User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 356

Tópico: King of Kings 3 Duvidas e Opinioes...

  1. #101
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!




    Pois é, eu to enroscado com uma quest...

    São duas quests correlacionadas no lvl 15. Tu tem que ir falar com um viajante estranho na frente de "sakarakabibever" (a cidade principal de mediterrania)... Ai ele fala que um pivete roubou alguma coisa dele... (um tal de Myou ou qq coisa assim) e na desc da quest mostra umas 4 ou 5 regiões, só que eu não acho este filhadaputinha em lugar nenhum!!!!

    Alguem ai, que fez esta quest, pode me dar uma mão? Pelo que eu entendi, durante esta mesma quest eu acho o buque de flores para levar par a professorinha na vilinha perto do lago...

    Basket, pra mim, viciar num game, é jogar só ele... não jogar ele bitolado igual galera faz com o DE...

    Eu não consigo, por exmplo, manter 2 servers ao mesmo tempo... não consigo upar aqui no KoK e no Legend ao mesmo tempo... eu fatalmente vou dar mais prioridade para o que tiver me dando mais barato e largando o outro as moscas!!!!

    E kra, este game tá realmente massa... muito bixo diferente, muita coisa legal, quests e mais quests (que eu sinto uma puta falta no DE)...

    Unica coisa é que eu to super pobre... não consegui nem comprar um cavalo. Tá o estabulo lá, mas cavalo que é bom nada... E ontem de noite eu vi um cara montando um burrico! Onde eu roubo um burrico? O_o

    Enfim, to lvl 17, quase 18, e tá super show do game.

    EDIT: Alias, alguem ai já conseguiu matar algum bixo "masked"? Eu vi um black bird... lvl 9. Pensei "To quase com o dobro do lvl, com uns itens legais... vamos lá...". Mano eu tomei um coro, mais um coro, que só não foi mais vergonhoso que tomar 75 de dmg de uma ovelha (old char). ¬¬
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #102
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Pois é, eu to enroscado com uma quest...

    São duas quests correlacionadas no lvl 15. Tu tem que ir falar com um viajante estranho na frente de "sakarakabibever" (a cidade principal de mediterrania)... Ai ele fala que um pivete roubou alguma coisa dele... (um tal de Myou ou qq coisa assim) e na desc da quest mostra umas 4 ou 5 regiões, só que eu não acho este filhadaputinha em lugar nenhum!!!!

    Alguem ai, que fez esta quest, pode me dar uma mão? Pelo que eu entendi, durante esta mesma quest eu acho o buque de flores para levar par a professorinha na vilinha perto do lago...
    Essa quest ai eh chata.. eu abandonei ela.. mas vc tem que achar o guri.. que está em algum lugar do mapa.. ele fica mudando d elugar.. e qnd ele t ve ele corre, então vc tem q correr atraz dele...1 sacoe ssa quest '-'..nem fiz ela

    ---------- Post added at 10:48 AM ---------- Previous post was at 10:47 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    EDIT: Alias, alguem ai já conseguiu matar algum bixo "masked"? Eu vi um black bird... lvl 9. Pensei "To quase com o dobro do lvl, com uns itens legais... vamos lá...". Mano eu tomei um coro, mais um coro, que só não foi mais vergonhoso que tomar 75 de dmg de uma ovelha (old char). ¬¬
    Todos nós vimos (pelo menso eu e o Ex.. tenho ctz) e ele tb nos deu uma surra.. ai agnt volto la lvl + alto e matamos... uaheuahea, vc noto que o nick dele eh azul?? isso eh pq ele eh 1 boss... boss eh extremamente mais forte que os bixos normais e tem muito, mas muito mais hp...

    ---------- Post added at 10:50 AM ---------- Previous post was at 10:48 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Unica coisa é que eu to super pobre... não consegui nem comprar um cavalo. Tá o estabulo lá, mas cavalo que é bom nada... E ontem de noite eu vi um cara montando um burrico! Onde eu roubo um burrico? O_o
    Cara.. n fica gastando dinhero com pot n... vc recebe pot que tem por exemplo: 50k hp... ai cada vez q vc usa, ela recupera no máximo (ai depende da pot, mas a q vc ganha primeiro recupera 1k)... ai cada vez q vc usa.. o tanto de hp q recupera, diminui la na pot ;D..
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #103
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Então, mas em que mapa que o fiadaputa tá? Eu sou fanatico por quests... é tipo pokemon, tem que pegar todas!

    Eu não gasto grana em potion não... as potion de 200 de hp acabaram só agora... e ainda tem todas as de 400 ainda... Mas eu simplesmente não arrumo grana in game! Unica grana que eu gastei até agora foram nas quests em que eu tenho que pagar por um tipo de informação, e ainda assim em uma quest anterior tu recebe exatamente o que vai gastar.

    Exemplo: Nos esgotos tem uma quest com pilares. Uma das ultimas partes o cara manda voce falar com o fulando X, e depois com o fulano Y e avisa "Ah, mas lembre-se de ter 10 silvers". Ai tu fala com o cara X ele te da a reward da quest e fala "ah, e estes 10 silvers são pela eficiencia do seu trabalho". Ai tu vai falar com o fulano Y para terminar de vez a quest, já com a grana que precisa.

    Mas fora isso... necas de dindin. eu vendo uma caraiada de coisas no npc, e minha grana (as duas) mal sobe...

    EDIT: Esqueci de comentar do masked. Pois é, eu reparei que ele tem cara de boss, mas eu achei ele mega apelão! Eu to com o dobro de lvl dele, com buff de def eu fico com 700+ de def e o bixo ainda rebenta uns 300 de dano sem critical!!!! Espero que ele drope coisas boas pelo menos!
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #104
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    nao vou dar quote, ficará imensê:

    @nino: essa quest desse merda desse miyo É BOA PRA CARALHO, apenas é chata... não vou dar mastigado por que o divertido é morrer de raiva pra conseguir, apenas vou dar o link q eu usei:
    http://kingofkings3.gamigo.de/forum/...ing+love+roses

    @henry: o ex estava sob efeito de anabolizantes qd disse q tinha uma quest q da pra repetir varias e varias vezes... apenas se ele estiver falando de Daily, aih tudo bem, existe mesmo.

    @soloko: sim, quest de legion/guild da muita grana, agora faz uma adv quest com nego lvl 70 da sua guild, aih tu vai ver oq eh xp \o/. e nao é new york o outro real, é New World xP

    @All:
    Temos que nos juntar pra fazer quests adv, instance (nem sei, eh mt chato) e pra tirar SS \o/ ...
    ontem entrei no camp da minha legion, muito legal as casinhas e tudo mais... so n vi nada de guerra e tal, deve ser tenso !

    Acho q eh isso.... té + e, calma gente, vamo indo com o topico ja ja a gente pensa em sub-forum e tudo mais pq, vou ser sincero, quando eu jogo é com remorso pq eu devia estar estudando e nao estou, entao, no presente momento, tenho q estudar lógica de eletronica e nao estudar KoK ;D (KoK ficou tão estranho... rsrs)
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  5. #105
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Ele ta la em crystal lake... tem q achar..

    e as quests não rancam dinhero.. elas dão.. acho q so tem essa quest mesmo q tem q dar 10s.. mas acho q vc recebe d volta.. n lembro '-'.. anyway, ja to recebendoa s vezes.. 1 gold em quest ;D.. e n fica suando essas pot de 200hp/400 não... usa essa q te falei... q recupera de 100 a 1000... e talz ;D

    e ja falei sobre esse bixo no post acima desse seu... abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #106
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    @Baskete: Vlw mesmo, eu só queria saber +ou- em que mapa era por que na descrição da quest me dão 5 areas onde ele pode estar, mas não fala de que mapa!

    @Henrique: Eu sei kra, eu tava comentando sobre o que voce me comentou. Eu tinha deduzido que ele era tipo um boss, mas achei que era tipo o Giant Wolf... fui na fé e na coragem e o bixo só não me engoliu vivo por que eu ainda sou maior que ele...

    Sobre as quests de grana, já teve umas 2 quests que eu tive que desenbolsar uma graninha para pegar info. Na das 10 silvers tu não recebe elas de volta, mas um cara te da exatamente 10 silvers num ponto antes da mesma quest. Uma das quests que eu tive que gastar grana foi numa com um pescador, que eu tive que comprar uma isca x dele para pegar um peixe y...

    Das potions, eu to gastando as de 400 por que é a que tem... da que volta de 100-1000 eu só recebe 1 até agora. To lvl baixim, daqui a pouco que começa a vir as quest com reward mais tora!

    Alguem ai, por acaso, sabe onde dropa couro? Achei um npc que faz capas, mas ele precisa de uma couro grande... e tá tenso pegar raspa de couro de lobo, levar para a mina costurar e virar pedaço de couro, para depois ela costurar de novo e virar peça de couro...

    ---------- Post added at 04:58 PM ---------- Previous post was at 01:48 PM ----------

    Achei o muleque, agora tem que mandar as cartas do kra...

    Alguem sabe como faz para andar? Eu já vi gente andando ao inves de correr... ¬¬

    Tu corre o imbecil do moleque some e tu tem que começar tudo de novo... u.u
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #107
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    @Baskete: Vlw mesmo, eu só queria saber +ou- em que mapa era por que na descrição da quest me dão 5 areas onde ele pode estar, mas não fala de que mapa!

    @Henrique: Eu sei kra, eu tava comentando sobre o que voce me comentou. Eu tinha deduzido que ele era tipo um boss, mas achei que era tipo o Giant Wolf... fui na fé e na coragem e o bixo só não me engoliu vivo por que eu ainda sou maior que ele...

    Sobre as quests de grana, já teve umas 2 quests que eu tive que desenbolsar uma graninha para pegar info. Na das 10 silvers tu não recebe elas de volta, mas um cara te da exatamente 10 silvers num ponto antes da mesma quest. Uma das quests que eu tive que gastar grana foi numa com um pescador, que eu tive que comprar uma isca x dele para pegar um peixe y...

    Das potions, eu to gastando as de 400 por que é a que tem... da que volta de 100-1000 eu só recebe 1 até agora. To lvl baixim, daqui a pouco que começa a vir as quest com reward mais tora!

    Alguem ai, por acaso, sabe onde dropa couro? Achei um npc que faz capas, mas ele precisa de uma couro grande... e tá tenso pegar raspa de couro de lobo, levar para a mina costurar e virar pedaço de couro, para depois ela costurar de novo e virar peça de couro...

    ---------- Post added at 04:58 PM ---------- Previous post was at 01:48 PM ----------

    Achei o muleque, agora tem que mandar as cartas do kra...

    Alguem sabe como faz para andar? Eu já vi gente andando ao inves de correr... ¬¬

    Tu corre o imbecil do moleque some e tu tem que começar tudo de novo... u.u
    sempre quis saber como q corre velho, mo droga!!!!!!
    a dica é ir bem devagar, sem contar que, eu vi um cara andando e era pior ainda pq o mlk eh mais rapido q vc andando entao pequenas corridas > andar varagosamente \o/
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  8. #108
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Kra, minha warrior corre pacaraio... ela não anda, só corre... O_o

    Sera que a "velocidade" do passo depende da classe?

    O que me fode é achar manter a direção até o npc certo... ¬¬

    Lá vou eu de novo tentar.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #109
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Kra, minha warrior corre pacaraio... ela não anda, só corre... O_o

    Sera que a "velocidade" do passo depende da classe?

    O que me fode é achar manter a direção até o npc certo... ¬¬

    Lá vou eu de novo tentar.
    last news: n tem como caminhar. se vc ver alguem caminhando eh lag/bug/hack/ronaldo do jogo... tri-tenso !
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  10. #110
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: King of Kings 3 Duvidas...Opinioes...SS do game!!

    Kra, eu tenho CERTEZA que eu vi o mano caminhando!!!!!

    Andando, na boa... não parecia lag... O_O

    Enfim...

    Bom, consegui pegar o moleque infeliz, fiz a quest, ganhei XP pacaraio e uma roupa de cowgirl que dá 100 de def fisc/mag e eu to com dó de usar... ¬¬

    Agora comecou aparecer uma caraiada de quest uma atras da outra!!!! O_O

    Agora eu peguei lvl 20, como eu arrumo uma casa? To cansado de dormir no banco da praça...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141521 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. King of Kings 3...
    Por SolokoBr no fórum King of Kings 3
    Respostas: 24
    Último Post: 09-03-2011, 09:53 PM
  2. Quero muitas opiniões.
    Por CCV_Tarusio no fórum SilkRoad
    Respostas: 27
    Último Post: 08-01-2010, 03:53 PM
  3. Kings Age
    Por CCV_Morcego no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2009, 06:33 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •