidoria e poste sua instatisfação.


    Closed.


    Abraços!

    Gorax.


Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345

Tópicos Similares

  1. Infração para Ket: Desrespeito Leve
    Por CCV_Pinto no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-2010, 11:26 PM
  2. Infração para [U/B]Jh0n: Desrespeito Leve
    Por CCV_Papercut no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 65
    Último Post: 19-05-2010, 07:46 PM
  3. Infração para CCV_Asterisco: Desrespeito Leve
    Por CCV_Force no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2010, 07:00 PM
  4. Infração para CCV_Naruto: Desrespeito Leve
    Por CCV_CyberF0X no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2010, 03:00 AM
  5. Infração de CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve
    Por CCV_Rugopix no fórum Ouvidoria
    Respostas: 5
    Último Post: 13-03-2009, 03:33 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •