Pergunta:

O que 'Tech'?
Preciso ganhar pontos em Tech ou algo assim? Se sim, como posso gastar?
Posso fazer alguma coisa com esse 'Tech'?

Resposta:
Tech o sistema de crafting neste jogo. Voc comea a acumular pontos de 'Tech' a partir do level 35, que feito automaticamete. Voc no precisa fazer nada para conseguir Tech Points. Voc pode aumentar a velocidade que voc consegue Tech Points, no entanto, assim como o mximo que tu pode fazer de uma s vez. Tambm tem itens que restauram um certo nmero de Tech Points se voc est realmente precisando para aumentar alguma coisa. Assim que tu pega level 35 tu aperta o boto "V" para abrir a tela de Techonology. Voc ver muitas coisas que tu pode upar com seus tech points e algumas Coins - Cada vez que tu aumenta uma skill ela vai custar mais caro e ser mais demorado aument-la.

Infelizmente Alchemy a mais util no momento das 4 profisses que tu pode escolher, desde que tu ainda no pode fazer Armas nem Armors com Forging etc.. Se voc clicar no boto Craft no topo direito da janela de Technology ver uma lista de itens e seus respectivos requerimentos para serem feitos.

Artesanato (Handicraft) pode ser muito util tambm, mas a maioria das pessoas acabam escolhendo alchemy para fazer comidas e poes de Mana XXL.

Voc tambm pode aumentar sua habilidade de conseguir recursos (materiais) que permitiro voc obter materiais de level alto ou aumentar a eficiencia para retirar materiais de level baixo (exemplo, no lv 10 de Mining voc pode um Large copper Ore blocks que daro 2 Copper Ores por movimento quando era para dar apenas 1. No lv 20 de mining voc estar apto a conseguir um outro tipo de material para usar em High level recipes.

Link original : http://boi-forum.perfectworld.com/sh...d.php?t=102601

Traduo feita pelo google, adaptada por mim.