User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sistema de Pagamento Mensal

  1. #1
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Sistema de Pagamento Mensal




    No jogo, há um sistema de pagamentos, para os player que forem lvl 30+

    O sistema funciona assim.. todo começo de Mês entre os dias 1 e 7, os úsuarios acima do lvl 30 poderão receber um pagamento em Soul shilings, basta ir no NPC Payroll Staff(107,197), e selecionar a opção "Get Salary".



    O pagamento que o jogador ira receber será calculado da seguinte forma:

    Salario base*(Bonus de tempo online + Bonus de Adventure points)


    ->Salario base: começa como 20 soul shilings quando a pessoa está entre lvl 30-50, e vai até 95 shilings para quem é lvl 231 +
    :
    Não tenho certeza mas acredito que esse seja o salario base em relação ao lvl(caso esteja errado acerto depois):

    lvl30~50: 25 soul shiling
    lvl51~70: 30 soul shiling
    lvl71~90: 40 soul shiling
    lvl91~110: 50 soul shiling
    lvl111~130: falta de dados
    lvl131~150: falta de dados
    lvl151~170: falta de dados
    lvl171~190: falta de dados
    lvl191~210:falta de dados
    lvl211~230: falta de dados
    lvl230~230+: 95 soul shiling


    ->Bonus de tempo online: é o bonus que vc recebe pelo tempo que vc ficou online no jogo durante o mês:
    TO(Tempo Online)<= 39 horas: 0%
    40 horas <= TO < 70 horas: 80%
    70 horas <= TO < 90 horas: 160%
    TO >= 90 horas: 200%


    ->Bonus de adventure Points: cada lvl requer um minimo de adventure points para poder adicioanr o bónus de 100%, segue a tabela de adv points encessarios por lvl para poder ganahr o bônus:

    lvl30~50: 1000 Adventure Points
    lvl51~70: 1500 Adventure Points
    lvl71~90: 2000 Adventure Points
    lvl91~110: 3000 Adventure Points
    lvl111~130: 5000 Adventure Points
    lvl131~150: 8000 Adventure Points
    lvl151~170: 12000 Adventure Points
    lvl171~190: 21000 Adventure Points
    lvl191~210: 32000 Adventure Points
    lvl211~230: 50000 Adventure Points
    lvl230~230+: 120000 Adventure Points


    Vc também poderá dar uma olhada em como será o seu próximo pagamento, basta clicar em "Salary Spreadsheet of the Month"
    .



    - A parte vermelha é o pagamento total que o seu personagem irá receber.
    - Caso vc tenha cosneguido a cota de Adventure Points não esqueça de clicar lá aonde está marcado de amarelo na imagem acima...clicando lá vc ativará o seu adventure bonus e poderá receber os 100% a + do seu sálario.

    OBS: "*" significa multiplicação. Logo o salario base, será multiplicado pelo TO+ Adv points bonus.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #2
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Ótimo topico Henry. Vai ajudar bastante a galera.

    Adicionei Thanks pelo topico.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #3
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    detalhe é que os pagamentos são em Silver soul shilling...
    Para que serve Soul Shilling?
    Comprar itens q recupera hp/mp automatico tipo aqueles q tu ganha, comprar pocao para guarda, comprar costumes e outras coisitas más como materiais e etc... vamu q vamu! acho q vo pegar uns 50 de pagamento \o/

    reminder: tambem serve pra comprar coisas pra sua casa e tudo mais mas, com a minha 'evolucao' no game to vendo que ter casa é legal e tudo mais mas n presta pra mta coisa nao, tem melhores jeitos de gastar shilling =)

    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  4. #4
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Casa vai prestar mais pra frente. A função basica da casa é fazer você relaxar depois dos "treinos". Se tu tá muito cansado tu não recebe 100% de xp dos monstros... e quanto mais aconchegante for sua casa, mais rapido tu volta pra "Healthy".

    Lembrando que até o momento no server só tem como chegar até lvl 90. Pelo que eu andei olhando, fora do server original russo, não tem nenhum server com lvl max habilitado ainda... O_o
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Ótimo topico Henry. Vai ajudar bastante a galera.

    Adicionei Thanks pelo topico.
    vlw aew Ex.. por reconhecer meu trabalho.. deu 1 trabalhinho fazer esse tutorial =)



    Citação Postado originalmente por CCV_BasketE Ver Post
    detalhe é que os pagamentos são em Silver soul shilling...
    Para que serve Soul Shilling?
    Comprar itens q recupera hp/mp automatico tipo aqueles q tu ganha, comprar pocao para guarda, comprar costumes e outras coisitas más como materiais e etc... vamu q vamu! acho q vo pegar uns 50 de pagamento \o/

    reminder: tambem serve pra comprar coisas pra sua casa e tudo mais mas, com a minha 'evolucao' no game to vendo que ter casa é legal e tudo mais mas n presta pra mta coisa nao, tem melhores jeitos de gastar shilling =)

    La ta falando que é em Soul shillings o salario ...

    E em relação a casa... ela da muito xp... eu com a pior casa e pior cama, recebo 740xp a cada 8 segundos... imagina se eu tivesse com as melhores rsrs... para players como eu que deixam o jogo 24 hrs aberto, faz muita diferença man... se depender quase 40% de toda xp q ja adquiri veio da casa xD

    ---------- Post added at 08:50 PM ---------- Previous post was at 08:46 PM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Lembrando que até o momento no server só tem como chegar até lvl 90. Pelo que eu andei olhando, fora do server original russo, não tem nenhum server com lvl max habilitado ainda... O_o
    Na verdade eu acho q da para apssar do lvl 90 sim... pq tipo, no nível 90 vc meio que recebe outro upgrade de classe, estilo a do lvl 50..Knight vira Dragon Knight e a montaria passa a ser um dragão (mas eua cho que esse dragão é como se fosse 1 pet tb)mas deve ser bem dificil mudar a classe do nível 90... mas isso ja pode ter 3 motivos:

    ->1º: Não está habilitado leveis acima de 90
    ->2º:A Quest para passar de nível deve ser extremamente dificil
    ->3º:Talvez vc precise juntar uma quantidade muito grande de xp...como se fosse pegar os % do lvl 150 no Darkeden..


    Otra coisa XNinoX.. em relação a xp, a sua Imamu também influencia...esse negocio de descançar eu nunca tinha ouvido falar '-'... talvez vc n mato um bixo sem sua imamu e sua XP acabo ficando menor e vc acabou achando que foi pq seu char tava cansado n?? '-'

    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #6
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Não, comigo nunca rolou, mas eu olhei no forum e vi a explicação...

    Repara que na barra de xp tem lá "Total de horas de treino acumulada". E tem um estado lá, e salvo engano tá lá "Ganho de XP: 100%".

    Segundo o que eu lembro do topico (não to achando agora) o cara comenta que se você fica matando muito monstro sem descansar, estes status baixa, e voce não aproveita a XP toda. Tipo quando tu tá cansadão demais e não aproveta 100% de uma aula, ou de um treino na academia... Como eu fico poucas horas logado matando bixo, nunca vi este status descer... eu vou testar com pescaria... to juntando isca de grãos e vou largar o char logado bastante tempo...

    Sobre não ter lvl acima de 90, o que eu quis dizer (E confirmei no forum) é que tem poucos servers de KoK III que já tem os updates de classe para depois de lvl 90. No forum do server tem um preview do que é o Dragon Kinght, mostrando que é um update futuro.

    Tipo DE japones antes de ter a quest lvl 150, a gente sabia que o max lvl era 250 por que tinha visto as coisas no site do koreano, mas ainda não tinha sido "habilitado" no DE japones.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Não, comigo nunca rolou, mas eu olhei no forum e vi a explicação...

    Repara que na barra de xp tem lá "Total de horas de treino acumulada". E tem um estado lá, e salvo engano tá lá "Ganho de XP: 100%".

    Segundo o que eu lembro do topico (não to achando agora) o cara comenta que se você fica matando muito monstro sem descansar, estes status baixa, e voce não aproveita a XP toda. Tipo quando tu tá cansadão demais e não aproveta 100% de uma aula, ou de um treino na academia... Como eu fico poucas horas logado matando bixo, nunca vi este status descer... eu vou testar com pescaria... to juntando isca de grãos e vou largar o char logado bastante tempo...

    Sobre não ter lvl acima de 90, o que eu quis dizer (E confirmei no forum) é que tem poucos servers de KoK III que já tem os updates de classe para depois de lvl 90. No forum do server tem um preview do que é o Dragon Kinght, mostrando que é um update futuro.

    Tipo DE japones antes de ter a quest lvl 150, a gente sabia que o max lvl era 250 por que tinha visto as coisas no site do koreano, mas ainda não tinha sido "habilitado" no DE japones.
    a tah saquei =)...se pensar bem isso é bom para nos... pois não vamos chegar no nível 90 tão cedo hehehe...ai a diferença de lvl entre nós e os fodões do jogo só vão diminuindo
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Sim, eu pensei bem nisso.

    E como parece que o game é recente, os updates tendem a demorar um tantinho.

    O bom é que eles tão adicionando, praticamente todo dia, updates menores como itens novos.

    Sobre demorar, nem deve ser tanto, tava vendo no forum um cara comentando que com 1-2 semanas de jogo sério, seguindo as quests e fazendo as dayily, dá para pegar lvl. 50, e com o dobro disso chegar nos 90. E se for ver, é bem isso mesmo... eu fico em média 1 hora, 2 no max, logado e to lvl 29 quase!

    O game tem um sistema muito bom de nivelamento e recompensas, tu mal sente os leveis subindo. Diferente do DE que tu sente o peso do lvl nas costas por que só tem que upar, upar, upar.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #9
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    sei não... só apra vc ter noção a diferença de lvl do lvl 39 para o 40...é o dobro.. isso mesmo, epgar o lvl 40 = vc pegar o lvl 39 2x...

    nos primeiros dias eu joguei que nem 1 condenado... se vc jogar sério mesmo vc pega lvl 50 rapidinho....agora o nível 90...ai ja acho mais dificil vc pegar do 50 pro 90 em duas semanas...até mesmo por que as quests vão passando a dar quase nda de xp (em relação a xp necessaria)..as unicas quests que dão realmente muito xp é a do Dog training e as de trasnporto que vc pode fazer a apartir do nível 40.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #10
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sistema de Pagamento Mensal

    Não, no caso seriam 4 semanas a mais depois do lvl 50.

    Mas temos que lembrar que este game é russo (salvo engano) e os caras são famosos por serem no tão no lifes quanto chineses e koreanos viciados em game.

    Creio que o cara deva ter comentando isso levando em consideração ao tempo de jogo e a quanitade de coisas que tu pode fazer e dão xp... dizem que dançar por exemplo, rende pontos exorbitantes de xp.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Pagamento do Server
    Por CCV_DreikeR no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2010, 11:35 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2009, 09:28 AM
  3. pagamento
    Por max05 no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 5
    Último Post: 17-09-2009, 01:15 PM
  4. [Pagamento] Problemas
    Por eddie no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2009, 04:23 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •