User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sustentabilidade no Brasil

  1. #1
    Athos está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de Athos

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Sustentabilidade no Brasil




    Dezessete capitais participarão da Hora do Planeta


    Criada pela ONG WWF, a Hora do Planeta é uma ação simbólica, promovida em 134 países e 3,8 mil cidades. Ideia é deixar as luzes apagadas durante sessenta minutos no sábado, 26, das 20h30 às 21h30.



    Após a confirmação das prefeituras de Salvador e Florianópolis, o Brasil terá ao todo dezessete as capitais participando da Hora do Planeta, inclusive São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e João Pessoa, engajadas na ação que busca chamar a atenção para questões ambientais.

    Criada pela ONG WWF, a Hora do Planeta é uma ação simbólica, promovida em 134 países e 3.800 cidades, na qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos no sábado, 26, das 20h30 às 21h30. A estimativa é de que mais de 1 bilhão de pessoas participem do evento, que ocorre desde 2007. Em homenagem às vítimas da tragédia no Japão e das enchentes do começo do ano no Brasil, neste ano o primeiro minuto, em silêncio, será em lembrança aos afetados pelas intempéries e tremores.

    Segundo a ONG, no Brasil 98 cidades registraram formalmente a participação, indicando monumentos que terão suas luzes desligadas. Na capital paulista, serão desligadas as luzes do Estádio do Pacaembu, da Biblioteca Mário de Andrade e dos Arcos do Anhangabaú, além da Ponte Estaiada, o Obelisco do Ibirapuera, o Monumento às Bandeiras, o Teatro Municipal e o Mercado Municipal.

    Fonte: Época Negócios


  2. #2
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sustentabilidade no Brasil

    pô, lembro que da última vez eu tava vendo um programa, não lembro qual foi... mas eu não sabia desse bang da hora do planeta.. aí o apresentador falou "tenho uma surpresa pra vocês, 3, 2, 1" e apagou tudo, fiquei mó impressionado e depois que lí a notícia da economia que tiveram fiquei com cara de bunda me achando idiota.. se bem que, não foi voluntário aqui né, tava a família toda assistindo tv quando a bagaça desligou hehe

Tópicos Similares

  1. Americano no Brasil.
    Por CCV_Animix no fórum Piadas
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2010, 03:30 AM
  2. Campionato SA-MP Brasil DM
    Por Ev1L no fórum [SA:MP] Eventos e Campeonatos
    Respostas: 12
    Último Post: 05-02-2010, 04:04 PM
  3. Brasil uhul!
    Por CCV_uNpluGeD no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2009, 10:26 PM
  4. Brasil Eh Heeexaaaaaaaaaaaa
    Por CCV_dede no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2008, 06:37 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •