Já irei avisar que dependendo de uma atitude da Staff o Clan irá ser fechado para criação de outro Clan.

Dependendo dessa atitude irei deixar esse forum aqui tambem. Não irei ficar em um lugar onde não estão mais prezando o respeito.

Vou só continuar no bolão para eu ganhar minha camisa da Alemanha. ;]

Mas como eu já estou esperando um tempão essa atitude e como o seguro morreu de velho e tambem como eu já estou aqui a um bom tempo e conheço isso aqui, já irei retirar algumas coisas do meu perfil, o Clan já estava ficando forte e eu estava me impenhando muito aqui no forum mas é pouco reconhecimento e muito bla bla bla.

Os que se importam pelo forum e estavam gostando do meu trabalho aqui dentro para movimentar esse forum me desculpem, mas já estou de saco cheio de crianças imaturas ou com problemas mentais falando merda a todo momento. Que os que continuam aqui ajudando e os proximos que vem ai para ajudar tenham paciência suficiente para tolerar e aguentar esses tipos de usuarios que só estão aqui para arrumar problemas e intrigas.

E irei mover algumas coisas para a area do GameMania para não se perder se caso eu for deixar esse forum.

Irei seguir meu rumo pacificamente e que o CCV siga o rumo dele com a mesma intenção que a minha. Por tantos amigos que tenho aqui dentro irei desejar sucesso e boa sorte para vocês do CCV.

Irei pedir desculpas em especial ao Freak por deixar ele sozinho para moderar o CQM. Depois ao Bane que me incentivou a continuar aqui desde o começo. Ao Rugo que sempre me ajudou e que teve uma conversa comigo a um tempo atras e que me deu um incentivo muito grande. E como não da para colocar todos os nomes aqui vou deixar um pedido de desculpas ao restante dos meus varios amigos espalhados aqui no forum.

Os meus amigos que quiserem falar alguma para mim continuar no forum não percam o tempo de vocês, se quiserem falar comigo muitos tem meu msn e sabem onde me encontrar no jogo. Os meus amigos que quiserem demonstrar sua revolta e frustração por atitudes de usuarios que estão aqui só para atrapalhar aconselho a criarem topicos na ouvidoria, mas por favor só tomem cuidado para essa revolta não passar dos limites que eu não quero ver qualquer amigo meu ser banido por minha culpa.

Irei deixar o topico trancado para vermes e vespas não gastarem o tempo cagando pelos dedos escrevendo um monte merda tambem.

E assim o CCV sai perdendo mais um.

Quando acabar o bolão eu já posso dizer bye for all. ;]