User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Admin confundiu os DarkEden, (A VERSAO QE FALO É DK2 FENG Shang)!!

  1. #1
    Lowthyme está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Cavaleiro de Ferro


    Banned
    Cavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Admin confundiu os DarkEden, (A VERSAO QE FALO É DK2 FENG Shang)!!




    Admin voce confundiu a versão, NAO ESTOU DIZENDO DO DK PERFECT que foi lançado recentemente e esta explorando todos os brs pegando dinheiro de vcs!!

    estou dizendo desse aki ( http://www.dk2.com.cn/ ) e aqui esta a NOTICIA QUE ESTA LIBERADA A TRANSFERENCIA DO FS@1 AOS LOLS (1,2,3,4)

    ( http://www.dk2.com.cn/content.aspx?id=293 )

    traduçao:

    Inter-serviços regras de transferência de jogadores
    发表 时间 :2010-11-3 17:05:09
    Transferência de processo de submissão:
    um: Cross-service regras leitura atenta dos jogadores decidiu candidatar-se a transferência para o serviço ao cliente QQ (646458733) apresentou o papel da inter-serviços, nome da área.

    b: área transversal de serviço para apresentar a conta a ser transferido eo nome da função, o jogo é toda a conta geral regional, se você estiver em telecomunicações dentro de um distrito não é o papel da conta ou o papel não é construída ao longo, então vamos transferir o papel do padrão de transferência de sua de telecomunicações na conta de uma região, se o papel das telecomunicações dentro de um distrito número da conta está cheia, por favor, fornecer um papel integral na conta não é construído, a fim de evitar a transferência maliciosos para outros os atores, vamos verificar as informações de registro para fornecer a nova conta (até informações: nome e número Real ID), deve ser transferido para fora com as mesmas informações de conta de registro, verifique as informações que não serão transferidos em funções diferentes.

    c: o papel da equipe técnica irá analisar pedidos de transferência de equipamentos da propriedade está em conformidade com as normas.

    d: se o equipamento atende aos seguintes requisitos dado com a transferência, não atender o pedido será devolvido.

    normas de propriedade e equipamentos:
    1: Os equipamentos incluídos (aviso abaixo: lista de equipamento de corrida) não está na lista abaixo não é aberto a transferência temporária de todos os adereços

    2: Normas de Atributos (o equipamento pode ser transferido: menos de 93 935 valor da propriedade com o equipamento, menos de três bens e equipamentos (incluindo 3 propriedades))
    (Não é possível transferir o equipamento: mais de 3 imóveis e equipamentos, o equivalente a 93 propriedades 2 unidades 3 unidades iguais a 935 propriedades (incluindo o seu próprio jogo construíram))

    AGORA SE VCS QUEREM RASGAR DINHEIRO OU JOGAR FORA A MESADA DO PAPAI AE É PROBLEMAS DE VCS, SO QUERO AJUDAR TODOS ( EU SEI UM JEITO QUE TRANSFERE TODAS AS ACCS E TODOS OS ITENS E PETS E PONTOS) SOMENTE PRECISA ADD EU NO MSN .. OBRIGAO!!

  2. #2
    IgorFooiZ Guest
    Posts
    n/a
    IgorFooiZ

    Re: Admin confundiu os DarkEden, (A VERSAO QE FALO É DK2 FENG Shang)!!

    vc disse o DKP mano agora vc q vim disendo q vc estava falando de outro serve

  3. #3
    CCV_Americano está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila dos Cabanos, PARÃ
    Posts
    2.107
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Americano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila dos Cabanos, PARÃ
    Posts
    2.107
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Admin confundiu os DarkEden, (A VERSAO QE FALO É DK2 FENG Shang)!!

    Você sempre é o coitadinho que só quer ajudar os outros e é rejeitado não é ?



  4. #4
    Lowthyme está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Cavaleiro de Ferro


    Banned
    Cavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Admin confundiu os DarkEden, (A VERSAO QE FALO É DK2 FENG Shang)!!

    Eu disse dk2 perfect ( o antigo dk2 fs@ e o antigo dk2 1 lol), todos sabem de que estou dizendo vejam o anexo e confiram, agora... O mundo é livre, se querem ficar gastando continuem ae .. Nao tenho nada com isso, so vim trazer informaçoes ao forum, nda de pegar nada de ninguem ... !!


    Vcs estao perdendo tempo... Esta acontecendo um revoluçao no mundo dos darkeden e ate hoje o mais antigos sao dk jp, e dk2 feng shang (hj conhecido como darkden perfect original)

Tópicos Similares

  1. Versão estranha do darkeden.
    Por Sepultura no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 20
    Último Post: 30-03-2010, 08:30 PM
  2. Darkeden chines (nova versao dk2)
    Por Lowthyme no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 228
    Último Post: 03-03-2010, 06:35 PM
  3. DARKEDEN 1,2,3,4 lol uniu ao feng @12345678!!
    Por Lowthyme no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2009, 12:48 PM
  4. darkeden Feng Sheng
    Por camposc no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2008, 03:57 PM
  5. DK2 versão 2.40
    Por nevinsk no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 32
    Último Post: 27-08-2008, 06:51 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •