User Tag List

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: DARKEDEN DEZOSSA DEVE SER ABERTO A TODOS ??

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

    6 60,00%
  • NÁO

    4 40,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tópico Darkeden DEZOSSA...

  1. #1
    Avatar de KassioKageBR

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    15
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Bravo Tópico Darkeden DEZOSSA...




    Bom já que ninguém criou o tópico eu crio.... Companheiros e companheiras (se existem xD) de fórum...Primeiramente gostaria de agradecer ao DEZOSSA pelo empenho em ter criado o server, ficou muito bom gostei mesmo.... e gostaria de expressar minha enorme tristeza e indignação em ficar sabendo que o servidor ficou fechado apenas aos "ccvs"...

    Acho engraçado isso.... para entrar no fórum CCV eles não barram o registro de ninguém e desde o inicio a área do darkeden ta habilitado PARA TODOS, agora que o DEZOSSA cria um SERVIDOR QUE PRESTA eles simplesmente tem uma atitude no mínimo egoísta de ocultar o server de todos os que estavam curtindo... ou seja todo mundo que frequenta o ccv e que gosta do ambiente do fórum que se foda!

    Não participo ativamente do fórum mesmo porque não tenho tanto tempo para tal, mas de qualquer forma eu frequento e conheço o fórum desde quando começaram a se registrar nos darkedens xinglings da vida!! isso deve ser de 2004 pra 2005....isso quer dizer que faz mais de 5 anos! =) eu acho gente que ocultar o servidor dos players sem tag não é o caminho....quem teve essa idéia deve repensa-la! se foi o DEZOSSA tudo bem assunto encerrado, mas se foi outra pessoa, na boa cara....


    Um servidor independentemente de ser BR ou não nunca vai ter credibilidade enquanto uma mentalidade dessa existir....


    Abram o server denovo.... acho que é a melhor maneira de vcs mostrarem que dão valor a quem frequenta essa área do darkeden.... Isso é ridículo.... Chega a ser até um certo preconceito contra quem não tem TAG....


    Além do mais....o server é FOR FUN ninguém vai querer jogar pra sempre....se por acaso virar oficial deixa aberto apenas pros convidados do clan..... o importante disso cara é que atualmente nao existe nenhum server com high rate pra testar builds e tals...

    .... se vcs forem excluir tudo de todos que nao tem tag sugiro que vcs excluam a area darkeden e só deixem visivel para quem for do clan e que barrem registro no fórum de todos os usuarios e só deixem os que forem convidados do clan!



    Bom o desabafo foi esse....não quero ofender ninguém... mas espero que o pessoal seja mais humilde nisso ae.....

  2. #2
    CCV_Frenzy está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    La Bambonera - Boca Quente!
    Posts
    2.821
    Membro CCV League of LegendsWEB DesignerModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Frenzy

    Membro CCV League of LegendsWEB DesignerModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    La Bambonera - Boca Quente!
    Posts
    2.821
    Posts Curtidos
    Mencionado
    16 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Caro, amigo eu entendo seu ponto de vista, mas usando o nome "CCV" fica a gosto do DEZOSSA, passar ou nao poderes aos ADMINS do Forum e assim eles decidirem ocultarem somente para Membros CCV

  3. #3
    Avatar de Link

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    423
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    eu axo q deveria ser aberto a todos se esse for realmente o caso, mais respeito a opnião do frenzy, so quero saber quanto tempo vai fik on esse serve ja q vai ter menos players q os antigos servers do dezossa.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #4
    BullHell está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    27
    UsuárioCavaleiro Ajudante


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    27
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Vamos resumir.
    O server é do cara , e ele faz o que quizer.
    Fechem esse topico

  5. #5
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Por alguns pagam todos. Tem muito nego que mete o pau no CCV, fala que é lixo e o kralho mas na hora do aperto sempre vem aqui procurar notícia, tutorial, servidores e etc. Pode não ser seu caso, mas é o de alguns. Outro motivo seria que o serve é hosteado no hamachi e não aguenta muita gente, então por enquanto acho que o dezossa vai deixar só pra CCV e no maximo alguns de foras que ele conheça, isso é com ele.

    ps: hoje mesmo eu vi nego que fala mal do CCV em outro serve jogando, engraçado demais isso.... _|_
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  6. #6
    Avatar de KassioKageBR

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    15
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Citação Postado originalmente por CCV_Frenzy Ver Post
    Caro, amigo eu entendo seu ponto de vista, mas usando o nome "CCV" fica a gosto do DEZOSSA, passar ou nao poderes aos ADMINS do Forum e assim eles decidirem ocultarem somente para Membros CCV
    O problema Frenzy é que até o momento não tivemos nenhum pronunciamento oficial do DEZOSSA que foi quem criou o server.... E principalmente ninguém foi avisado que o server seria fechado.....se fosse fechado apenas para CCV o tópico nem mesmo deveria ter se tornado público.como o tópico foi público acredito que a idéia do DEZOSSA é de que fosse para TODOS.....o ideal para acabar com essa história seria o DEZOSSA chegar e falar o server é só para CCV pronto e acabou.....mas da forma como está agora, eu imagino que boa parte dos players que não são ccv devem estar pensando que foi retirado por alguma atitude egoísta de alguém....

    "vamos fechar o server só pra ccv porque senão vão derrubar toda hora eae já era" como clan isso não é um pensamento honroso da palavra "vorazes" fechar os portões para se proteger enquanto os outros estão la fora com os lobos é muito fácil..... agora sair e se unir é que é difícil.....eu pessoalmente não acredito que essa seja a postura dos admins e não quero acreditar que essa atitude foi tomada porque isso mostra fraqueza ao invés de lucidez....E o CCV que eu conheci quando jogo DK é forte e inteligente.....

    Eu sinceramente só gostaria de um pronunciamento do proprio dezossa ou que alguém informe melhor isso.....porque realmente é chato excluir as pessoas de algo que inicialmente era de todos por um motivo que ninguém sabe praticamente.....

    Citação Postado originalmente por BullHell Ver Post
    Vamos resumir.
    O server é do cara , e ele faz o que quizer.
    Fechem esse topico

    sim o server é dele e por isso ele mesmo tem que responder se é de todos ou não....e acho que o tópico ainda tem fundamento porque só o DEZOSSA responde o que foi feito com o próprio server dele....então acho muito cedo para fechar ele cara.....


    Citação Postado originalmente por CCV_Sonic Ver Post
    Por alguns pagam todos. Tem muito nego que mete o pau no CCV, fala que é lixo e o kralho mas na hora do aperto sempre vem aqui procurar notícia, tutorial, servidores e etc. Pode não ser seu caso, mas é o de alguns. Outro motivo seria que o serve é hosteado no hamachi e não aguenta muita gente, então por enquanto acho que o dezossa vai deixar só pra CCV e no maximo alguns de foras que ele conheça, isso é com ele.

    ps: hoje mesmo eu vi nego que fala mal do CCV em outro serve jogando, engraçado demais isso.... _|_
    Concordo Sonic....eu também conheço muitos que fazem isso.... mas se fosse realmente private ele teria mandado por vcs via pm ou criado tópico só pros ccvs cara....ele ter criado tópico como público é que deixa isso em dúvida..... se ninguém tivesse visto todos estariam "felizes"...

    Eu pessoalmente adorei o server dele...tem bem mais potencial para "ação" que os outros já que só teriamos players conhecidos em sua maioria e que não são noobs.... isso seria um ótimo treino para melhorar as habilidades e descobrir builds novas.... eu falo isso pq nunca joguei em server high rate porque eles raramente duravam mto tempo! xD

  7. #7
    BullHell está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    27
    UsuárioCavaleiro Ajudante


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    27
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    é o seguinte, quando o server abriu pela primeira vez , todos q quizeram , entraram jogaram e tals.
    Antes de fechar , os CCVs e outros , tomaram uma decisão de fechar o server somente para eles, e ta assim ate hoje.
    Seria melhor , aguardar um pouco , e parar um pouco as criticas e etc.

  8. #8
    k3leo está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Home
    Posts
    79
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de k3leo

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Home
    Posts
    79
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Meu eu concordo PLENAMENTE com o KassioKageBR, eu curti D+ o server e tambem penso desta forma, se a idéia era fazer algo apenas para o clan (que é até legal de se fazer pois ja fiz em server de lineage e de CS) então fizesse um tópico publicando APENAS para o CLAN e não para todos, por que é tipo que nem eu disse em outro tópico, os CCVs nos deixaram com um gostinho na boca de brincar no server, e quando estavamos saboreando eles tiraram de nós de uma vez só, ou seja deixaram uma menssagem assim "Olha oque vocês vão ficar de fora e chorem...", concordo tambem com sonic na parte de player vindo aqui apenas para usufluir e criticar, ja vi muito disso aqui e em outros lugares e concordo tambem com um servidor hamachi aguentar poucos players, mas eu vou dar um exemplo de mim e puxar um pouco do que o KassioKageBR disse, seria ótimo jogar em um servidor high rate com jogadores profissionais pois para aqueles que são noobs ou intermediarios como eu aprenderiam muito mais e testariamos novas builds... Mas em questão para obter host bom poderia ser feito assim, para cada player no game ser ativado a conta teria que todos mês depositar (vai uns 5 ou 10 reais) assim a conta seria ativada e para continuar de mês em mês, assim teria um host bom para todos e teria uma segurança, pois quem vai pagar para jogar em algo e vai fuder com o mesmo?!?!
    Na boa, vejam uma forma de incluir quem quer jogar tambem, seja pagando ou qualquer tipo de esquema que vocês verem por que agora quem ja jogou pelo menos 1 hora no servidor que nem eu ta lokão para jogar denovo =D
    Só pesso que repensem em tudo isso,e muitos querem apenas aprender e se divertir com vocês...

    Abraços e peço desculpa pela escrita ou por qualquer coisa que ofenda, não tenho nenhum motivo de brigar nem ofender ninguem (H)

  9. #9
    CCV_Americano está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila dos Cabanos, PARÃ
    Posts
    2.107
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Americano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila dos Cabanos, PARÃ
    Posts
    2.107
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Citação Postado originalmente por k3leo Ver Post
    Meu eu concordo PLENAMENTE com o KassioKageBR, eu curti D+ o server e tambem penso desta forma, se a idéia era fazer algo apenas para o clan (que é até legal de se fazer pois ja fiz em server de lineage e de CS) então fizesse um tópico publicando APENAS para o CLAN e não para todos, por que é tipo que nem eu disse em outro tópico, os CCVs nos deixaram com um gostinho na boca de brincar no server, e quando estavamos saboreando eles tiraram de nós de uma vez só, ou seja deixaram uma menssagem assim "Olha oque vocês vão ficar de fora e chorem...", concordo tambem com sonic na parte de player vindo aqui apenas para usufluir e criticar, ja vi muito disso aqui e em outros lugares e concordo tambem com um servidor hamachi aguentar poucos players, mas eu vou dar um exemplo de mim e puxar um pouco do que o KassioKageBR disse, seria ótimo jogar em um servidor high rate com jogadores profissionais pois para aqueles que são noobs ou intermediarios como eu aprenderiam muito mais e testariamos novas builds... Mas em questão para obter host bom poderia ser feito assim, para cada player no game ser ativado a conta teria que todos mês depositar (vai uns 5 ou 10 reais) assim a conta seria ativada e para continuar de mês em mês, assim teria um host bom para todos e teria uma segurança, pois quem vai pagar para jogar em algo e vai fuder com o mesmo?!?!
    Na boa, vejam uma forma de incluir quem quer jogar tambem, seja pagando ou qualquer tipo de esquema que vocês verem por que agora quem ja jogou pelo menos 1 hora no servidor que nem eu ta lokão para jogar denovo =D
    Só pesso que repensem em tudo isso,e muitos querem apenas aprender e se divertir com vocês...

    Abraços e peço desculpa pela escrita ou por qualquer coisa que ofenda, não tenho nenhum motivo de brigar nem ofender ninguem (H)
    Ele ter colocado o server no começo pra todos não significa que o serve se tornou propriedade de vcs. Se ele quiser fechar o server hoje , vcs vão fazer o que ? Processá-lo ?



  10. #10
    k3leo está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Home
    Posts
    79
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de k3leo

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Home
    Posts
    79
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tópico Darkeden DEZOSSA...

    Não CCV_Americano , não é isso que estou querendo passar, eu estou apenas dando uma idéia de algo que poderia ser feito para que todos pudessem brincar com vocês no server, ou apenas fazendo um pedido para que ele deixe.

    Abraço.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O que aconteceu com o server do DEZOSSA ??
    Por KassioKageBR no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2010, 09:57 PM
  2. (Entrega) Dezossa
    Por CCV_Blackout no fórum Entregas
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2010, 09:30 AM
  3. Por favor dezossa e boroka leiam
    Por CCV_Baldan no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2008, 01:58 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •