User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)




    quem viu o tópico [Castle War] Guerra entre os Clãs Leviatas (defensor) e Legendary Army (11/01/2010) notou que eu havia aquisitado bastante imagens do evento, naquela ocasião eu participei como membro do Legendary Army, mas não conseguimos, os defensores mantiveram o castelo.

    Depois dessa houve outra guerra e os Legendary Army conseguiram tomar o castelo (fiquei sabendo que o Kronos não estava presente nessa disputa)...

    Ontem participei na guerra de defesa do Octavius, o meu clã REVOLUTIONS é aliado do Legendary Army, a disputa estava transcorrendo como deveria e eu retirando SS, as que vocês podem ver a seguir:









    só que de repente..., acho q menos de 15min depois de ter começado a guerra...
    zap:


    perdemos...

    o problema que estavamos bem e perdemos, tanto que não havia entendido o que havia acontecido, mas conversando e vendo a conversa dos outros...

    Muitos dos defensores tanto do Legendary Army como do REVOLUTIONS tomaram DC, o curioso foi que só os mais fortes dos dois clãs que tomaram DC, eu por exemplo, estava com minha conexão normal e sem lag e o pessoal tomou DC, só para terem uma ideia, o Mijas, lider do clã Legendary tomou pelo menos 2 DC, o BorS uns 3 e por aí foi.

    O pessoal tá achando que o provocador disso só pode ser o Kronos, o Healer lider do Leviatas, pois nenhum membro da aliança Leviatas/S.W.A.T.S parece ter sofrido com os DCs

    Agora o fórum do DE Legend está a maior confusão, pois o pessoal está denunciando o Kronos, mas os puxa-sacos e outros defendem o possível cheat, até o BorS colocou a conta dele a venda... >.<

    Será que o cara (Kronos) é tão traste a ponto de usar de trapaça para conseguir um castelo?

    Já li que parece que DC são comuns em vamps, por exemplo, quando o Kronos está em E4..., hum...

    uma pena, assim até nos deixa triste de brincar em um jogo assim..., gostaria que o NS e a gerência do DE Legend desse uma olhada nesse caso, pois se é cheat, no mínimo deve-se tomar ban do jogo, pois prejudicar os outros não é coisa que se faça...

    Tópicos relacionados no fórum do DE Legend:
    Kronos cheater.....

    Link About Castle War of yesterday

    Venda do char BorS (não tenho certeza se é por causa do ocorrido, mas olha ele aí >.<)
    Selling enchant account lvl 205!

    ================================================== =====================
    Esse tópico tão foi postado em:
    [Castle War] Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011) no meu blog pessoal

    e em

    Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)
    na seção BR do fórum do DE Legend
    ================================================== =====================
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

    cara não é de se espantar, se brinca quem tava dando os kick era o GM viu aushuashuas

  3. #3
    Sinal está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Interlagos - SP
    Posts
    111
    UsuárioCavaleiro Batedor
    Avatar de Sinal

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Interlagos - SP
    Posts
    111
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

    Olha, estranho mesmo só o mais fortes ficarem tomando DC o tempo todo e o tal do Kronos não aparecer momento algum é de se desconfiar mesmo. E se aconteceu isso é uma vergonha, vcs se organizam ficam 2 horas lutando pra tentar defender o castle e acontece uma palhaçada dessas espero que seja averiguado. Slayers organizados e tals lá no nosso lado, não foi um Vamp sequer tentar tomar o castle...

    Bs ae com a situação Kapivara...
    Sinal: VAMPIRE DEX/STR - lvl: 173 (Darkeden Legend-S1)

    --------------------------------------------------------------




  4. #4
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

    Kra, isso cha foi discutido varias vezes... nego tá chamando o cara de cheater sem o menor fundamento.
    O legend tem dois canais, e ninguem lembra disso, é muito simples um cara tá em num canal, tomar dc, enquanto outro tá noutro canal e ficar lá de boa.

    Eu mesmo tenho serios problemas se logo no US_Channel... lag, DC, frezze e erro... mas raramente ocorre o mesmo se eu to no Default.

    O que rola é que muita gente tem pé atras com o kronos por ele ser um heale estupidamente forte, muito inteligente jogando, e coincidentemente tá relacionado a uma porrada de topico de vamp reclamando de DC.

    O curioso é que ninguem lembra que o mesmo tipo de DC-Erro rolava quando a skin 180 de vamp tava bugada, ou mesmo que se tu clicar em um slayer qualquer, morto, que tenha skin 180 dá o mesmo pau... ¬¬

    Claro que eu acho legal tirar a duvida, mas eu acho que o pessoal taca pedra demais com prova de menos... u.u
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Kra, isso cha foi discutido varias vezes... nego tá chamando o cara de cheater sem o menor fundamento.
    O legend tem dois canais, e ninguem lembra disso, é muito simples um cara tá em num canal, tomar dc, enquanto outro tá noutro canal e ficar lá de boa.

    Eu mesmo tenho serios problemas se logo no US_Channel... lag, DC, frezze e erro... mas raramente ocorre o mesmo se eu to no Default.

    O que rola é que muita gente tem pé atras com o kronos por ele ser um heale estupidamente forte, muito inteligente jogando, e coincidentemente tá relacionado a uma porrada de topico de vamp reclamando de DC.

    O curioso é que ninguem lembra que o mesmo tipo de DC-Erro rolava quando a skin 180 de vamp tava bugada, ou mesmo que se tu clicar em um slayer qualquer, morto, que tenha skin 180 dá o mesmo pau... ¬¬

    Claro que eu acho legal tirar a duvida, mas eu acho que o pessoal taca pedra demais com prova de menos... u.u
    bom, só espero que o NS dê uma olhada, pois sei que isso dos dois canais pode até dá esses tiltes, mas coincidir de ser só os fortes dos dois clãs ficarem caindo que achei estranho =/, será que eles todos estavam com instabilidade na rede? 0_o, muita coincidência =P

    Sobre o cara ser forte ou não, saber ou não jogar com o char dele, pelo menos para mim isso não é critério para eu gostar ou não de alguém =), tanto que sempre posto tópicos onde eu ou minha raça estão ganhando, como as de guerra pelas bíblias ou as que perco como a primeira guerra de castelo que participei =)

    até nessa situação dessa guerra eu não estou afirmando que o cara é cheater, o negócio mesmo é que achei tão estranho que só os fortes tenham tomado DC, pois se fossem só BRs poderia ser o que falaram lá em um tópico meu do fórum legend onde um fulano disse "o problema está no teu IP...", mas os russos(?) do Legendy Army tiveram o mesmo problema...., kkkkkkk, p.uta coincidência =X

    Citação Postado originalmente por CCV_Sinal Ver Post
    Olha, estranho mesmo só o mais fortes ficarem tomando DC o tempo todo e o tal do Kronos não aparecer momento algum é de se desconfiar mesmo. E se aconteceu isso é uma vergonha, vcs se organizam ficam 2 horas lutando pra tentar defender o castle e acontece uma palhaçada dessas espero que seja averiguado. Slayers organizados e tals lá no nosso lado, não foi um Vamp sequer tentar tomar o castle...

    Bs ae com a situação Kapivara...
    A guerra que os Army conseguiram o castelo o Kronos não estava presente ¬¬ e conseguiram bem rápido tb, falaram que a guerra nem demorou 30min e já estava terminada.

    Nessa guerra de defesa, o Kronos estava bem presente, eu mesmo matei ele várias vezes, pois se detonar os healers e enchants tudo ficaria mais simples, então abri a caça aos healer

    eu não peguei a imagem, mas na hora não tinha visto importância, pois vi um grupo pequeno indo p o local onde a chave do castelo estava, logo depois só vi o pessoal reclamando que o Mijas tinha caido, o Zeus estava travado, o BorS caiu e por ai foi, depois disso, fomos transportado para Perona

    como foi muito rápido, na hora eu tinha pensado que como o Mijas, lider do clã defensor, tinha caído, então por isso q a guerra tinha acabado, mas não, foi quando o pessoal começou a falar de que todos os fortes haviam caido, tanto que menos da metade de todos que estavam defendendo a chave conseguiram ficar on-line antes de sermos transportados p Perona =X

    muito estranho.
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #6
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

    O que eu comentei kapivara é que tem muita gente que acha que ele é cheater por que ele tem lvl alto, set bom, e tem um dmg monstruoso.

    Não to dizendo que não seja estranho a situação, pelo contrario, eu achei bizarra... to só comentando que como muita gente já tem este pé atras com o kronos, muita gente já criou topico sobre levar DC perto dele, a coisa mais simples que tem é a galera ao inves de tentar descobrir o que rolou nestes DCs estranho, atribuir a culpa toda ao Kronos... tendeu?

    Eu não acho que ele seja cheater... se fosse, ele seria o top1 dos slayers e teria um set muito mais foderoso que o que ele mostrou no topico da venda do char dele...

    Mas foi como eu falei, acho importante alguem da ADM do legend checar isso e por um ponto final nisso...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    AskovPuff está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Aracaju Sergipe
    Posts
    610
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de AskovPuff

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Aracaju Sergipe
    Posts
    610
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011)

    como sempre kapi com belas imagens.
    sobre esse dc ae foi tenso mesmo o bors tava falando detalhes no dia, e so galera mobiliza e falar com gm por que em war de race as vezes tem vamp's que ficao assim um dc atras do outro (N)


    [spoiler=sing ][/spoiler]

    AskovPuff Vamp lvl 229


Tópicos Similares

  1. [Guerra Khan] Mundo 2 Vamos lá!!! (14 de Janeiro 2011)
    Por CCV_Jh0n no fórum Guerra Khan
    Respostas: 16
    Último Post: 17-01-2011, 04:34 PM
  2. [Race War] Guerra de 09/01/2011
    Por CCV_Kapivara no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 11-01-2011, 02:20 AM
  3. [AVISO] Guerra de castelo. Terça -> 27/04
    Por CCV_Bane no fórum D.E Legend (Vamps)
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2010, 03:29 AM
  4. Guerra de castelo repentina. Tertius!
    Por CCV_Bane no fórum D.E Legend (Vamps)
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2010, 10:51 PM
  5. Guerra dia 12/02 lol 4 defesa do castelo
    Por CCV_XThorX no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 49
    Último Post: 08-02-2008, 11:54 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •