User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sem se importar em ser segunda opção, Mano diz 'sim' Ã* Seleção (Postado originalmente por CCV_Americano)

  1. #1
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Sem se importar em ser segunda opção, Mano diz 'sim' à Seleção (Postado originalmente por CCV_Americano)




    Bom,geral pediu para algum redator postar nas notícias então irei colocar o post feito pelo CCV_Americano para que todos possam ver.

    Treinador do Corinthians confirma acordo com a CBF nesta manhã de sábado e tem a missão de reformular a equipe depois do fracasso na Copa


    Mano Menezes disse "sim". Após a recusa de Muricy Ramalho, que preferiu seguir no Fluminense, o técnico do Corinthians afirmou nesta manhã de sábado, em uma rápida entrevista coletiva, no Parque São Jorge, que aceita o convite para ser o substituto de Dunga e ter como objetivo a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 620x230 and weights 53KB.



    - Como vocês já têm conhecimento, ontem por volta das 19h30m ou 20h, recebi convite oficial da CBF para assumir oficialmente o comando técnico da Seleção. Tivemos uma conversa longa, Ricardo Teixeira e eu, e ele me expôs aquilo que a CBF tem como ideia para o projeto de 2014. Fiz questionamentos importantes, que entendi que deveriam ser feitos para uma análise mais longa, e pedi a ele depois da conversa, com a razão que sempre tento colocar nas minhas decisões, que pudesse encaminhar uma posição oficial a partir de agora. E é isso que vim aqui fazer: confirmar. Eu aceito o convite que o presidente me fez. Vamos ter a partir de agora o encaminhamento de algumas outras situações, porque vocês vão entender que, para mim, o fato é novo desde a noite de ontem. Para todo o Brasil, a partir de agora, digo que aceito o convite - anunciou.
    Durante a entrevista, os jogadores Ronaldo, Elias, Dentinho, Julio Cesar, Roberto Carlos, Iarley e Alessandro invadiram a sala de imprensa do Parque São Jorge para cumprimentá-lo. Ao lado, o presidente Andrés Sanches, que contratou o treinador no fim de 2007, logo após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, acompanhava tudo com os olhos marejados.


    Orgulho por ser o segundo colocado na lista da CBF

    Questionado sobre o fato de ter aceito o convite logo depois da recusa de Muricy Ramalho, que preferiu permanecer no Fluminense, Mano afirmou que não se sentiu preterido num primeiro momento pela CBF.
    - Muito pelo contrário, me orgulho muito. Devemos ter no futebol brasileiro uns 50 excelentes profissionais. Se sou o segundo, estou bem colocado. E sou o segundo (atrás) do Muricy, que admiro muito como pessoa. Durante a semana, a questão foi encaminhada entre Muricy e Mano, Mano e Muricy... Não tenho de analisar por que o primeiro convite não teve sequência. O segundo foi feito para mim, e estou feliz e orgulhoso. Levei em consideração o que é preciso se levar neste trabalho - comentou Mano.
    A apresentação oficial está marcada para segunda-feira, às 16h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Mano Menezes anunciará sua primeira convocação, já que o Brasil tem amistoso marcado para o dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei.


    Mano comandará o Corinthians neste domingo


    Antes de assumir o time nacional, Mano comandará o Corinthians pela última vez neste domingo, na partida contra o Guarani, no Pacaembu. Até segunda-feira, data do anúncio oficial da primeira convocação como treinador da Seleção Brasileira, Mano não pretende comentar sobre suas opções para o primeiro compromisso.
    - Entendo a ansiedade e curiosidade de todos. Combinamos na conversa que tivemos que vou falar sobre Seleção Brasileira, planos e formação de comissão apenas a partir de segunda, quando será a apresentação. É o marco inicial para começar a falar de um novo projeto. Até domingo, vou continuar tendo o máximo de respeito que tive até aqui, levando como prioridade o que tenho de fazer. Sei que no domingo vocês vão voltar a me perguntar, mas, exatamente porque tudo é novo e porque devo conduzir como prioridade o Corinthians, vou falar na segunda-feira sobre convocação - disse.
    Amistosos serão bastante comuns até a Copa de 2014, já que, por ser o país sede do Mundial, o Brasil não precisa participar das eliminatórias. Até lá, a Seleção disputará duas competições oficiais: a Copa América, em 2011, na Argentina, e a Copa das Confederações, em 2013, no Brasil.
    Mano Menezes será o responsável por fazer a reformulação da equipe, que nas duas últimas Copas do Mundo, na Alemanha e na África do Sul, parou nas quartas de final. Segundo o presidente Ricardo Teixeira, essa primeira convocação do ex-corintiano terá uma base formada por jogadores que atuam no Brasil.
    - Chego para ser técnico da Seleção com muito orgulho. A maioria dos técnicos do Brasil gostaria de estar no meu lugar e isso dá ideia do quão importante é o cargo. Vim escrevendo uma trajetória e pensava em um dia chegar à Seleção Brasileira. Acho que foi mais rápido do que pensava. Mas tenho por linha não fugir de convites importantes e aceitar novos desafios. Passa-se todo o tempo se preparando par uma situação grandiosa e essa é a mais grandiosa de todas. E isso é motivo de orgulho muito grande.


    Abraços galera.



    Fonte: Globoesporte.com

  2. #2
    Avatar de CCV_LaMpArD

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    1.481
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sem se importar em ser segunda opção, Mano diz 'sim' à Seleção (Postado originalmente por CCV_Americano)

    Boa sorte pro Mano,bom técnico ele é(o cara conseguiu ganhar um título com os mulambentos).

  3. #3
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sem se importar em ser segunda opção, Mano diz 'sim' à Seleção (Postado originalmente por CCV_Americano)

    Que pena, perdemos um ótimo técnico....
    Queria saber quem vai ter a missão de substituir ele.

  4. #4
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sem se importar em ser segunda opção, Mano diz 'sim' à Seleção (Postado originalmente por CCV_Americano)

    Citação Postado originalmente por CCV_LaMpArD Ver Post
    Boa sorte pro Mano,bom técnico ele é(o cara conseguiu ganhar um título com os mulambentos).
    Mass .... mass... mass... mass é cada uma !!!

    O Mano Meneses é o melhor tecnico do Brasil.
    Desde que surgiu independente de onde esteja ele levará qualquer time a frente.
    Mas no caso de time Grande como o Corinthians, ele ganha varios titulos.
    Pelo simples fato:


    Corinthians > Palmeiras

    Palmeiras < Corinthians.

    Corinthians = SEGUNDO (2)
    Palmeiras = DECIMO (10)

    xiu aew porco.

    Bju Lampard.

  5. #5
    Avatar de CCV_Select

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    1.375
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sem se importar em ser segunda opção, Mano diz 'sim' à Seleção (Postado originalmente por CCV_Americano)

    Bom Tecnico .. alias pelomenos uma coisa boa o Curinthia TINHA ki tehh...
    Citação Postado originalmente por CCV_Paracelso Ver Post
    Queria saber quem vai ter a missão de substituir ele.
    OFF > ahhw qlq tecnicozin aeew pod treiinar um time ki nun ten estadioo poww hehehe ... tecnico du Prudente, Atletico-GO esses grandes times aeew kkkk
    Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2010, 08:32 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2010, 03:26 PM
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2010, 08:21 PM
  4. meu dog sumil lvl 49 dex segunda opcao alltriburos +1
    Por Nubia no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 13
    Último Post: 16-08-2009, 08:16 PM
  5. Sem Calca e Sumiu 1 Bracelete /Postado as 6:30
    Por Alemao1 no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2009, 03:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •