User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

  1. #1
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tutorial Ouster Fire Versão Atual!




    Build Ouster Fire.

    Bom estou fazendo esse tutorial a pedido de alguns e também por vontade própria pra ajudar quem está começando jogar com essa classe.

    Ao meu ver quem joga de fire dificilmente depois conseguirá jogar com outra classe, devido ao seu grande poder de ataque e extrema facilidade com que se dissipa mobs e inimigos, porém como nem tudo são flores, e ao contrário do que muitos pensam de que é fácil jogar com essa classe, eu digo o contrário, nessa versão(DKL,KO,JP,DKP) em alguns momentos requer não só itens muito fortes e level muito alto mas também bastante habilidade de quem está no controle, pois essa classe tem uma grande deficiência no quesito resistência, tanto física quanto mágica, você só conseguirá suprir essa necessidade com um set realmente forte, level bastante alto e uma build correta.

    Vamos começar pelos status:
    Na versão dk2 era de prache colocar 300int e o resto Str, como o dmg tinha um certo limite e Fire com 300 int já tinha um dano ótimo, str dava bastante HP, era muita vantagem adicionar Str ao invés de Int, porem aqui as coisas mudam, um char com Str vai te ajudar em pontos , que ao meu lado mais negativos do que positivos, levando em consideração que pra perder o delay do teleport precisa ter 600int ou 240Dex(senão me engano), a duração e delay de MOS(Mist of Soul) mudam a cada 150Int, e seu dano realmente fica bem fraco caso adicione Str se torna muito mais viável adicionar Int ao invés de Str, então o que aconselho é fazer um char full Int, não vou citar Dex muito a fundo por quê Dex eu não vejo nenhuma vantagem em adicionar na build de 1 mago, sim da defesa e aumenta o HP também, porem só isso, La na frente você consegue suprir a defesa pra upar em certos mapas.

    Bom chega de enrolar e vamos ao que interessa: As Skills!

    Nesse Server digamos que 95% das Fires são Híbridas, neste caso Fire/Water, algumas com skill que priorizam o grupo, no caso evoluir Soul Rebirth e algumas que priorizam o PvP com Water Explosion level 30. Eu penso que se você quer fazer uma classe e deixar ela híbrida vc tem todo direito, agora eu suponho que jamais remova pontos de skills necessárias e de suma importância para o seu elemento principal, em questão, Fire.

    Lembrando que esse tutorial estou fazendo por experiência própria e que ninguém é obrigado segui-lo, a minha intenção é tirar o máximo de dúvidas de quem não tem noção de como mudou dessa versão para a antiga(dk2).

    Abaixo estarei colocando as skills que deve-se subir e o por que das mesmas.

    Hands of Fire = level 30, esta skill serve para aumentar seu poder de ataque, o que faz muita diferença não só no PvM mas principalmente no PvP.

    Prominence = level 30, esta skill antes de virar Job Change(JC) ela reduz sua experiência em cada kill com ela, pois em conjunto com outras skills de fire mata muito rápido, porém após o level 151 ela não reduz mais a XP tornando-se imprescindível pra upar e também para o PvP.

    Ring of Flare = level 16+, com certeza a skill mais importante de Fire, Por quê? Simples, por ser a skill que vai te manter vivo(lógico se vc tiver HPS), é ela que rouba a maior quantia de HP do inimigo mesmo enquanto vc estiver atacando com outra skill, para PvP ela se torna útil em algumas situações pois nem todo inimigo vai colar em vc. Sugiro deixar ela level 16, pois como a principal função dela é te manter vivo e não causar o dano principal, no level 16 o seu dano é razoável e vc já economiza 28pts para skills futuras.

    Teleport = level 30, principal skill para se movimentar em uma batalha, ótima tanto para se afastar de mobs ou até mesmo de inimigos mais lentos, em conjunto com a skill Miga( veremos mais a frente), é peça fundamental no PvM, alguns players mais habilidosos conseguem combar com teleport, mas isso varia de player pra player e também a conexão que interfere.
    Divine Spirits = skill de elemento vento, não necessita pedras para usar, apenas sua arma de ataque, essa skill tem por função dividir o dano recebido entre HP e MP, nunca testei a % de cada level, uns dizem que no level 30 fica 50/50, outros 40/60, no começo eu tinha ela level 30, porém com o passar dos leveis e os inimigos aumentando sua força, percebi que para eu(Fire) a melhor opção era deixá-la level 16, assim não perdendo muito EP na hora do apuro.

    Magnum Spear : Level 30, uma das principais skill de ataque, tem um bom damage e um ótimo Range(alcance) dando a vantagem de atacar de longe.

    Fire Summon Elemental: Level 21, uma das skills que mais consomem pontos, porém uma skill muito importante na hora do PvP, principalmente contra vampiros, pois quando os mesmos estão dentro do darkness e vc atacou o mesmo por último a skill continua atacando mesmo que vc não esteja o vendo, salve que ela também continua atacando mesmo depois que o vampiro ficou invisível e continua ao seu alcance.

    Summon Miga: excelente skill tanto para PvP como para PvM, uns perguntam mas por quê para PvM? Simples, pelo simples fato de ela tomar a atenção do mob fazendo com que eles a ataquem ao invés de te atacar muitas vezes te dando tempo o suficiente pra se curar ou carregar MOS(Mist Of Soul), para o PvP, ela tem basicamente 2 funções específicas, principalmente contra vampiros, uma delas ao meu ver a principal, achar vampiros dentro do darkness, outra de desviar o alvo de alguns inimigos que jogam usando a tecla caps lock.

    Nymph Recover: Level 30, famosa skill de water que no level 30 recupera uma razoável quantia de HP e ainda sim curando YP(yellow poison), tem delay praticamente nulo e te favorecendo bastante em momentos de recuperação rápidos.

    Soul Rebirth : Level 16, Skill de ressuscitar outra ouster morta, ótima skill para suporte pois vc sendo Fire, e tendo essa skill, normalmente será bem visto nas PTs pois também servirá de apoio caso não tenha water.

    Soul Rebirth Mastery : Level 30, digamos que um upgrade na Soul Rebirth normal, serve para aumentar a chance de sucesso ao castar a skill e também aumenta o range da mesma, sem contar que revive o alvo com maior quantidade de HP, praticamente indispensável para quem quer ser suporte.

    Horizon : Level 1: excelente skill para recuperar HP, tanto para PvM como para PvP, ela tem a função de recuperar 200hp a cada 5 segundos, em conjunto com Nymph recupera uma grande quantia de HP rapidamente, sugiro level 1 pois a única diferença entre level 1 e 30 se não me engano é a distancia e a duração da skill , mas a quantia de HP que ela regenera é a mesma.

    Water Explosion : Level 30, skill de palisar o inimigo, essencial skill para PvP, lembrando que essa skill é para quem escolhe fazer uma build voltada para o PvP e não para suporte que evolui Soul Rebirth e Soul Rebirth Mastery.

    Não citei Fierce Flame, Dummy Drake nem Incinerate pois são skills que se adquirem por level no caso de Flame e Drake e Incinerate por Skill Book.

    Algumas dúvidas que podem surgir:

    Por quê não pegar Magnum Spear Mastery?
    Na MINHA opinião hoje em dia os vampiros em especial estão muito safos(espertos) se movimentando de um lado para o outro fazendo com que na alternação de skills vc acabe perdendo o alvo, com MS normal devido a não existir delay na skill raramente vc vai perder o alvo do inimigo tornando o PvP de certa forma mais “fácil”. Se muda o Dano? Não sou muito de ficar testando damage de classe em classe ou até mesmo de fazer comparações porém na minha percepção se mudou algo no dano foi algo realmente insignificante.

    Por quê não colocar STR como na outra versão deixando assim Fire com dmg forte e HP/Proteção altíssimos?
    Por 2 motivos, o primeiro é que aqui Str não da a mesma quantia de HP como na outra versão, o segundo é que aqui vc precisa ter muito, muito damage para conseguir atravessar a “resistência” dos seus inimigos, nessa versão um vampiro chega fácil aos 4.000 de HP não te deixando outra opção a não ser full INT, portanto a melhor alternativa para uma Fire ao meu ponto de vista, com certeza é full INT, sem contar que com os IOHs(Increase of Health) , vc chega ao level 201 com praticamente 3.000 de HP sendo full INT, quantia considerável para um char sem STR.


    Caso alguém queira acrescentar algo, ou se eu errei em alguma colocação, fiquem a vontade, o intuito do tutorial é ajudar os iniciantes e aqueles que tem alguma duvida, lembrando mais uma vez que esse tutoria foi feito pelo meu conhecimento e minha opinião, possivelmente você pode não concordar e fazer diferente, afinal cada char é de sua responsabilidade, mas o que vale é a intenção.

  2. #2
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    prominensce lv1
    ring of flare lv30 pra dura mais pra n te q ta toda hora usando
    ice horizon lv30
    divine spirits lv30 tem Energy Burst pra recupera teu EP
    soul rebirth mastery lv1
    Magnum Spear lv 16

    resto ta bao
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Kasa's Arrow = 1
    Hands of Fire = 30
    Drifting Soul = 1
    Prominence = 1
    Ring of Flare = 30
    Liberty = 1 (não aprenda blaze bolt, aprenda liberty pra tirar paralize)
    Critical Magic = 1
    Fire Piercing = 1
    Summon Fire Elemental = 1
    Magnum Spear = 16
    Magnum Matery = 30
    Hellfire = 1
    Miga = 1
    Emission Water (só pra tu poder aprender divine spirits)
    Divine Spirits = 30
    Hands of Nizie = 1
    Nymph Recover = 30
    Soul Rebirth = 16
    Ice Lance = 1
    Frozen Armor = 1
    Water Explosion = 30
    Summon Water = 1
    Soul Rebirth Mastery = 30
    Ice Horizon = 16


    gosto é gosto né.

  4. #4
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    so mais summone elemental lv16+ por ai o meu fico lv19
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Eu sou um cara chato que prefere chars "puros"... Nada contra hibridos, fui um cota o unico vamp hibrido do server japones (all att total) e tals...

    Eu tenho serias duvidas sobre as skills de ataque de uma fire... as pontuais, como kaaza arrows e outras (como aquela que lança tipo um haduken no alvo), sobre qual delas é melhor upar e tals...

    Gostei pacas das explicações, foram realmente elucidativas, tá bem massa mesmo.

    Agora, só um comentario sobre magnun spear, baseado nas infos de um colega que era fire no japones e pegou muitas dicas com japas experts de lá:

    Ela masterizada só é muito mais eficas se as duas skills tiverem no lvl 30. Dai o dmg delas é significativamente mais alto, por isso ela tem delay. Segundo um dos japas, em mastery ela "ignora" uma parte da defesa do alvo... mas isso eu não consegui confirmar.

    Ela sem master é util por que ela não "cai no chão". Se tu clicou no alvo as 3 lanças de fogo vão cair na cabeça e rancar, em sequencia, dano bem proximo do que a "bolona" de fogo arrancaria. Fora que ela tem delay nulo, só não tem como tacar 1 enquanto animação da anterior tiver rolando. Então para quem é mais "hardcore" no pvp, ela é uma skill infinitamente mais rapida de ataque.

    No mais, é só.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    Amaterazu está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Sergipe
    Posts
    1.161
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Amaterazu

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Sergipe
    Posts
    1.161
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Bom vc falou que nao era pra colocar mastery magnum maiis agora vai uma pergunta ....

    se eu nao pegar a magnum mastery quando eu viirar JC eu nao pego maiis nenhuma skill '='

    150 a Horus nenhuma tudo da erro vc so pode pegar se pegar a mastery entaum dai eu peguei e coloquei '-' '

  7. #7
    Tino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    SP
    Posts
    212
    UsuárioCavaleiro Soldado
    Avatar de Tino

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    SP
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Citação Postado originalmente por CCV_Malignu Ver Post
    Bom vc falou que nao era pra colocar mastery magnum maiis agora vai uma pergunta ....

    se eu nao pegar a magnum mastery quando eu viirar JC eu nao pego maiis nenhuma skill '='

    150 a Horus nenhuma tudo da erro vc so pode pegar se pegar a mastery entaum dai eu peguei e coloquei '-' '

    maligno não sei se estou certo, mas que eu saiba vc tem que pegar a magnum mastery depois pega a 150, ai depois se consegue tirar a skill de novo.
    Aspen
    Ouster
    150
    DK Legend [Ativo]


  8. #8
    Amaterazu está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Sergipe
    Posts
    1.161
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Amaterazu

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Sergipe
    Posts
    1.161
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Humm entaum vou fazer na miinha ' , otra coiisa se eu tirar e as otras skills horus que vem por ae ? '

  9. #9
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Primeiro q pra pegar a skill horus vc tem q ter Miga, no caso de fire, nao magnum spear mastery....

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  10. #10
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Fire Versão Atual!

    Bom, eu nunca tive ouster fire 150 em server "oficial" então nem sabia que tinha skill primaria para poder pegar pegar as horus... O_o

    O lance é que quase todas as skills de ouster podem ser "limpas", só algumas que salvo engano tu só consegue reverter ela té lvl 1...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vendo Ouster/Fire
    Por JeZinhu no fórum (Rev) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2009, 01:25 PM
  2. Ouster Fire
    Por slipunder no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25-09-2008, 04:56 PM
  3. Ouster Fire
    Por juinhu123 no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 18-06-2008, 09:11 AM
  4. Ouster Fire
    Por juinhu123 no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2008, 07:46 PM
  5. pasta info.original versão 2.29(atual) funfanu na boa
    Por LORD no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-04-2008, 08:55 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •