User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [Aviso]Boicote Bibli War

  1. #11
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War




    Citação Postado originalmente por CCV_Sonic Ver Post
    Não entendi, nego do nosso clan arrumando treta? é isso que você falou?
    @Sonic: Cara ... Só le a frase do freak que você vai me entender ... Vocês tão achando que os caras precisam de vocês pra tudo, tão se achando bagarai e tem nego folgadinho pra caramba no clan meteno o loko em todo mundo.

    @Blood: Tu sabe que sou ccv pra sempre -.- E não, não estou com medo, tanto que minha fire mata qualquer um deles, vou ter medo de que?

    @ALL: Ta faltando muita humildade nesse clan ... Unica coisa que eu tenho pra dizer.

  2. #12
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    É eu entendi o que o Baldan tá dizendo, tem muita gente do nosso clan que eu não conheço e não sei das atitudes deles dentro do nosso clan, se dão KS nos outros ou ficam arrumando encrenca, e acabam queimando a imagem do clã! Eu acho que temos que ver o que os membros do nosso clã andam fazendo tb... Sei que Sonic, ExWYD, FReak, Mutano, Lord e + alguns tem boa conduta no jogo, agora tem gente que não conheço e não sei da conduta deles dentro do jogo, aí se ninguém monitorar isso pode ser que alguem esteja queimando a gente dentro do nosso proprio cla....

    Mas tá osso mesmo a situação, o pessoal tá querendo lascar o CCV no server, daqui a pouco é só verem que é um CCV upando para dar KS e os caramba....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  3. #13
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    @Sonic: Cara ... Só le a frase do freak que você vai me entender ... Vocês tão achando que os caras precisam de vocês pra tudo, tão se achando bagarai e tem nego folgadinho pra caramba no clan meteno o loko em todo mundo.
    Agora entendi. PRa ganhar bibli war eles precisam sim, não só da gente e sim dos vamps todos. Sò GOM, CCV e Legion vão pra War e uns raros gatos pingados sem clan. Eles são hostil com quem não é da panela deles, só eles podem ter skull, só eles querem matar boss só eles querem tudo, se acha que a galera de vamp não percebe? Tu não sabe porque não joga de vamp, vive na fire.

    Agora pra upar eles não precisam de ninguém assim como não precisamos deles.
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  4. #14
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    Citação Postado originalmente por CCV_Sonic Ver Post
    Agora entendi. PRa ganhar bibli war eles precisam sim, não só da gente e sim dos vamps todos. Sò GOM, CCV e Legion vão pra War e uns raros gatos pingados sem clan. Eles são hostil com quem não é da panela deles, só eles podem ter skull, só eles querem matar boss só eles querem tudo, se acha que a galera de vamp não percebe? Tu não sabe porque não joga de vamp, vive na fire.

    Agora pra upar eles não precisam de ninguém assim como não precisamos deles.
    Impõe moral carai, quando eu fui na war primera vez e eu era low level (155 eu acho) eu peguei skull, veio todo mundo querendo skull, mandei todo mundo se fuder e continuei com a skull e matei mais que eles que eram 170+

    É tudo questão das suas atitudes, se você impõe respeito, você vai ter respeito.

    E sobre isso, vocês tanto ficam arrumando briguinha com legion, mas a maioria daqui é amigo de pelo menos uns 5 de la -.-

    Quer fazer as coisa faz direito, não existe meia briga ou briga 1/4, é pra brigar briga que nem homem, mata eles em perona, da ks, não conversa, não discute ... Se for ficar do jeito que vocês tão é melhor não fazer nada -.-

    @Willz: Por isso que eu te amo, você sempre me entende '-'

  5. #15
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    E sobre isso, vocês tanto ficam arrumando briguinha com legion, mas a maioria daqui é amigo de pelo menos uns 5 de la -.-

    Quer fazer as coisa faz direito, não existe meia briga ou briga 1/4, é pra brigar briga que nem homem, mata eles em perona, da ks, não conversa, não discute ... Se for ficar do jeito que vocês tão é melhor não fazer nada -.-
    Vc não sabe 1/3 do que se passa baldan pois vc nem loga seu char de vamp mais,como ta falando das nossas atitudes e talz?
    Primeiro se informa antes de vir julgar ou culpar alguém aqui ¬¬

  6. #16
    Anjuss está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Iguassu Falls
    Posts
    50
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de Anjuss

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Iguassu Falls
    Posts
    50
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    Bom, eu não sou do clan ccv e tb não fui nas 2 ultimas wars, mas afirmo que nos vamps tem muita desunião, na hora da war cada um vai pro seu lado e boa. Os GOM se acham os melhores e que nao precisam de ninguem, mas na hora da war nunca tão lá, como apareceram todas akelas biblias akele dia só Deus sabe, se atacar o castle deles, eles derrubam o server e blablabla. Legion da ks no povo e depois quando tomam um gostoso a gente que é o ladrão. Eu mesma nunca dei ks em ninguém, mas já cansei de tomar, fosse da Smart, do Alukard, Cholera fora outros q nao lembro o nome¬¬ Alukard mesmo chegou um dia no boss q eu tava matando sozinha e disse: "pt ou ks" não dei pt, mas tb nao caiu nada kkkkk. Dos ccv mesmo eu só vejo o Wyd, Mutano e Freak se matando pra unir o clan, pra organizar uma war e falo isso pq ja fui do clan. Os slayers e ousters podem não ser muitos, mas eles são unidos, se ajudam, interagem entre si, o q nao acontece nos vamps, que é um querendo comer o ... do outro...Admiro voces do ccv que realmente vestem a camisa, que lutam pelo q kerem. Mas infelizmente tem umas criaturas no clan de vcs q realmente provocam os outros, já vi uns 2 fazendo isso. Tenso essa desunião, tenso o povo q resolve dar pk na hora da war, pq nao vao resolver o pepino em banatul, em perona? Detalhe: estou falando do Legion. Meu clan - Winchesters - vc não ve mais nenhum on por la, todos foram pra outro server, ou tão jogando em outra raça até pq alem de tudo ( as confusões ) tb se encheram dos dcs, lags. de vez em quando ainda logo, mas não tenho mais saco pra aguentar tudo isso, não pq seja fraca pq eu adoro uma confusão hehe mas cansei de algumas sacanagens q vi no server e acho q aos poucos todos tão se enchendo, pq mesmo de slayer muitos não logam mais e as ousters tb tá meio vazio. Mas é assim mesmo, o povo muitas vezes só consegue olhar pro proprio umbigo.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Quem disse que a perfeição não existe está enganado, porque existe sim, o perfeito idiota...kk'

  7. #17
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    Citação Postado originalmente por CCV_Baldan Ver Post
    Impõe moral carai, quando eu fui na war primera vez e eu era low level (155 eu acho) eu peguei skull, veio todo mundo querendo skull, mandei todo mundo se fuder e continuei com a skull e matei mais que eles que eram 170+

    É tudo questão das suas atitudes, se você impõe respeito, você vai ter respeito.

    E sobre isso, vocês tanto ficam arrumando briguinha com legion, mas a maioria daqui é amigo de pelo menos uns 5 de la -.-

    Quer fazer as coisa faz direito, não existe meia briga ou briga 1/4, é pra brigar briga que nem homem, mata eles em perona, da ks, não conversa, não discute ... Se for ficar do jeito que vocês tão é melhor não fazer nada -.-

    @Willz: Por isso que eu te amo, você sempre me entende '-'
    Impor respeito em uma mulekada de 13 anos que não respeita nem pai e mãe?!? Isso não é vida real, é um jogo onde um gatinho indefeso vira tigre. De resto tu só falou besteira que não corresponde com nada que acontece in-game mesmo porque tu nem de vamp joga --'
    Falou merda, newfag. T_T

    Eu to com o pé atras com perfect, mas é o unico serve que da pra jogar. Se o moon voltar eu mudo de ares

    ps: quem arrumou briga foi eles, eles que são teus amigos devem ter te falado isso neh?
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  8. #18
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    Citação Postado originalmente por CCV_Mutano Ver Post
    Vc não sabe 1/3 do que se passa baldan pois vc nem loga seu char de vamp mais,como ta falando das nossas atitudes e talz?
    Primeiro se informa antes de vir julgar ou culpar alguém aqui ¬¬
    Antes de você vir querer dar uma de ignorante pra cima de mim, ve se eu tou falando mentira.

    Eu sei de tudo que se passa, vocês que não querem admitir o que é verdade.

    Falam que tão de briguinha que não sei o que mais ficam la falando com os caras.

    Falam falam falam do legion, mas conversam cos caras de la.

    Então não vem falar nada não ...

    Anyway, parei de postar aqui, o que eu tinha pra falar ja falei, abram os olhos se quiserem

  9. #19
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    Citação Postado originalmente por CCV_Baldan Ver Post
    Antes de você vir querer dar uma de ignorante pra cima de mim, ve se eu tou falando mentira.

    Eu sei de tudo que se passa, vocês que não querem admitir o que é verdade.

    Falam que tão de briguinha que não sei o que mais ficam la falando com os caras.

    Falam falam falam do legion, mas conversam cos caras de la.

    Então não vem falar nada não ...

    Anyway, parei de postar aqui, o que eu tinha pra falar ja falei, abram os olhos se quiserem
    Ahh tu sabe sim néh?Quem te contou foi eles?Pq isso é a palavra deles.
    E antes de tu vir falar que converssamos com o cara se toca baldan,depois que conheci eles de verdade nem bato papo mais,esses dias saimos na mão fora de E4.
    Tu não sabe nada mesmo,só ta ai defendendo seus amiguinhos,agora acorda baldan mano,não quero discutir com tigo,mas saiba as coisas melhor antes de vir falar oq se passa mano.
    Pode ser que haja sim alguns membros que gostam de arranjar confusão,mas vc está se referindo a nós todos.
    Agora se quer mesmo saber oq se passa,volta para o seu vamp que vc vai ver quem está pirraçando quem¬¬

  10. #20
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso]Boicote Bibli War

    Citação Postado originalmente por CCV_Baldan Ver Post
    Antes de você vir querer dar uma de ignorante pra cima de mim, ve se eu tou falando mentira.

    Eu sei de tudo que se passa, vocês que não querem admitir o que é verdade.

    Falam que tão de briguinha que não sei o que mais ficam la falando com os caras.

    Falam falam falam do legion, mas conversam cos caras de la.

    Então não vem falar nada não ...

    Anyway, parei de postar aqui, o que eu tinha pra falar ja falei, abram os olhos se quiserem
    Eu não falo com ninguém de lá *.*
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Boicote Geral! DKL
    Por Frost no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 43
    Último Post: 08-12-2010, 02:37 AM
  2. Boicote CCV DK2Brasil
    Por CCV_NazGuL no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 16-09-2010, 04:11 PM
  3. [Aviso] Castle War! CCV vamp!
    Por CCV_Bane no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 0
    Último Post: 28-01-2010, 09:13 PM
  4. [AVISO]Bible War Domingo
    Por CCV_Stealth no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2009, 07:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •