User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]




    É galera nossa querida divisão vai fazer 1 ano de vida, um simples parabens para a nossa divisão é muito pouco, essa divisão que tem tanta historia pra contar, que passou tanta gente por ela fazendo parte de sua historia, que passou por varias crises e ta de pé até hoje, completando 1 ano, então eu vou contar um pouco da historia dessa divisão enquanto eu estive nela.

    É galera, parece que foi ontem que a historia desse Clan do DKL começou, a historia começou com 3 Eu, Dill (CCV_BLood) e Bane, que eramos do Clan Hell (Clan do Farofa).

    Grande Clan Hell fechou, então com uma conversa com Dill e Bane, eu dei a idéia de nós criar um novo Clan com o nome Dinasty, mas Bane e Dill falaram pq não um Clan CCV?

    Mas eu falei que eu nunca fui do CCV e eu sempre fui Dinasty (Clan do WYD que teve 3 anos de vida), ai fomos conversando e chegou na seguinte frase "pq não CCV Dinasty?"

    Dai nasceu o CCV Dinasty, Clan cresceu com a ajuda de muitos, se tornou o segundo Clan mais forte do servidor (o Clan mais forte era o Clan do SunWalker "Sangue no Zoio" e depois do Sangue o clan do kinji era o 3º Clan mais forte do servidor).

    Depois acho que o Bane e Dill com uma conversa com o SunWalker, ele fechou o Sangue e veio para o CCV com a galera do Sangue, assim naquela epoca o CCV se tornou o Clan mais forte do Servidor, grande SunWalker nos ajudou muito.

    Outros Clan surgiram depois e com a ajuda do CCV se tornaram o segundo clan mais forte do servidor (Clan do Hazama chamado N.O.L e do MrGrimm chamado Immortal Empire), grande Hazama ajudou muito o CCV com o clan N.O.L, já o MrGrimm foi otario e nos ajudou pouco sendo que ajudamos ele muito, tanto que ele só tinha castelo pq o CCV ajudava ele.

    Sabem o kinji gringo que chinga os BR de BRtard? Ele sofreu muito na mão do CCV naquela epoca, muito mesmo, ele tinha que usar bug para tomar castelo pq era impossivel ele tomar castelo do CCV com o Clan dele, era 2 horas de War sem parar, o Clan era ótimo, naquela epoca não tinha mais nenhum Clan que batia de frente com o CCV.

    Nesse tempo eu já estava puto com o NS, com varias coisas acontecendo no jogo eu estava no stress, assim estava chegando o fim da minha historia no servidor, eu estava meio brigado com RoG1N e david no Clan CCV (Era reunião todo dia em banatul para resolver problemas envolvendo RoG1N), ai nasceu o CCV Empire e depois de 1 semana acabou minha historia no servidor.

    E agora sim eu vou deixar meus parabens a divisão CCV do DKL, que ela continue por mais varios anos, tendo muito mais historias para ser contada.

    Quero Dill, Bane e Lucius para contar a parte da historia que eles tiveram no Clan tambem, não só eles como todos que passaram pelo Clan.

    Deixar um parabens especial para 3 caras.

    Lucius grande pessoa que ta batalhando muito pelo Clan, mostrando que a historia desse Clan vai e deve continuar por muito tempo e que ele chegou para fazer parte da historia dessa divisão tambem, parabens cara, to gostando de ver seu trabalho na divisão.

    Bane meu maninho, batalhou muito pelo Clan, ficou por um bom tempo batalhando pelo Clan sozinho, me desculpe por não estar junto contigo no Clan por varias vezes que vc estava precisando de mais gente pra te ajudar, só tenho que te dar parabens leandro, se o Clan esta ai até hoje firme forte foi por vc não ter desistido do Clan.

    Dill meu mano, me lembro de todos os momentos la quando nos jogavamos junto no DKL, se o CCV existe no DKL foi pela sua ajuda, o carinho que nós temos por esse Clan é o mesmo, somos muito parecido e fico feliz por vc ter voltado para ajudar o Clan, parabens por tudo que você fez pelo Clan.

    :wonage:
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    RoG1N está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de RoG1N

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    simples resumo:
    RoG1N entro no Hell-> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do Hell-> Clan Acabou
    RoG1N entrou no sangue-no-zoio-> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do sangue-no-zoio-> Clan Acabou
    RoG1N entrou no CCV -> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do CCV -> CCV perdeu o melhor castelo (pra mim logico) e quase fechou, agradecam ao Lucius por n ter desistido como todos os outros fizeram.
    Hoje sim o CCV esta 1 clan muito forte com top leveis(alguns noobs) tem maioria de players, agora sim esta de parabens o clan bem estruturado e talz

    me achei nesse post hein (H)
    mas e a mais pura verdade


    Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!




  3. #3
    Avatar de DeeJay

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    248
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Parabés ae galera

  4. #4
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Citação Postado originalmente por RoG1N Ver Post
    simples resumo:
    RoG1N entro no Hell-> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do Hell-> Clan Acabou
    RoG1N entrou no sangue-no-zoio-> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do sangue-no-zoio-> Clan Acabou
    RoG1N entrou no CCV -> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do CCV -> CCV perdeu o melhor castelo (pra mim logico) e quase fechou, agradecam ao Lucius por n ter desistido como todos os outros fizeram.
    Hoje sim o CCV esta 1 clan muito forte com top leveis(alguns noobs) tem maioria de players, agora sim esta de parabens o clan bem estruturado e talz

    me achei nesse post hein (H)
    mas e a mais pura verdade

    se o rogin sair do server , já era legend asuhhuasuhaushhuas

  5. #5
    CCV_Sharpest está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    132
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Sharpest

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    132
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Aí sim, então migrei pro legend em boa hora heim *-*
    Comecei jogar dia 1 e ja to level 103 *-*
    Legend ta bacana

    E não podia esquecer, parabéns a todos os CCV's que estão no legend arabens:
    " Do or do not ... there is no try. - YODA "


  6. #6
    Avatar de Lucius_

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    276
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    É galera nossa querida divisão vai fazer 1 ano de vida, um simples parabens para a nossa divisão é muito pouco, essa divisão que tem tanta historia pra contar, que passou tanta gente por ela fazendo parte de sua historia, que passou por varias crises e ta de pé até hoje, completando 1 ano, então eu vou contar um pouco da historia dessa divisão enquanto eu estive nela.

    É galera, parece que foi ontem que a historia desse Clan do DKL começou, a historia começou com 3 Eu, Dill (CCV_BLood) e Bane, que eramos do Clan Hell (Clan do Farofa).

    Grande Clan Hell fechou, então com uma conversa com Dill e Bane, eu dei a idéia de nós criar um novo Clan com o nome Dinasty, mas Bane e Dill falaram pq não um Clan CCV?

    Mas eu falei que eu nunca fui do CCV e eu sempre fui Dinasty (Clan do WYD que teve 3 anos de vida), ai fomos conversando e chegou na seguinte frase "pq não CCV Dinasty?"

    Dai nasceu o CCV Dinasty, Clan cresceu com a ajuda de muitos, se tornou o segundo Clan mais forte do servidor (o Clan mais forte era o Clan do SunWalker "Sangue no Zoio" e depois do Sangue o clan do kinji era o 3º Clan mais forte do servidor).

    Depois acho que o Bane e Dill com uma conversa com o SunWalker, ele fechou o Sangue e veio para o CCV com a galera do Sangue, assim naquela epoca o CCV se tornou o Clan mais forte do Servidor, grande SunWalker nos ajudou muito.

    Outros Clan surgiram depois e com a ajuda do CCV se tornaram o segundo clan mais forte do servidor (Clan do Hazama chamado N.O.L e do MrGrimm chamado Immortal Empire), grande Hazama ajudou muito o CCV com o clan N.O.L, já o MrGrimm foi otario e nos ajudou pouco sendo que ajudamos ele muito, tanto que ele só tinha castelo pq o CCV ajudava ele.

    Sabem o kinji gringo que chinga os BR de BRtard? Ele sofreu muito na mão do CCV naquela epoca, muito mesmo, ele tinha que usar bug para tomar castelo pq era impossivel ele tomar castelo do CCV com o Clan dele, era 2 horas de War sem parar, o Clan era ótimo, naquela epoca não tinha mais nenhum Clan que batia de frente com o CCV.

    Nesse tempo eu já estava puto com o NS, com varias coisas acontecendo no jogo eu estava no stress, assim estava chegando o fim da minha historia no servidor, eu estava meio brigado com RoG1N e david no Clan CCV (Era reunião todo dia em banatul para resolver problemas envolvendo RoG1N), ai nasceu o CCV Empire e depois de 1 semana acabou minha historia no servidor.

    E agora sim eu vou deixar meus parabens a divisão CCV do DKL, que ela continue por mais varios anos, tendo muito mais historias para ser contada.

    Quero Dill, Bane e Lucius para contar a parte da historia que eles tiveram no Clan tambem, não só eles como todos que passaram pelo Clan.

    Deixar um parabens especial para 3 caras.

    Lucius grande pessoa que ta batalhando muito pelo Clan, mostrando que a historia desse Clan vai e deve continuar por muito tempo e que ele chegou para fazer parte da historia dessa divisão tambem, parabens cara, to gostando de ver seu trabalho na divisão.

    Bane meu maninho, batalhou muito pelo Clan, ficou por um bom tempo batalhando pelo Clan sozinho, me desculpe por não estar junto contigo no Clan por varias vezes que vc estava precisando de mais gente pra te ajudar, só tenho que te dar parabens leandro, se o Clan esta ai até hoje firme forte foi por vc não ter desistido do Clan.

    Dill meu mano, me lembro de todos os momentos la quando nos jogavamos junto no DKL, se o CCV existe no DKL foi pela sua ajuda, o carinho que nós temos por esse Clan é o mesmo, somos muito parecido e fico feliz por vc ter voltado para ajudar o Clan, parabens por tudo que você fez pelo Clan.
    Que posso dizer né, tu ja disse tudo cara, quando bane e dill passo a liderança pra min pela primeira vez me senti muito honrado deis de então eu honro o clan ccv que numca abandonei mesmo quando estava na merda, quem me conhece in game sabe da minha fidelidade ao ccv, mais n posso deixar de destacar os trabalhos do ccv_puff, ccv_titam e ccv_viny que me ajudaran na fusão dos clans insanos, ccv e the pikas e que me ajudan até hj na gestão do clan, agora que o bane e dill volto a joga o clan vai fica mais forte ainda, como ja disse so falta o exwyd pra completa o bonde, mais agradeço a todos pelo nosso progresso no clan e tenho certeza que a tendencia agora é so crescer, obrigado a todos que colaboran com o ccv e vamo que vamo...

    ---------- Post added at 08:52 PM ---------- Previous post was at 08:46 PM ----------

    simples resumo:
    RoG1N entro no Hell-> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do Hell-> Clan Acabou
    RoG1N entrou no sangue-no-zoio-> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do sangue-no-zoio-> Clan Acabou
    RoG1N entrou no CCV -> Clan + forte do Game
    RoG1N saiu do CCV -> CCV perdeu o melhor castelo (pra mim logico) e quase fechou, agradecam ao Lucius por n ter desistido como todos os outros fizeram.
    Hoje sim o CCV esta 1 clan muito forte com top leveis(alguns noobs) tem maioria de players, agora sim esta de parabens o clan bem estruturado e talz

    me achei nesse post hein (H)
    mas e a mais pura verdade
    Ah é ja tava me esquecendo, Rog1n tu so não perde aquele castelo quartus por que agente não quer mais (pelo menos eu) pelo simples fato de que a coisa na war race ta feia pros vamp devido as build full DEX que nada mais é so pras war castle e pvp entre os vamp, to conversando com pessoal do clan e todos parecen que queren volta a ser str, mais pra issu vo precisa da tua palavra rog1n que cada um vai fica no seu quadrado,depende de vc agora pra aver diplomacia no jogo, agora se vc quise continua brigando ai vc que sabe amigo se tem muito mais a perde do que agente, bom mais esse assunto não vem ao caso agora o post é pelo 1 ano da divisão...

    Mais uma vez parabems aos nosso cavaleiros vorazes...
    [SIGPIC] [/SIGPIC]

  7. #7
    CCV_Mutano está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Mutano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Takaoka - Japão
    Posts
    2.152
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Puts,me lembro quando ajudei a fazer parte do clan logo no início dele.
    Melhor época de darkeden que eu já joguei até hoje.O clan te muita história sim no server,e gostaria de parabenizar a todos que já fizeram aprte do clan e que ajudaram de alguma forma,principalmente ao ExWYD,Blood e Bane,que iniciaram o clan no server,e agora olhem só como está,um ano de vida e um excelente clan,e se até hoje está assim com certeza é pelo sucesso da ajuda do lucius,meus paraéns também lucius,e meus parabéns a todos galera.
    Abraços,e continuem com o ótimo desempenho de vc's

  8. #8
    RoG1N está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de RoG1N

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Citação Postado originalmente por CCV_LuciusSBC Ver Post
    Ah é ja tava me esquecendo, Rog1n tu so não perde aquele castelo quartus por que agente não quer mais (pelo menos eu) pelo simples fato de que a coisa na war race ta feia pros vamp devido as build full DEX que nada mais é so pras war castle e pvp entre os vamp, to conversando com pessoal do clan e todos parecen que queren volta a ser str, mais pra issu vo precisa da tua palavra rog1n que cada um vai fica no seu quadrado,depende de vc agora pra aver diplomacia no jogo, agora se vc quise continua brigando ai vc que sabe amigo se tem muito mais a perde do que agente, bom mais esse assunto não vem ao caso agora o post é pelo 1 ano da divisão...

    Mais uma vez parabems aos nosso cavaleiros vorazes...
    tu sabe que n da pra pegar meu castelo e quase impossivel (o ccv com todo poder que tem hoje nao da pra pegar ainda), nao vem com papinho furado lucius... build full dex e so pra pvp pq na castle war eu posso ter o tanto que for de dex pq o resultado vai ser o msm, devido a taticas que eu junto com o eNoob inventamos(pena que nunca cheguei a botar em pratica ngm nunca chegou nem perto de tomar o castelo)

    voltando ao topico:
    como falei se a divisao CCV ta viva e firme agradecam unicamente ao Lucius que foi o unico que de fato nao abandonou ela, se n fosse ele o clan estaria fechado com certeza

    o EXWYD ele merece parabens apenas por ter dado o passo de criar o clan e por sempre organizar bible war pq nisso ele realmente era mto bom, qdo ele jogava ele conseguia fazer mtos vamps que jogam com o cotovelo fazerem as coisas certas, nisso ele e show de bola.

    o Bane outro que ajudou a fundar o clan in-game o cara mais sensato que conheci no darkeden que ajudava a todos sem um pingo de interesse alem de ser um dos poucos que viu que eu ajudei sim o clan a crescer (assim como ajudei a afundar ele hehehehe)

    o Vampeta (vulgo dill) esse so foi na onda, apesar de ser meu amigo a verdade e que ele so vai onde ta bom ou onde geral ta indo nao tem opiniao propria.

    o Viny pelo que eu saiba ele foi um dos que ajudaram a quase fazer com que o clan desapareca, sorte que o Lucius nao deixou isso.

    Resumindo Parabens pelo primeiro ano de divisao se continuar assim concerteza ira ter mais aniversarios


    Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!




  9. #9
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Citação Postado originalmente por RoG1N Ver Post
    o EXWYD ele merece parabens apenas por ter dado o passo de criar o clan e por sempre organizar bible war pq nisso ele realmente era mto bom, qdo ele jogava ele conseguia fazer mtos vamps que jogam com o cotovelo fazerem as coisas certas, nisso ele e show de bola.
    Nada mano, eu nem chego a merecer parabens, eu estou a 7 meses afastado do Clan CCV do Legend, parabens vamos deixar pra divisão e pra galera que deu continuidade na divisão para ela estar aqui até hoje completando seu primeiro ano.

    Vou dar uma melhorada la no meu char do DKP, para dar uma valorizada nele, ai depois eu vender e voltar para o Legend com um char bom.

    Alguem sabe com quem esta meu char do DKL no momento? Talvez eu compre até ele, ai depois eu termino o set junto.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  10. #10
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Daqui 2 dias a divisão do DKL vai fazer 1 ano de vida =]

    Pow Foda Msm eu particepei disso tudo ai quando o Sangue acabo fui pro ccv tambem aonde fiquei forte !
    Se essa galera toda tivesse jogando ainda o saldades

    PS: Ex seu char tava com o papercut nao sei se ta ainda pq ninguem ta jogando mais lah.




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novos Sub lideres da divisão DKL Vamps
    Por CCV_TITAM no fórum CCV News
    Respostas: 19
    Último Post: 20-12-2010, 12:33 PM
  2. A maconha vai arruinar sua vida
    Por CCV_ExWYD no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2010, 02:50 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2009, 02:35 PM
  4. pintinho vai desfilar esse ano ? =o
    Por CCV_iStiu no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2008, 02:30 PM
  5. A vida vai, A vida vem...
    Por CCV_Kusanagi no fórum Piadas
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2008, 07:54 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •