Então meus amigos do D.E KR, enquanto não é aberta novamente a nossa divisão eu já vou fazer o topico aqui mesmo no sub forum do KR para agilizar as coisas, assim que for aberta novamente a nossa divisão eu irei pedir para alguem mover esse topico para a nossa divisão.

Então galera eu vou mudar a bandeira do Clan novamente, retirar a nossa atual que é a da caveira e estou com umas imagens aqui e já tenho minhas idéias para a nova bandeira do nosso Clan, estou querendo colocar um passaro ou um tubarão como nova bandeira, encontrei imagens muito legais e quero a opinião de vocês do Clan do D.E KR antes de colocar qualquer uma.

Algumas estão com tamanho muito grande mas vou diminuir elas para o tamanho que o site do D.E KR pede para imagem da bandeira do Clan que é de 40x40.

1º passaro:


2º passaro:


3º tubarão:


4º tubarão:


E ai o que acharam? Quero a opinião de qual imagem gostaram mais.

Se não gostarem das imagens e quiserem postar outras imagens ou se quiserem que eu procure outras para postar no topico é só falarem. Se as imagens são ruins irei pedir um credito pois meu bom gosto para imagem não anda bem no momento, na verdade estou até sem cabeça para isso no momento, mas tenho que agilizar nossa nova bandeira. =/