1) Comprar o 50%Exp.

Este é um item que custa 1700zp, penso que tambem dá para comprar na playspan.
Eu sei que parece um bocado caro, para um item que só pudemos usar 7dias (claro que podemos usar mais mas para isso temos que pagar
mais) mas este é um item praticamente indispensável a quem querm ganhar muita exp depressa.

Comprem-no.

2) Comprar aqueles itens que dão 10% de mais exp
São aqueles itens que se compra com gp, por exemplo, para a personagem SWAT é um capacete, 10% de exp parece pouco não é?
Mas agora juntem a esse 10% o 50% do item anterior... dá 60% mais 60% de exp!!!

3)Bag Clan (dá também 10%)

Este é um item que só dá os 10% de exp nos encontros feitos unicamente no Clan Server, mas se vocês estiverem a jogar lá, e alem deste item possuirem os outros dois anteriores... é mais 70% exp

4) Jogar Search and Destroy com muita gente

Eu sei que a maioria de vocês quase só gosta de jogar Team Death Match, andar ali a matar ratos..

Mas o jogo que dá mesmo boa exp (mesmo sem possuir os itens anteriores) é jogar Search and Destroy com muitas pessoas.
É que vocês até nem precisam ser o ACE para ganhar, basta terem 1bom resultado como por exemplo um score 7/4 ou até mesmo um 7/8, basicamente devem estar na sala o mais tempo possivel.

Ah, e neste caso, dou-vos uma dica:

Quando jogarem isto, preocupem-se mais em não ser mortos do que em matar, pois ganham mais exp se por exemplo tiverem um score no final de 7/2 do que se tiverem um de 10/8. Mas como já disse, tudo depende do tempo que estiverem na room, aconselho a estarem desde o inicio..

5) Jogar com players de rank superior

Eu sei que é chato entrar numa sala e vermos apenas aquilo quase cheio de players com rank maior que o nosso, dá logo para pensarmos "é melhor procurar outra sala pq estes são muito fortes" mas, não abandonem a sala e juntem-se ao jogo.

Claro que a exp que receberem no final tambem depende do score com que acabarem, e por isso é que eu já disse acima:

Preocupem-se mais em não morrer do que ir para o meio do campo de batalha matar.
A não ser que tenham uma m60 ou uma rpk, nesses casos o bom mesmo e ir disparar contra tudo o que mexe

6) FAzer free kill

O que é free kill?
é você arranjar um amigo, cada um cria uma conta noob e a conta oficial de um mata a noob do outro e vice-versa.
Eu, posso garantir que, caso tenham os itens que eu indiquei em cima e forem jogar team death match a fazer free kill podem receber de cada vez... 1100 exp !!!!!
E para verem como não tou a mentir, deixo aqui o meu x-fire onde poderão ver a screenshot

Reput:SxEsD