Galera.. eu tive um pouco de problemas para criar a minha acc.. então estou fazendo esse tuto..então vamos la:

Primeiro passo-registrando no jogo:

Você deverá entrar no site do jogo usando o navegador Mozila Firefox (caso não tenha, basta digitar no google que vc acha o download):Site aqui

No canto Esquerdo da página (embaixo de Home e Download), tem a área de Registro..Basta você colcoar seus dados la e selecionar que aceita o "Term of Use", e clicar em REGISTER...

Em seguida vc Deverá clicar em Um dos 4 símbulos mostrados do lado Esquerdo, que seja igual ao símbulo preto do lado Direito.

Ems eguida, basta aceitar la no seu Email e sua acc estará ativada, e você poderá logar normalmente no jogo.

Segundo passo-criação de personagem:

Entre no jogo.. coloque seu login e senha, e clique em Create Character.

Coloque a aparencia do seu personagem como achar melhor... no jogo, você deverá escolher a classe do seu personagem na hora de criar... logo aonde estiver Class, vc deverá escolher entre:

->Warrior
->Mage
->Cleric

Em seguida vc deverá escolher seu Realm...ATENÇÃO!!essa parte é muito importante.. o realm é como se fosse o seu Reino/Seu mundo... Nós jogamos no Realm:Lutetia, logo se vocês quiserem jogarem com agente, vcs deverão selecionar esse Realm.

Para finalizar, coloque o Nick que vc desejar e caso ele nunca tenha sido utilizado, e para finalziar pedirá para vc por uma senha para caso vc queira deletar o seu char. Pronto, agora o seu personagem estará criado...agora so falta você conectar no jogo e ir se divertir =)