User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Manifesto Vamp MAGE!

  1. #1
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Manifesto Vamp MAGE!




    galera ta ai um topico que foi postado no forum do dkl, to colocando aki pra quem nao costuma olhar la mas aki sim ou quem nao tem acesso ao forum lá ficar por dentro das coisas que acontecem no servidor..

    Manifesto VAMP MAGE

    Atualmente dentro e fora do jogo tenho conversado com outros magos gringos ou brasileiros e todos acham a mesma coisa, que somos injustiçados, pois todos têm ALTAS repito ALTAS resistências (Além de MOJU + LILITH ainda tem Magic avoid não esqueçam) a nossas magias e nosso damage parou de crescer, exatamente senhores nosso damage parou de crescer, ao contrário de vamps melee que sempres estão aumentando seu damage ou outras raças que quanto mais INT mais Magic Damage ou mais forte ficam de alguma forma.

    Seria interessante que fosse revisado essas questões do nosso dano, noose por exemplo só atingi 200~300 damage no Max enquanto que no JP a cada 80 de INT aumenta 1 magic atack e o noose que é uma magia de apoio ela aumenta de acordo com o INT do vampiro tendo em vista que é uma magia “sem resistência”.

    Será que vocês magos acima do level 185 fazem mais T1? Nosssa galera é desestimulante ficar matando bixo de noose e meteoro porque não pega venon em todos os mobs? Pq não pega COB, nem mesmo em e4 como tentamos da ultima vez e fail... poxa, acho que foi os melhores players lá e não conseguimos, BANE ISSO Não é ZICA cara é que realmente ta osso pro nosso lado.......

    Estou falando em nome de alguns que jogam comigo e sabemos a dificuldade de fazer um pvp solo contra outras raças do mesmo level por exemplo, ao contrário das outras raças que muitas vezes chegam solo lá em perona e fazem uma festooona daquele tamanho heim? Não quero sair de chorão não pessoal, mas acho que é tão desproporcional isso que um dia eu tava contando nos dedos os magos vamps ativos acima do level 185 que temos quantos... quantos...? Acho que cabe em uma mão?? talvez até não.... agora vejam os melee? Risos basicamente a vampaiada toda e melee cara.... absurdo isso....

    Eu não estou aqui pra falar bem ou mal de pvp ou raça de fulaninho ou raça de sicraninho, não quero causar confusão, mas quero que façam uma análise crítica sobre isso ou me provem que estou errado e ponto final, mas eu honestamente acho que tem algo de errado com isso analisem e critiquem com carinho... repetindo... este post não é pra causar ofensas nem confusão....

    Bane, Revy, TITAM, eNoob, BloodBest quero saber o que vocês pensam sobre isso....

    Abraços a todos....

    TOPICO FEITO POR HEKTOR UM VAMP MAGE LVL 190 DO DKL.

    aki segue o link do topico original no forum: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7064


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  2. #2
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    de fato... nada mais justo que o dano da noose subir junto com a INT







    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  3. #3
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Na verdade, o justo seria tirar o moju do game, pois não existe moju contra ouster / slayer, somente os magic defense do set ...

    Deveria ser, o cara montar o set dele só curse, ou só blood, ou só poison, etc etc.

    Mas ... como o cara que criou o darkeden devia odiar vampiro, e os que modificaram odiar mais ainda, fudeu tudo ;D

  4. #4
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Citação Postado originalmente por CCV_Baldan Ver Post
    Na verdade, o justo seria tirar o moju do game, pois não existe moju contra ouster / slayer, somente os magic defense do set ...

    Deveria ser, o cara montar o set dele só curse, ou só blood, ou só poison, etc etc.

    Mas ... como o cara que criou o darkeden devia odiar vampiro, e os que modificaram odiar mais ainda, fudeu tudo ;D
    não é bem assim não...

    Vamp mage é o char mais robado do jogo e issoé indiscutivel





    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  5. #5
    Avatar de Balthazar

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    417
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Vamp mage eh mais roubado que Earth ?

  6. #6
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Alguém sabe dizer se a skill venon circle tb trava o damage? Ouvi dizer no perfect na época que tava em teste e deu para vamps pegar 230+, disseram que o dano do venon circle com 700+ de int ficava violento!!

    Agora uma coisa, na versão Dk2 dezatualizada, antigamente se dizia que o vamp int ideal era 240 DEx e o resto int, só que foi o pessoal foi reparando que quando o vamp int chegava a 510 de int o damage não aumentava mais de noose e gore e a skill 170 de vamp mage, toda ficavam com o damage inalterado, independente se vc tinha 700 de int ou 510 o dano era o mesmo, apenas algumas skills continuam aumentando o dano com mais int, mas o set de moju praticamente anula esse dano! O que o pessoal reparou, o meteoro ele aumenta o dano sem trava com STR, no twitlight tem vamp int que tem 400 de STR na build, o dano do meteoro de um vamp desse gira em torno de 500~600 de dano, e o armaguedom eu fiz essa build e eu com 300 de STR reparei que o meteoro realmente tem mais dano, mas não foi somente isso, meu vamp ficou muito resistente a skills, principalmente de ousters fire, eu tive muita redução de dano por conta do meu alto protection e HP!

    Gente, se vcs fizerem o Teste, deixano o int pure em 400 o dex sei lá 240 e o resto em str, talvez seja uma grande vantagem para os vamps, o problema é que não tem um server for fun que dê para testar uma build com o char 250, mas eu acho muita vantagem vamp int ter STR na build!!

    Se eu estiver certo na minha teoria, pode ter certeza que ter STR alta é muito mais vantagem, do que ter o dano aumentado somente por int, vamp int vira um tank, mas tinha que ter um jeito de testar !
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  7. #7
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Citação Postado originalmente por Balthazar Ver Post
    Vamp mage eh mais roubado que Earth ?
    sim

    Vamp mage tem as melhores skills do jogo. o cara sabendo jogar de mage mata qualquer um QUALQUER UM

    lembrando que vamp mage tem desvantagem contra Enchanter, Heal e water...





    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  8. #8
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Citação Postado originalmente por CCV_Baldan Ver Post
    Na verdade, o justo seria tirar o moju do game, pois não existe moju contra ouster / slayer, somente os magic defense do set ...

    Deveria ser, o cara montar o set dele só curse, ou só blood, ou só poison, etc etc.

    Mas ... como o cara que criou o darkeden devia odiar vampiro, e os que modificaram odiar mais ainda, fudeu tudo ;D
    Primeiro q vc esta enganado no Legend o Moju diminui o dano de ouster tbm... eNoob testou...

    Vc joga privates e acha q sabe de alguma coisa...


    @Tópic: Eh um Mimimi isso sim........Eh um roubo um vamp int com 500 de int tirar 1/3 do HP de um blader com 950 de Protection e 4K de Life em um unico venom....Isso sim eh mentira....

    Tao eh chorando de barriga cheia....Nao tem nem slayer com set moju direito....tem o ZeuS, o PLAYA, MaeDeTodos, Spooky, PaskaHeal,Mijas, Enutrof, Bors com set de moju....O resto nao tem mais ninguem pelo q eu saiba....(Sendo a maioria destes nem jogar, joga....)

    E ainda ficam chorando !?!?!?!?!? Querem oq Matar o server todo ?!?!?!?!

    E Titam vamp Int nao tem desvantagem contra Enchanter nao, pelo contrario...

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  9. #9
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    É ds, você que sabe, tu é fodão, é descoladão, tu sabe de tudo, foi mal, eu esqueci cara, nunca mais vou dar minha opinião por sua causa

    Nunca vi, jogou 1 semana em servidor oficial com char dos outros, e acha que é o sabichão.

    eNoob testou, NOFFA :O

    Agora eu acredito :O

    Como se ele não fosse mentiroso o bastante né :S

    Só acredito vendo, que moju diminui os danos das ousters

    Abaixa essa tua bolinha ai o gozador co pipi dos otros

    @ON: Willz, em server private é isso mesmo, mas tem que ver se nos oficiais é a mesma coisa :S

    Precisa testar :S

  10. #10
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Manifesto Vamp MAGE!

    Citação Postado originalmente por CCV_Baldan Ver Post
    É ds, você que sabe, tu é fodão, é descoladão, tu sabe de tudo, foi mal, eu esqueci cara, nunca mais vou dar minha opinião por sua causa

    Nunca vi, jogou 1 semana em servidor oficial com char dos outros, e acha que é o sabichão.

    eNoob testou, NOFFA :O



    Agora eu acredito :O

    Como se ele não fosse mentiroso o bastante né :S

    Só acredito vendo, que moju diminui os danos das ousters

    Abaixa essa tua bolinha ai o gozador co pipi dos otros

    @ON: Willz, em server private é isso mesmo, mas tem que ver se nos oficiais é a mesma coisa :S

    Precisa testar :S

    É se for igual a private, eu acho que STR é uma ótima notícia se der certo, o ruim é como testar isso ://!! Com uma buid com str nesse server atualizado é capaz de um vamp int chegar proximo a 10k de hp, kkkkk! ! E com esses equipamentos com defesa e protection ainda melhor, eu só penso nas possibilidades ! Mas essa build só vai ter efeito em vamps level 210+, esse é o grande problema !
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Compro Vamp mage
    Por CCV_TITAM no fórum (Tw)Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2010, 09:47 AM
  2. Builds de Mage
    Por Ozzy_ no fórum (PT) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2010, 01:38 PM
  3. [Ajuda] Build Mage
    Por PorteLaa no fórum 2Moons
    Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2009, 01:05 PM
  4. Guia Anti-Mage, Magina
    Por Ket no fórum Tutoriais e Utilitários
    Respostas: 12
    Último Post: 18-03-2009, 08:11 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •