User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Meus chars estao bugados! plz help!

  1. #1
    Avatar de CCV_Maurizio

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    128
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Meus chars estao bugados! plz help!




    Ola pessoal! sou uma ouster jc lvl 158 e desde q me tornei jc, a skill de water lvl 150 nao aparece em add class, so aparece para combat, earth e fire, exatamente nessa ordem, portanto, a nova skill de water esta abaixo da skil de fire,n funfa a barra ao lado para subir ou baixar para encontrala ou simplemente ela nao aparece pra mim.!!! ja reportei no bug report e recebi resposta. mas, queriam ss. Como to jogando num note n funfa o botao d print pra tira ss. Outra ouster q criei de Dex lvl 110 n acerta um hit em vamp ou slayer com tudo no lvl 30, outro bug. to ficando desanimado.
    Por favor se alguem daqui eh Gm la!? entra em contato comigo no jogo assim q o server voltar a fica on pq ta offline nesse momento. minha ouster water se chama Mauricio, muitos vao reconhecer. Plz, me deem retorno quero continuar com o up e nao perder tempo criando chars.
    abraços.
    P.S.1 vamps parem de usa a bola vermelha q n lembro o nome! deixa a tela azul e me deixam sem visao qdo volto ao normal ja to morto, isso nao vale!, esperem eu ajeitar o britness pra depois continuarmos a nos matar tá? XD
    P.S 2 se eu posso ser registrado ao DE pelo login assim como tenho pelo silkroad, ou se n precisa pq ja sou membro do clan da ccv, pra qdo eu aparecer ja saberem q sou do DE, assim como do silk!
    EUROPEU WARRIOR TWO HANDED / WARLOCK lvl 94/lvl 110
    DE MOONLIGHT OUSTER MAGIC WATER LVL 158/LVL 250

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    75
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Meus chars estao bugados! plz help!

    Citação Postado originalmente por CCV_Maurizio Ver Post
    Ola pessoal sou uma ouster jc lvl 158 e desde q me tornei jc a skill de water lvl 150 nao aparece a barra de baixar ou subir n funfa ou simplemente ela nao aprece pra mim, ja reportei no bug report recebi resposta mas queriam ss, mas to jogando num note e n funfa o print pra tira ss. Outra minha ouster dex lvl 110 n acerta um hit em vamp com tudo no lvl 30 outro bug. to ficando desanimado.
    Por favor se alguem daqui eh Gm la!? entra em contato comigo no jogo assim q o server voltar a fica on pq ta off line. minha ouster se chama Mauricio, muitos vao reconhecer
    ouster water. Plz me deem retorno querocontinuar com o up e nao perder tempo criando chars.
    abraços.
    P.S. vamps parem de usa a bola vermelha q n lembro o nome deixa a tela azul e me deixam sem visao qdo volto ao normal ja to morto, isso nao vale!, esperem eu ajeitar o britness pra depois continuarmos a nos matar tá? XD
    1-em relação a sua ouster water ja vi isso acontecer cm varias pessoas de não conseguirem abaixar a tela, o mais recomendavel é vc pedir pra alguem de confiança ou entao entrar em otro PC cm o mesmo dark eden entrar no seu char e pegar a skill para voce, + ate hoje nao consegui solucionar esse bug..( quando aconteceu comigo eu pedi para um amigo entrar e pegar para min )

    2-Em Relaçao a sua combat, o char em si eh 1 poco complicado o seu dano se vc vai acertar ou nao depende da sua To Hit , se vc nao tiver bastante to hit eh normal vc errar muito, geralmente uma combat 110 nao acerta muitos hits mesmo nao(em outras raças), vc precisa pegar as skills que daum + To Hit se n me engano são High Sight e Sharp Chakram e maximizalas para o lvl 30 isso ira te ajudar muito, agora é so vc upar por + pontos em dex q sua to hit tbm vai aumentar. OBS: ( nao axo q seu problemas seja um bug)

  3. #3
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Meus chars estao bugados! plz help!

    Maurizio, invés de puxar a barrinha com o mouse... tente rolar o scroll do mouse pra baixo
    vc clica com o scroll encima de onde ta uma das skill e rola pra baixo... isso sempre acontece comigo ae eu sempre faço isso

    outra coisa não esqueça q para usar a skill 150 todas as pedras da sua ouster tem q ser +5 se eu não me engano (a pedra +5 acho q é a roxa)



  4. #4


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    75
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Meus chars estao bugados! plz help!

    Citação Postado originalmente por CCV_Freak Ver Post
    Maurizio, invés de puxar a barrinha com o mouse... tente rolar o scroll do mouse pra baixo
    vc clica com o scroll encima de onde ta uma das skill e rola pra baixo... isso sempre acontece comigo ae eu sempre faço isso

    outra coisa não esqueça q para usar a skill 150 todas as pedras da sua ouster tem q ser +5 se eu não me engano (a pedra +5 acho q é a roxa)
    Não Necessariamente pra usar a skil 150 voce precisa de 20 Pontos de Agua, ou seja vc precisa de uma Luva Water q da 5 Pontos e as pedrs sao opcionais + juntando tudo tem q dar 20 Pontos de agua

Tópicos Similares

  1. troco meus chars!!!!!!!!!
    Por _Tidoido no fórum (Ex) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2009, 07:13 PM
  2. Vendo todos meus chars!! ( d novo :D)
    Por CCV_xDEZOSSAx no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 12
    Último Post: 14-01-2009, 09:05 PM
  3. Vendendo meus chars tudo!
    Por CCV_Rugopix no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2008, 11:57 PM
  4. Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2007, 08:55 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •