Pergunta:

O que é 'Tech'?
Preciso ganhar pontos em Tech ou algo assim? Se sim, como posso gastar?
Posso fazer alguma coisa com esse 'Tech'?

Resposta:
Tech é o sistema de crafting neste jogo. Você começa a acumular pontos de 'Tech' a partir do level 35, que é feito automaticamete. Você não precisa fazer nada para conseguir Tech Points. Você pode aumentar a velocidade que você consegue Tech Points, no entanto, assim como o máximo que tu pode fazer de uma só vez. Também tem itens que restauram um certo número de Tech Points se você está realmente precisando para aumentar alguma coisa. Assim que tu pega level 35 tu aperta o botão "V" para abrir a tela de Techonology. Você verá muitas coisas que tu pode upar com seus tech points e algumas Coins - Cada vez que tu aumenta uma skill ela vai custar mais caro e será mais demorado aumentá-la.

Infelizmente Alchemy é a mais util no momento das 4 profissões que tu pode escolher, desde que tu ainda não pode fazer Armas nem Armors com Forging etc.. Se você clicar no botão Craft no topo direito da janela de Technology verá uma lista de itens e seus respectivos requerimentos para serem feitos.

Artesanato (Handicraft) pode ser muito util também, mas a maioria das pessoas acabam escolhendo alchemy para fazer comidas e poções de Mana XXL.

Você também pode aumentar sua habilidade de conseguir recursos (materiais) que permitirão você obter materiais de level alto ou aumentar a eficiencia para retirar materiais de level baixo (exemplo, no lv 10 de Mining você pode um Large copper Ore blocks que darão 2 Copper Ores por movimento quando era para dar apenas 1. No lv 20 de mining você estará apto a conseguir um outro tipo de material para usar em High level recipes.


Link original : http://boi-forum.perfectworld.com/sh...d.php?t=102601


Tradução feita pelo google, adaptada por mim.