User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Halp!11!

  1. #1
    Avatar de Cd_Raum

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    454
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Halp!11!




    Onde reparo meus itams? Sou aquela classe do maguinho de papel e jogo pior que um cone mas achei o Npc e, ao tentar reparar, aparece uma mensagem dizendo que custará uma facada e que eu poderia reparar de graça num lugar chamado "Fort Glacier".
    Fica longe? Um naab consegue chegar lá inteiro? Fica naquela ilha de gelo do mapa? Se não responderem até amanhã, perco 1 olho da cara em dinheirinhos suados =:m.

    Outra coisa, compensa gastar Salary naquele itam que loota automaticamente? Eu gastei e não vi lá muuita utilidade fora... Lootar automaticamente... Ah, e tem mais alguma recompensa por ficar online depois dos 50 minutos? Ganhei os +5 espaços na Bag e não vi mais a mensagem de ganhar itams free, teria mais alguma razão pra deixar o boneco logado?
    Acho que é só.

    Edit:
    Comofas pra voltar a Xp Skill? Tirei ela da barra de hotkeys e não acho mais... Já procurei na janela de Skills e na janela Character e nada. Grato se alguém souber responder ao menos essa =(.

  2. #2
    Ozzy_ está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de Ozzy_

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Halp!11!

    Onde reparo meus itams? Sou aquela classe do maguinho de papel e jogo pior que um cone mas achei o Npc e, ao tentar reparar, aparece uma mensagem dizendo que custará uma facada e que eu poderia reparar de graça num lugar chamado "Fort Glacier".
    Fica longe? Um naab consegue chegar lá inteiro? Fica naquela ilha de gelo do mapa? Se não responderem até amanhã, perco 1 olho da cara em dinheirinhos suados .
    não conheço esse lugar cara, repara nas lojinhas mesmo, provavelmente deve ser foda chegar nesse lugar huashus

    Outra coisa, compensa gastar Salary naquele itam que loota automaticamente? Eu gastei e não vi lá muuita utilidade fora... Lootar automaticamente... Ah, e tem mais alguma recompensa por ficar online depois dos 50 minutos? Ganhei os +5 espaços na Bag e não vi mais a mensagem de ganhar itams free, teria mais alguma razão pra deixar o boneco logado?
    Acho que é só.
    compensa sim, vc pode ganhar mais salary depois deixando o char online, essa seria uma razão pra deixa-lo online. Aquelas recompensas que vc ganha no começo não fazem muita falta, soh a bag mesmo é importante... mas é só aquilo la mesmo.

    Comofas pra voltar a Xp Skill? Tirei ela da barra de hotkeys e não acho mais... Já procurei na janela de Skills e na janela Character e nada. Grato se alguém souber responder ao menos essa =(.
    ela ta na janela de skills 'K'
    I'm Back Bitches!

    CCV, mais que um clan! Uma famÃ*lia!
    [Spoiler=Campanha CCV][/spoiler]

  3. #3
    Avatar de Cd_Raum

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    454
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Halp!11!

    Valeu cara! Realmente, tive de pagar pra restaurar os itens. No final criei outro boneco porque Maguz encheu o saco.

    ela ta na janela de skills 'K'
    Passei batido por ela, não tinha visto mesmo.

  4. #4
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Halp!11!

    @Off topic

    Queria da meus parabens pra vocÊs pela divisão, ta ficando show, desejo sucesso e muita gente pra divisão pra vocÊs

    abraços

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •