Pessoal vim aqui pra falar da lista de cancelamentos e renovações das séries americanas que dividiu emoções nos estados unidos e aqui no Brasil, mas vamos ao que interessa.



Segue uma lista de Shows Renovados por canal, para a proxima fall season que se inicia em setembro.


ABC: V; Brothers and Sisters; The Middle; Castle; Cougar Town; Modern Family
CBS: Two and a Half Men; The Big Bang Theory; How I Met Your Mother; NCIS: Los Angeles; The Good Wife; Survivor; The Amazing Race; Rules of Engagement; Medium; NCIS; CSI; CSI: New York; CSI: Miami; The Mentalist; Criminal Minds; Undercover Boss
FOX: Fringe; Bones; American Dad; The Cleveland Show; The Simpsons; Family Guy; Glee; Human Target; House; Lie To Me; Hell’s Kitchen; American Idol
NBC: Chuck; Parks and Recreation; Community; Parenthood; The Office; 30 Rock; Law and Order: Special Victims Unit
CW: 90210; Gossip Girl; Supernatural; Vampire Diaries; Smallville; One Tree Hill; Life Unexpected
TV a Cabo: Burn Notice; Californication; White Collar; Justified

Shows Cancelados: Law and Order; Flash Forward; Better Off Ted; Romantically Challenged; Scrubs; Ugly Betty; The Forgotten; Eastwick; Hank; Three Rivers; The Beautiful Life; Til Death; Brothers; Past Life; Sons of Tucson; Heroes; Trauma; Mercy; Ghost Whisperer; Numb3rs; Cold Case; The New Adventures of Old Christine; Accidentally on Purpose; Garry Unmarried; Miami Medical; Melrose Place


Shows que terminaram: Dollhouse, 24 horas e Lost.


Tanto Dollhouse quanto 24 horas tiveram bons finais, Dollhouse teve um ótimo final com poucos clichês e 24 horas ainda falta o filme, mas o final da série foi bem Jack Bauer se é que me entendem. Lost teve um final muito ruim, uma bosta gigante.

Referente às séries canceladas posso dizer que podem sentir falta de Flashforward, Legend of the seeker que não ta na lista, mas foi riscado da programação, por problemas contratuais, visto que a série era sindicalizada, não pertencia a nenhum canal e apesar de estar com bons números de audiência foi encerrada em sua segunda temporada, Scrubs teve um ótimo final em sua 8° temporada, e ainda não sei por que motivo obscuro resolveram remodelar a série e voltar pra uma nona temporada sem seu ator principal, e graças a deus não durou mais de 8 episódios.


Heroes nem preciso falar a série até começou bem, mas teve uma queda vertiginosa na qualidade dos episódios.

Happy town é outra série que tem uma narrativa muito interessante pra quem gosta de séries de suspense, mas por falta de audiência, foi cancelada em seu 8° episodio, isso que os dois últimos episódios só foram disponibilizados pela internet.


Algumas das renovações me deixaram encomodado, vide os reality shows, cacete o povo ainda vê essas merdas.


Referente às novas séries teremos uma nova série de heróis sem superpoderes, chamada the Cape, e a série Ordinary Family que será sobre uma família que descobre ter poderes, uma nova série medieval, e uma nova série adaptando a historia do rei Arthur intitulada Camelot.


[youtube]PYfJSZZpia0[/youtube]


[youtube]NbBplfoXBbY[/youtube]


Das série que vem passando no momento (ou começaram logo) temos o retorno de Warehouse 13, que é uma série meio Fringe, muito boa também, IT Crowd que é uma das melhores séries de comédia que passam hoje. True Blood que a Liz (coisalindadedeus) e Eureka que é uma série muito boa, quem curte ficção com certeza irá gostar.


PS: O texto foi um pouco modificado por mim mas na verdade não é meu.



Fonte: http://moviment0.wordpress.com/2010/...-e-renovacoes/