User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [dkv6] website

  1. #1
    Avatar de maxdk

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    290
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tecnologia [dkv6] website




    Olá pessoal do cvv, quem estiver interessado em se unir e fazer um site bom, sem erros e bugs e totalmente costumizavel, sou programador e estou me propondo a corrigir alguns erros, alguem teria um site v6, que nao seja este que esta ai no forum? a ideia é fazer um site completo e funcional, com Market, painel e td mais.. se alguem se interessar pelo assunto ou tiver as sources do site e quizer compartilhar fiquem a vontade...


    Fico no aguardo.....


  2. #2
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dkv6] website

    Posso me interessar, desse jeito ficaria digamos assim, cada um teria a cópia do site?
    Entra no skype que quero falar com você urgentemente.



  3. #3
    Avatar de maxdk

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    290
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tecnologia Re: [dkv6] website

    Estou on la no skype, interessados me add, maxbispobr,

    quanto a cópia sim, a ideia é melhorar, e compartilhar.

    EDIT: pelo visto poucos se interessam ou quase niguem apenas o CCV_Love, ainda aguardo pessoas interessadas, pra ver se anima o povo resolvir postar uma prévia aqui de como esta ficando segue abaixo:

    Anexo 8628

    Detalhes do sistema:

    Gerenciamento de conteudo ( Noticias, Itens do Shop e etc)
    Gerenciamento dos Temas
    Gerenciamentos dos usuarios ( Ban, Block e etc..)
    Gerenciamento de acesso(Bloquear ips)
    Sistema SEO(Muito importante pras ferramentas de busca)
    Recuperação de senhas
    Novos Registro de Player
    Ranking
    e etc..


  4. #4
    DKBRasil está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    18
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de DKBRasil

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    18
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dkv6] website

    Bonito site, tá com cara de CMS, qual tu usou?

  5. #5
    Avatar de maxdk

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    290
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dkv6] website

    Citação Postado originalmente por DKBRasil Ver Post
    Bonito site, tá com cara de CMS, qual tu usou?
    to usando joomla, so que uma versão que eu modifiquei a parte de segurança..


  6. #6
    DKBRasil está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    18
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de DKBRasil

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    18
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    troll face Problem?

    Muito legal, parabéns!

    Eu particularmente, tenho vontade de criar um tema pra WP, "Darkeden Server Template", com os mesmos recursos que tu descreveste (gerenciar usuários, acessos, bloqueio de IPs, etc) e acho que até aqui é fácil de fazer...

    Mas daí colocar um sistema de gerenciamento de loja (de uma forma que tu pudesse gerenciar a GoodsListInfo pelo site, adicionar/remover itens etc) daí já acho que é locura demais, levaria muito tempo pra catalogar de uma forma "GUI Friendly" todos os tipos de itens e também opções (OptionType) disponíveis (ainda se fossem as opções numéricas seria fácil, mas as opções em caractere coreano complica muito).

    Quem sabe um dia, algum doido consiga realizar isso! kkk

    -------

    Edit:

    Hoje comecei a brincar com essa idéia de criar um Template para Servidores DK, e me deparei com o primeiro obstáculo (facilmente vencido, mas vale a pena ser citado para ajudar quem também venha a ter esta idéia no futuro): A codificação!

    Não sei como funciona no Joomla!, mas o WordPress trabalha com a codificação padrão "UTF-8", mas as tabelas do DK são codificadas em "latin1" (ISO-8859-1) e isso pode causar incompatibilidades se tu fores gravar um valor fora da tabela padrão ASC, vai ser gravado de forma errada na tabela do DK.

    No caso do WordPress, o site pode ser convertido de UTF-8 para ISO-8859-1 de maneira bem fácil, já que na página do admin tem a opção para determinar a codificação da página (mas é exibido um aviso dizendo que UTF é recomendado). >>> LEIA EDIT2

    Depois que alterei o valor para ISO na página do admin, diversos caracteres foram exibidos de forma errada (exemplo: "Olá, mundo!" exibido onde deveria ser "Olá, mundo!") mas isso foi solucionado convertendo os arquivos "po/mo" da tradução para ISO também. Deu um pouco de trabalho, por isso vou anexar aqui estes arquivos caso alguém tenha interesse não vai precisar passar pelo mesmo trabalho que eu, já vai pegar tudo prontinho. =)

    -------

    Edit2:

    Apenas converter os "po/mo" não resolve todo o problema, já que o WordPress cria as tabelas dele em UTF-8, converter apenas a exibição do site causa problemas, então, é necessário também deletar as primeiras tabelas que o WordPress cria, e depois disso, editar o arquivo "wp-config.php" que fica na raiz da instalação do WP, e mudar os bancos de dados para serem gravados como "latin1" e "latin1_swedish_ci" para corresponderem ao formato de banco de dados usado pelo servidor de DK.

    Outra coisa, é necessário salvar o arquivo "wp-config.php" como ANSI (usando bloco de notas é possível fazer esta conversão) pois se manter o "wp-config.php" como "UTF-8" são exibidos alguns caracteres estranhos no header do site.

    Depois de realizar estes procedimentos, basta reinstalar o WP (como o wp-config já existe, apenas vai ser necessário digitar novamente o titulo do site, nome de usuário e senha).

    -------

    Edit3: Adicionando uma foto de como está ficando esta "aventura" de criar um Template para WordPress para servidores DK.

    Anexo 8639

  7. #7
    Avatar de maxdk

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    290
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dkv6] website

    entao, desculpe por nao ter respondido antes, é pq estive mt ocupado com o meu projeto o www.darkforever.com.br que vai muito bem,

    eu desistir de cms, me especializai em seguranca no php , q eh mt importante, e desenvolvi a 1ª versao do site, ja estou trabalhando a segunda, ja com painel de adm completo...


    muitas tools a medida q eu for deixando de usar os websites se algum se interessar eu posto ai..


Tópicos Similares

  1. WebSite Lilithy Dk2
    Por michelps15 no fórum Tutoriais e Ferramentas
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2011, 06:57 PM
  2. [Dev]WebSite DarkEden
    Por CCV_Frenzy no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2010, 03:05 PM
  3. Total Training for Website Design: Extreme Website Makeover
    Por CCV_HEALbra no fórum Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2009, 08:50 PM
  4. [Aviso] Website
    Por CCV_Stealth no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2009, 08:26 PM
  5. Criaçao de Accounts no Website
    Por CCV_Eolinsa no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2008, 11:30 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •