User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (desculpe) Vendo conta Twilight

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    5
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    (desculpe) Vendo conta Twilight




    desde jah pesso desculpa mais a area twilight esta meio abandonada entao postei aqui pra ve se vendo desculpas por postar no lugfar errado mais nao achei um trade universal de vamps
    Desculpas

    Vendo conta com char level 140 slayer Enchant itens int+4 e moju com wolverine level 50 all att com op curse +10
    Vampiro grade 50 level 209 4 core zaps aura roxa stirge level 50 dex com hp regeneration +3 10 hgs de 1 hora no bau (int= full+ Dex 240)
    ouster earth level 180 pedras full +5 earth com moju +15 e all resistance +9 com hps +3 set de defence str e protecion +4 baterfly level 50 int com hps +2 (int full + STR 150 )

    bom galera minha acc e essa estou a venda e procuro alguem que compre ou troque comigo de sua oferta outras contas outros jogos nao irei gestipular valores apenas de lance e estudarei propostas

    OBS= Aceito preferencialmente jogo steam Counter Strike 1.6 ou source ou conta Steam con redefinicao de email para dredefinir senha ( counter strike 1.6 custa 20 reais se nao me engano ou 9 reais so que na otenhu cartao internacional )





    obs na image tava no level 208 esta no level 209 e com grade 50 deu um upe nele
    Abraco msn= saturno_mcr@hotmail.com

  2. #2
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: (desculpe) Vendo conta Twilight

    Citação Postado originalmente por sarturno Ver Post
    desde jah pesso desculpa mais a area twilight esta meio abandonada entao postei aqui pra ve se vendo desculpas por postar no lugfar errado mais nao achei um trade universal de vamps
    Desculpas

    Vendo conta com char level 140 slayer Enchant itens int+4 e moju com wolverine level 50 all att com op curse +10
    Vampiro grade 50 level 209 4 core zaps aura roxa stirge level 50 dex com hp regeneration +3 10 hgs de 1 hora no bau (int= full+ Dex 240)
    ouster earth level 180 pedras full +5 earth com moju +15 e all resistance +9 com hps +3 set de defence str e protecion +4 baterfly level 50 int com hps +2 (int full + STR 150 )

    bom galera minha acc e essa estou a venda e procuro alguem que compre ou troque comigo de sua oferta outras contas outros jogos nao irei gestipular valores apenas de lance e estudarei propostas

    OBS= Aceito preferencialmente jogo steam Counter Strike 1.6 ou source ou conta Steam con redefinicao de email para dredefinir senha ( counter strike 1.6 custa 20 reais se nao me engano ou 9 reais so que na otenhu cartao internacional )





    obs na image tava no level 208 esta no level 209 e com grade 50 deu um upe nele
    Abraco msn= saturno_mcr@hotmail.com
    Bom véio, boa sorte na sua venda, eu vou continuar no twit !

    Uma dica para vc, põe essa acc a venda tb na comunidade do orkut do twitlight, assim pode acelelar a venda do seu char! Acho que lá vc tem mais chances!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101593854

    E tem essa aki tb:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94028974

    Abraços!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  3. #3


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    5
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: (desculpe) Vendo conta Twilight

    obrigadao meu velho abraco e obrigado pela dica

Tópicos Similares

  1. Vendo/troco acc no twilight
    Por CCV_Blackout no fórum (Tw)Universal Trade
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2010, 03:49 AM
  2. Vendo Conta
    Por Brayan no fórum (Lg)Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2010, 09:16 PM
  3. (Vendo) Conta
    Por Brayan no fórum (Lg)Universal Trade
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2010, 06:27 PM
  4. vendo conta lol1
    Por _dodibr no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2009, 11:22 PM
  5. Vendo Vamp lv 142 rank 30 / Vendo Enchanter 136 Na msm conta! LoL1
    Por blaze880 no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 12:26 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •