User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Reviews do King of Kings III

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Reviews do King of Kings III




    Bom, esta comunidade começou por uma indicação num post simples, passou para um topico de discussões de opnião, e por fim ficou tão movimentado que ganhou um subforum novo.

    Por isso mesmo eu achei interessante começar este topico de reviews, um espaço para a galera postar a sua impressão do game, comparar com outros MMOs, enfim, dar a sua opinião sobre este game novo.

    Por que isso? Por que tem uma galera grande que tá em busca de games novos, e muita gente não tem a cara e a coragem simplesmente baixar quase 2GB game para experimentar e talves não gostar. Eu mesmo só me animei depois de ver a impressão da galera. A ideia deste topico é servir de incentivo para quem tá curioso com o game, mas quer opiniões de quem tá jogando ele!

    ---------- Post added at 12:55 PM ---------- Previous post was at 12:32 PM ----------

    Vou começar com o meu review, simplesmente pelo fato que de que não costumo me aventurar por novos jogos, arrisquei, e me diverti muito!

    Como grande parte da galera aqui é familiarizada com o Dark Eden, eu vou aproveitar e fazer certas comparações para que a galera entanda melhor alguns assuntos do game.

    King of Kings III é um game 3D de fantasia medieval com forte enfase no PVP e no trabalho em equipe. Ambientado no mundo de Tangramia, o game foca no conflito que existem entre os 7 reinos que compoem este planeta. Cada um destes reinos é um "mini server" dividido pela linguagem mais utilizada neles... Mediterrania, reino que grande parte da galera aqui joga, tem a predominância do português de portugal e o espanhol (as vezes tu trombra um italiano também).

    O jogo não possui personagens fantasticos como outros MMOs do genero, apenas humanos. No entanto, todas as representação fantasticas tem um equivalente... Elfos estão perfeitamente representados nos Rangers, e Anões tem seu igual na classe dos Berserkers, por exemplo.

    São 3 classes basicas, com 3 classes avançadas cada, até o presente momento o limite atual é lvl 90, onde futuramente será inseridas novas classes avançadas.

    -Warriors, que podem se tornar Kinghts, Rangers e Berserkers
    -Cleric, que podem se tornar Priests, Bishop ou Scholar
    -Mages, que podem virar Sword Mages, Wizard, ou Conjurer

    O game tem uma estrutura muito boa, com muitas quests a serem completadas, o que tem mantem entretido e focado, diferentemente do Dark Eden onde seu unico objetivo é ir em um mapa e ficar horas matando os mesmos monstros. Muita gente pode achar isso complicado, mas as quests são bem variadas e dão bonus valiosissimos em XP e em itens. Podem ser entregadas, matar uma quantidade X de monstros, procurar itens, defender lugares, assassinar membros de outros reinos, ou simplesmente conversar com outro NPC.

    Os monstros são bem variados, e se dividem entre monstros magicos e comuns, exigindo um certo planejamento e estrategia para enfrenta-los, e não somente "vou cair de pau e solar o mapa".

    Falando em solar, o game tem um sistema muito interessante de interação entre os players. Dentro do sistema de quests há algumas que devem ser executadas em grupo, e a interação entre os diferentes membros da party garantem bonus dos mais diversos... Quanto maior e mais variada a sua party, melhor ela sera.

    Há um sistema de evolução muito legal neste sentido. Montou uma party legal? Transforme ela em um guild... Sua guild ficou forte e outras guilds seguem seus mesmos ideais? Que tal montarm uma legião com varias guilds interagindo? Sua legião ficou forte? Monte seu proprio reino!

    Sim, seu proprio reino. A colaboração entre players neste game é muito valoriada, há combates entre guildas rivais, guerras entre reinos e muito mais! Ou voce achou que o foco no pvp ia ficar a "eu vou lá e te mato sem motivo?". Pelo contrário, se você vai matar alguem, ou ele está invadindo seu reino, ou você o dele!

    (Sobre loot e KS, há um sistema interessante que previne este tipo de pratica. Drops são presos aos seus "donos" até que ele se afaste dos mesmos, e sua chance de miss em um montro "que não é seu" é muito maior!)

    Outra coisa bem interessante no game é que há uma serie de atividades que rendem xp. Voce pode pescar, dançar, dormir, construir coisas... cada processo evolutivo do seu char vai lhe rendendo XP e leveis.

    É uma aventura nova, realmente interessante para quem tá cansando de games estaticos como Dark Eden e Diablo. Além de um sistema muito rico de interações e evoluções, o jogo tem um visual fantastico, com um 3D impecavel, e o mais importante é que ele não exige muito do seu computador.

    Fica ai o convite. Se você quer uma aventura nova, quer mudar de padrões e conhecer novos mundos... King of Kings III é uma boa pedida!
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Reviews do King of Kings III

    Minha opinião é que esse Game é extremamente Inovador...

    Tudo nele é diferente, tornando-o um jogo único...

    Acho legal tambem, que nele existe varias maneiras de ganhar experiencia, vc pode upar até mesmo sem jogar xD...basta vc deixar o seu char ficar pescando ou descançando na casa...

    O jogo é muito complexo, e se liga muito com a realidade.. por exemplo: caso o seu char fique matando bixo de mais(tem que ser muito) ele acabará ficando cansado e começará a adquirir menos xp/kill...da mesma maneira que quando estamos cansados e estressados acabamos sendo menos produtivos no nosso dia-a-dia.

    Nele existe um sistema de Clan, do qual eu nunca tinha visto nada parecido antes..vc constroi o seu próprio reino..isso ai, vc terá um espaço que será do seu Clan e nele vc edita o mapa a sua preferencia(coloca casas e talz ;D)...e o líder do clan mais poderoso do Realm será o Rei dos Reis...o Rei dos Reis governa o seu Realm, e pode controlar varias coisas como hórario dos Testes de inteligencia entre outros =)

    So falo uma coisa... o jogo é muitoooo legal..vale apena jogar =)....Caso vc ainda não esteja jogando pode baixar o jogo agora, você não vai se arrepender..disso te garanto ;D
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

  1. King of Kings 3 Duvidas e Opinioes...
    Por SolokoBr no fórum King of Kings 3
    Respostas: 355
    Último Post: 10-07-2011, 11:56 AM
  2. [Guia] Guia de atributos do King of Kings III
    Por CCV_XNinoX no fórum (KOK3) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2011, 04:17 PM
  3. Lista de Tutoriais King Of Kings 3
    Por CCV_Henry no fórum (KOK3) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2011, 07:55 PM
  4. King of Kings 3...
    Por SolokoBr no fórum King of Kings 3
    Respostas: 24
    Último Post: 09-03-2011, 09:53 PM
  5. [OFF]Reviews
    Por CCV_Morcego no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-2008, 03:54 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •