User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: piada

  1. #1
    Avatar de CCV_Gaara

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    2.870
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    piada




    Endereço Eletronico Errado
    Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.
    Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
    Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
    O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
    O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
    - Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
    OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!

    Brasileiro Sacana
    Em um país no oriente, foram presos 3 caras por roubo... 1 Brasileiro, 1 Português e 1 Argentino.
    A pena para tal crime era tomar 20 chibatadas nas costas, e cada um tinha direito a 2 pedidos.
    Primeiro foi o português, então ele pediu: para enviar uma carta à sua mulher e para que colocassem um travesseiro em suas costas.
    Começaram a bater, com umas 8 chibatadas o travesseiro se desfez, logo o português tomou 12 nas costas e morreu.
    Em seguida foi o Argentino que pediu para enviar uma carta à sua mulher e que colocassem 1 travesseiro em suas costas.
    Começaram a bater, deram-lhe umas 18 chibatada e o travesseiro se desfez, ele tomou apenas 2 nas costas e saiu um pouco machucado porém vivo. Saiu com um ar d vitorioso, sendindo-se o poderoso, o tal, etc...
    Vez do Brasileiro, ele pediu para que ao invez d tomar 20 chibatadas, tomar 40, então o sheik se levanta e diz: esse sim é homem de verdade, ele cometeu o crime e sabe q tem q pagar, se ele sobreviver, ele se casará com minha filha!
    Então o segundo pedido.
    Diz o Brasileiro:
    -Amarrem o Argentino em minhas costas!


    A mulher telefona para o marido:
    - Querido, tenho uma noticia boa e uma má!
    - Lamento, mas estou no meio de uma reuniao super tensa,me diz só a boa!
    - O airbag do seu carro está funcionando direitinho!

    Aninha
    Aninha, aquela moça feia, coitada, tão desengonçada que nunca tinha conseguido arrumar um namorado, foi pedir auxílio a uma vidente.Vidente:
    - Minha filha!!! Nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor. Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés... Aninha saiu de lá muito feliz e ao passar por um viaduto, pensou:
    "Quanto mais cedo eu morrer, mas cedo começará a minha outra vida!"
    E decidiu se atirar lá de cima do viaduto. Mas, por essas incríveis coincidências que só acontecem neste tipo de piada, a moça não morreu, porque Aninha caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas, perdendo então os sentidos.Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta de si e, sentindo a protuberância das bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios...
    - Um por vez... por favor! Um por vez!

  2. #2
    CCV__Coreh está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Ipatinga/MG
    Posts
    1.961
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV__Coreh

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Ipatinga/MG
    Posts
    1.961
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: piada

    LOOOLLLL

    a 1ª já tinham postado -.-
    a 2ª foi MTOO fodaa...abssauhhsauasuhsauhsauh

    owned!!
    a 3ª já tinham postado tbm =\

    e a 4ª dispensa comentários...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    "uuuiiiii.... 1 de cada vezzz"...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Silkroad Online Player

Tópicos Similares

  1. Piada do Gordo
    Por CCV_NazGuL no fórum Piadas
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2009, 12:21 PM
  2. Piada Gago
    Por CCV_Gaara no fórum Piadas
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2008, 04:12 PM
  3. Piada de Advogado
    Por CCV_Gaara no fórum Piadas
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2008, 09:55 AM
  4. Piada Curtas!
    Por CCV_Gaara no fórum Piadas
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-2008, 01:20 PM
  5. Piada
    Por CCV_Scopedog no fórum Piadas
    Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2007, 03:32 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •