User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: DKPerfect V2 Tommorrow

  1. #21
    Avatar de Moral

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Posts
    27
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DKPerfect V2 Tommorrow




    Só quero meu Magma Explosion!!
    o resto é resto!!
    hahahaha
    Sera que posso mudar meu nick in game de Moral para Churrasqueiro ..???
    huahaahauha
    Dk Perfect
    Moral
    blader
    202

  2. #22
    Avatar de Slet

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    3.072
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DKPerfect V2 Tommorrow

    tenho ns no msn e foi roubado. (ponto)

    2 o adm do perfect ta de ferias e fechou o DE (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    3 o cara da um monte de item edit para o clan que supostamente (koreanos) derrubam o server dele direto quando nao querem ir a war, ou etc (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    4 drakar é hitsugaya. (ponto)

    6 se hitsugaya qr ensinar os outros a falar portugues, vire professor e nao venha arrumar treta aqui.

    5 exwyd falou tudo em , deixe a porra do server on para depois ir atraz de att.


    Abcs

  3. #23
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DKPerfect V2 Tommorrow

    Slet falo tudo.

    Tb concordo com o Ex, ta foda jogar hein, não da nem + pra upar que ta 1 lag desgramado, sem contar com os DC toda hora.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #24
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DKPerfect V2 Tommorrow

    Citação Postado originalmente por CCV_Slet Ver Post
    tenho ns no msn e foi roubado. (ponto)

    2 o adm do perfect ta de ferias e fechou o DE (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    3 o cara da um monte de item edit para o clan que supostamente (koreanos) derrubam o server dele direto quando nao querem ir a war, ou etc (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    4 drakar é hitsugaya. (ponto)

    6 se hitsugaya qr ensinar os outros a falar portugues, vire professor e nao venha arrumar treta aqui.

    5 exwyd falou tudo em , deixe a porra do server on para depois ir atraz de att.


    Abcs

    Do perfect ter roubado legend, qualquer um que entrar no forum do dkl e der 10min de olhada, vai saber disso.
    Eu ainda nao entendo como tem gente q confia tanto no admin do perfect, nao jogo lá mas toda vez q eu entro aki soh tem noticia ruim >.>

    server off
    server faliu?
    server isso ou akilo...

    a 1° boa foi essa do V2 que vai trazer algumas novidades, mas eh q nem dizem, deixa sair pro povo da uma olhada e depois comentar.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  5. #25
    Drakar está offline Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    106
    Cavaleiro Batedor


    Banned
    Cavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    106
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DKPerfect V2 Tommorrow

    Citação Postado originalmente por CCV_Slet Ver Post
    tenho ns no msn e foi roubado. (ponto)

    2 o adm do perfect ta de ferias e fechou o DE (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    3 o cara da um monte de item edit para o clan que supostamente (koreanos) derrubam o server dele direto quando nao querem ir a war, ou etc (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    4 drakar é hitsugaya. (ponto)

    6 se hitsugaya qr ensinar os outros a falar portugues, vire professor e nao venha arrumar treta aqui.

    5 exwyd falou tudo em , deixe a porra do server on para depois ir atraz de att.


    Abcs
    1° Que nao te conheço para te dar tall liberdades.
    2° Ninguem ta fechando darkeden nenhum, pelo que eu sei quem fechou o server foi você to enganado? Não sabe mecher em nada, inventa, depois chora, agora quer discontar raiva no outro server, não tem capacidade pra tomar conta nem do seu server que hoje está via HAMACHI imagina tomar conta de um V6?
    3° Dar editados? Que eu saiba você que fez isso a um monte de nego ai, pena que nao possu citar nomes, comprometeria muito minha integridade. Você não tem vergonha nessa sua cara relaxada, fez mó pose de bonzão que era o REI da net do top darkeden e depois fechou, prefiro nao fazer mais comentarios.
    4° E ultimo, não sei quem é esse tall de hitsugaia mas esse cara deve ser um coitado para sofre na mão de proza ruim como você e outros aqui no forum. Eu nunca vi em toda minha vida, acesso muito forum na net mas esse é o primeiro forum que o membro faz o que quer. Dar war e pronto, disvirtuando meu topico pow, pra que lançam regras de war e spawn ou sei la o nome que dão a quem disvirtua o topico dos outros. Se são seus amigos não sei mas ja tão passando da hora de tomar um war.

    Da closed nissu aqui. Já vi que só o Legend é o CERTINHO. Perfect sempre é ladrão é o ruim e bla bla bla.

    Vo parar de dar noticias de algum darkeden, cansei sabe, o povo daqui dessse forum é muitoooooooooooooooooo mall educado, sei que alguns são gente boa mas tem uns aqui que já passo da hora de dar ban ou sei lá o que.

    Tranca o topico para evitar flood. Cansei de tanta proza ruim e ofensa. Nunca ví um povo chatu igual esse que veim aqui, se eu fosse citar nomes daria 2 paginas afff.

    P.S: FALEM O QUE QUISEREM DO PERFECT. ELE SEMPRE ESTARÁ ON E SEMPRE TERÁ UPDATES. SE O LEGEND FOSSE HACKIADO MESMO COMO MUITOS POR AI FALAM, QUE SERVER É ESSE QUE NÃO TEM PROTECAO DE INVASÃO DE BANCO DE DADOS? SE É TAO FACIL HACKIAR PORQUE O POSEIDOM OU QUALQUER OUTRO SABIDAO DO FORUM NAO VAI LA E HACKEIA TAMBÉM? PAPO FURADO DESSES CONVERSADORES DE PAPO FIADO. NAO TEM O QUE FALAR E FICA INVENTANDO LENDA PARA APARECER PARA MÍDIA! BOBOS SÃO AQUELES QUE ACREDITAM NESSAS HISTORINHAS SO PRA IR JOGAR NO LEGEND PRA ENCHER O BOLSO DELES.

  6. #26
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DKPerfect V2 Tommorrow

    Citação Postado originalmente por Drakar Ver Post

    P.S: FALEM O QUE QUISEREM DO PERFECT. ELE SEMPRE ESTARÁ ON
    Parei de ler nessa parte.

    Hitsugaya nem venha falar merda do povo aqui do forum não, que você que veio aqui começando a arrumar confusão e chingou outro usuario de analfabeto. E ainda vem pedir atitudes, se liga né baby, respeite para ser respeitado.

    Vem fazer gracinha não que você não arruma nada, se comporte no forum, se quer fazer graça, aparecer ou arrumar confusão vá para outro forum.

    Vou trancar o topico para evitar problemas para você mesmo, como já disse fica na sua e para de arrumar confusão com os outros que sua estadia aqui no forum vai ser das melhores.

    Espero que não arrume mais confusão, não preciso ou pretendo punir ninguem e tenho certeza que você não precisa ser banido.

    Mas se continuar arrumando confusão no forum, o CCV tem muitos moderadores, Sub ADM's e ADM's com total liberdade para te impedir.

    Closed.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Como abrir 2 dkperfect
    Por CCV_DreikeR no fórum (PF) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-2011, 07:27 PM
  2. DKperfect fecho??
    Por IgorFooiZ no fórum Darkeden Perfect
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2010, 01:27 PM
  3. Server DkPerfect Video
    Por cateater no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 11
    Último Post: 22-10-2010, 03:04 PM
  4. Team CCV no DKPerfect
    Por CCV_Henry no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2010, 10:27 PM
  5. Dkperfect opening date!
    Por cateater no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 1
    Último Post: 20-09-2010, 04:47 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •