Bom eu expliquei la no topico do CQM, mas vou explicar aqui e falar que darei uma sumida do forum por uns tempos, mas não fiquem achando que eu vou deixar vocês sozinhos que não vou.

Estava estudando de mais e ficando muito no PC, tava cansado já de ficar fazendo isso, uma hora enjoa.

Esses 3 dias que eu peguei para sair com meus amigos e aproveitar mais a namorada foi os 3 dias de mais paz dos ultimos tempos.

Se for para ser sincero esse forum gera muita briga, eu fico 3 dias sem entrar aqui e quando entro vejo um monte de ban e um monte de topico de reclamação, então isso só prova que eu não tenho nada a ver com essas brigas.

O que transmite paz e diversão são as divisões, tanto que a minha diversão no PC é o Clan CCV Dinasty do D.E KR, la eu me divirto com a galera e consigo paz.

Com a nova entrada de um novo Lider, ele vai cuidando do Clan e junto dos membros.

E por favor, não desistem do Clan e dessa divisão, o pessoal aqui se empenhou bastante para nós termos a nossa DNO, eu to pegando apenas umas "ferias".

Abraço e boa sorte e bom jogo para vocês.