Pessoal venho avisar e ao mesmo tempo pedir para vocês participarem das Wars biblias, toda a War eu irei postar o resultado aqui, mesmo quando perdemos, isso é para incentivar vocês de irem na War e participar delas.

O horario da War é as 07:00 AM aos Sabados.

Depois eu posto o resultado da War aqui.

War nesses servidores da uns pontos chamado "Honor", para verificar sua pontuação de honor basta apertar ctrl+i e ver na info do seu char de baixo da Fame do seu char sua honor.

Irei fazer uma explicação do que é honor. Honor é uma pontuação inicialmente feita para incentivar a participarem das Wars, quanto mais você vai na War mais honor você vai ter.

Essa honor da uns bonus nas biblias tambem e quando a honor chega a 100000/0 você vai poder trocar essa honor por um Magic Avoid 3 e assim resetando sua Honor para 0/7.

Depois eu posto a tabela de pontuação de honor aqui. Topico bem "bunitin" e explicativo.

Irei deixar o topico trancado no momento, quando terminar a War eu abro o topico novamente e posto as imagens da War aqui.

E vamo participar das Wars galera, os coreanos tem que ver nós do CCV nas Wars, eu fico precisando muito de um suporte do meu lado as vezes, taticas nem sempre funcionam, tantas vezes eu levei biblia sozinho até Adam E e chegando perto da porta do castelo encontro 15 slayers e acabo morrendo sem ter ninguem para me dar suporte ou ajuda pois os caras estão tudo em lugares diferentes.

É bom tambem vocês jogarem comigo do meu lado na War que vocês vão pegando experiência no meu lado, vão aprendendo taticas, existem taticas super legais para vocês aprenderem e começarem a usarem. ;]

Assim eu vou ajudando vocês, assim vocês vão me ajudando e assim iremos ter cada vez mais biblias com o nosso grupo trabalhando em equipe.

---------- Post added at 08:47 AM ---------- Previous post was at 12:29 AM ----------

Aqui o resultado da War:





Nós acabamos perdendo as 3 de cima no meio da War e pegando duas biblias para o castelo de baixo.

As ousters acabaram perdendo 1 biblia por bobeira. Mas esta ótimo.