User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

  1. #1
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    xbox360 Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)




    Seguinte, to jogando no Legend server US de ouster, e muita gente na maioria das vezes me chega com a seguinte frase:
    "-Maiden por que toda ouster elemental aqui é full int?" ou então dizendo que nunca jogou de ouster e viu uma build com STR no CCV forúm.
    Respondendo espero ajudar, e que os novatos leiam o post, a maioria das builds do CCV postadas, são posts mais antigos, de servers que se podia usar RA por exemplo e a INT depois de certo ponto não fazia grandes mudanças, no caso do Legend, do (new)Perfect e do KO(Gamemania), esse "bug" foi reparado, exemplificando:

    -Fire: a defesa baixa foi compensada pois agora existem as articles que vão aumentando a defesa do item, outro ponto é que a int aumenta o dano de uma forma esmagadora, uma fire com 600 de int é pra qualquer um sair correndo feito doida, fora que com um bom set de high def, e com hps da sim pra tancar com fire, fora que como nesse server o delay de Fierce Fire é igual ao da Hellfire, acaba sobrando pontos suficientes pra uma fire usar Horizon, o que deixa um pvp com fire ainda mais tenso.

    -Water: o dano que antes so mudava ate 240 de int agora é outra coisa, quando uma water chega a 161 usando Frozen Glacier, a int influencia em muito no seu dano, fora que o heal do Nymph Recorvery e do Horizon aumentam também, demora pra matar mob como sempre mas ta guentando bem o cacete depois de muito up com paciência.

    -Earth: na minha opinião foi o char que ficou mais overpower em todo game, o dano da earth com "Asteirod Bomber" (não esquencendo de Ground Bless, que da uns all att doido).

    Pra quem ainda não sabe as Articles que citei acima são uns itens que você pode dropar, normalmente em tiff1 ou tiff2,(dizem que no guison de asy também, mas até eu mesmo dropar pra mim é lenda), que vão aumentando a classe do item, tendo que ser um item da classe anterior, nessa transformação o item mantem a grade, e as options anteriores, até agora no Legends, as Articles de coat mais altas são as Osiris, com itens com def tão alta defesa para de ser um problema para as elementais.Além disse também tem as Lilith Drops que são itens que podem inserir as opções Defesa, Protection e All Resistence(Moju), em armors e acessórios.

    E as builds com str ainda valem a pena?
    Bom pra mim valem também, STR aumenta protection e hp, ajuda muito a tancar em mobs e guenta porrada na hora do pvp, as vezes acho que a galera segue muita tendência por que vê um full int dando certo quer fazer igual, mas acho que build devia ser algo mais pessoal, você pensar no melhor que se pode fazer pra seu char e não copiar os otros.

    Bom espero ter tirado as dúvidas de alguns players, e depois eu posso postar aqui as builds mais usadas atualmente nas ousters, pra quem ainda não conhece, o que a galera mais tá usando em Fire, Water e Earth, vlw xD.

    OBS.: sem preconceito mas pelo amor de Deus, num copiem essas builds gringa doida não, eu vi Earth usando Miga, Magnum Spear e Horizon na mesma Build(vo nem citar o nick, dessas doida mas sem quem são todas kkk) e também vi Combat, LEIAM 2, 3, 4 vezes, COMBAT, usando Ress ¬¬, não foi zoa.

  2. #2
    Avatar de CCV_Chakira

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    101
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    Boa Maiden, tiro umas duvida q eu tinha. rsrsrsrs
    Abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    Mulher Earth lvl 167 Dark Genesis(Aposentada)
    Chakira Earth lvl 187 Dark Eternity(Aposentada)=:m
    Chakiira Earth lvl 160 Dark Legend (H)(Parada):o
    Mullher Fire lvl 168 Dark Legend(Parada)
    Chakiraa Heal lvl 213 Dark Blood Moon

  3. #3
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    Citação Postado originalmente por CCV_Maiden Ver Post
    -Water: o dano que antes so mudava ate 240 de int agora é outra coisa, quando uma water chega a 161 usando Frozen Glacier, a int influencia em muito no seu dano, fora que o heal do Nymph Recorvery e do Horizon aumentam também, demora pra matar mob como sempre mas ta guentando bem o cacete depois de muito up com paciência.
    Mano, curti o tutorial mas tem algumas coisas que nao estao de acordo com a realidade...

    IceLance - sempre aumentava o dano com INT, dif que hj em dia kse nao e usada por conta da rare skill

    horizont NÃO aumenta a cura com INT...sempre será 200 de HP a cada 5 seg...

    Frozen Armor - melhora muito com INT alta, ela protege contra dano fisico e serve pra causar o status " frozen" nos inimigos que te atacam

    Nymph - cura 25 a cada 80 de INT...estou com 720 de INT e esta curando 225...ou seja, mais que o Horizont e vc usa um Nymph a cada 2 seg...nao precisa esperar os 5 seg do horizont...claro que horizont ajuda tbm!!!

    frozen Glacier (Rare skill) - cada classe aumenta 10% do dano total dela ( horus class, set class, ma'at class, osiris class...) e com INT alta o dano aumenta consideravelmente...

    Pra Earths, a INT nao influencia no RA...sempre será 60 de def + 60 de prot...o Odem com seus 750 de INT continua com RA dando o msm bonus...

    Espero que curtam!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  4. #4
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    Citação Postado originalmente por HunterVP Ver Post
    Mano, curti o tutorial mas tem algumas coisas que nao estao de acordo com a realidade...

    IceLance - sempre aumentava o dano com INT, dif que hj em dia kse nao e usada por conta da rare skill

    horizont NÃO aumenta a cura com INT...sempre será 200 de HP a cada 5 seg...

    Frozen Armor - melhora muito com INT alta, ela protege contra dano fisico e serve pra causar o status " frozen" nos inimigos que te atacam

    Nymph - cura 25 a cada 80 de INT...estou com 720 de INT e esta curando 225...ou seja, mais que o Horizont e vc usa um Nymph a cada 2 seg...nao precisa esperar os 5 seg do horizont...claro que horizont ajuda tbm!!!

    frozen Glacier (Rare skill) - cada classe aumenta 10% do dano total dela ( horus class, set class, ma'at class, osiris class...) e com INT alta o dano aumenta consideravelmente...

    Pra Earths, a INT nao influencia no RA...sempre será 60 de def + 60 de prot...o Odem com seus 750 de INT continua com RA dando o msm bonus...

    Espero que curtam!!!
    Ohhhh... Lady Gaga, quase todo mundo que joga ou já jogou de water sabe que o dano so varia ate 240 de int depois é tudo a mesma merda.
    Bom quanto aos heal, eles aumentam alguns pontos de cura fora que aumentam o tempo de duração do horizon, isso é uma melhora consideravel no heal, a Frozen armor é algo que em otros servers eu sempre achava bugada, no legend a int tá melhorando ela muito, além de proteger muito contra dano físico (na minha opinião water full int depois de certo tempo com frozen tanka bem) o debuff de frozen ta funcionando bem melhor, e não em um ou dois gato pingado que atacam. Quanto a earth, a influência no RA, foi coisa que o Mosquinha e otrar negada de earth falou que tava influênciando não como buff em otros mas como buff própio, num se isso é mentira até logar numa earth 600 + INT, vi nego falando algo em torno de 80 def, pra mim isso é doidera, ainda mais com rof e hps, eh tanker do capeta.

    De qualquer forma editei o post ate eu mesmo testar ;p

  5. #5
    CCV_Yondaime está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    1.615
    WEB DesignerMembro CCVModeradorCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Yondaime

    WEB DesignerMembro CCVModeradorCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    1.615
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    lol
    vlw ae Maiden

    Eu tinha duvidas sobre ouster man'

    Mais vc me ajudou com esse tópico

    vlw man'

  6. #6
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)


    Qualquer coisa se tiverem no Dk Legend podem me manda PM em um desses chars ae embaixo.

  7. #7
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    acho que vc nao entendeu...as skills de heal nao aumentam um pouco com INT e muito menos INT influencia na duracao do horizont...

    Nymph - cura 25 de hp pra cada 80 de INt que vc tiver.
    Horizont - cura 200 e nao depende da INT...a duração da skill depende do lvl dela e nao da INT
    Water Elemental - lvl 30 cura 33 de hp a cada 1,5 seg e nao depende da INT, apenas do lvl da skill.

    Nos outros servers o dano de water aumentava consideravelmente ate 320 de INT..a partir dai a diferenca do dano nao compensava, porém existia...testado no GL, EX, ET ...oq aconteceu é que com a rare skill esse upgrade do dano e maior e tem o bonus de 10% do dano pra cada classe.

    Earth buffada com RA seja dela mesma ou de outra earth sempre será 60 def + 60 prot.
    A skill que varia porem bem pouco com INT e Bless

    ultimo teste que fiz com dano de water


    640 INTcom 5 hits causou 1550 de dano
    639 INT com 5 hits causou 1150 de dano
    560 INT com 5 hits causou 850 de dano
    559 INT com 5 hits causou 650 de dano
    480 INT com 5 hits causou 500 de dano
    479 INT com 5 hits causou 400 de dano

    o teste foi feito em banatul e usamos minha water e o Misty que na epoca era water porem com menos INT. o set usado foi o mesmo para o teste e o sly estava com 10 magic def no set.

    Como podemos ver a variaçao do dano, começa a ficar vantajosa a partir de 560 de INT


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  8. #8
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    Oh lady Gaga, quanto a esse aumento consideravel no dano eu desconhecia com INT muito alta, quanto ao heal pensei que melhorava poco, e aumentava duração do hori, mas vlw o esclarecimento pra mim e pra a galera em geral.

  9. #9
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    realmente tem uns manolos que cagam o char asuhauhs no legend nen tem muito segredo na build 1 char com as SKILS certas da sua classe, já faz 1 bom estrago nen precisa colocar outras.

    e combat eh FULL DEXXXX sempre asuhhausuhas melhor coisa q tem pra upar e PVP com boa resistence e magic def deita os magos com poucos hits

  10. #10
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Builds Full Int para Ousters Elementais(Fire, Water, Earth)

    Vei Combat tá muito ruim em comparação as elementais nesse server.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Troco water por Slayer ou earth
    Por CCV_Papercut no fórum (Lg)Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2010, 12:56 AM
  2. Water Full INT [BUILD]
    Por CCV_Maiden no fórum Ousters
    Respostas: 4
    Último Post: 31-07-2010, 04:05 PM
  3. Sets para vamp full int :)
    Por CGK no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2009, 10:25 PM
  4. Stats para Fire e Water (sem ra)
    Por CCV_rofukus no fórum (Ex) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2009, 02:31 PM
  5. Dicas Para Ousters Elementais.
    Por ITRIUM no fórum Tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2008, 06:42 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •