User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

  1. #1
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)




    Post: para CCV_Massena
    Usuário: Hitsugaya
    Infração: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)
    Pontos: 1

    Nota Administrativa:
    Desrespeito ao membro CCV_Massena
    Mensagem para o Usuário:
    Ja lhe foi mandado uma PM alertando que caso faltasse com respeito a algum membro do forum você estaria sujeito a um warn.

    Caso se sinta no direito de se defender, foi criado um tópico na ouvidoria para isto.

    Obrigado e volte sempre.
    Post Original:
    cara, cresce e aparece, respeite a mim, tenho idade pra ser teu pai, tio, avo, vc nao ta falando com um muleque de rua qualquer ou alguem de sua escola, ta falando comigo ok? antes de vir me ameaçar por essas mensagenzinhas vai la no forum e reclama, abre um topico e reclama, vc so vem aki as escondidas eh? vai la no forum da entrada de comentarios e fala se vc eh homem pra issu, vc ta cantando de galo demais so pq ganho o cargo de moderador, se nao gosta de minha cara eh problema teu, mas tem muitos outros amigos meus aki moderadores como bane, lord, mago, portela e outros q tem muito mais respeito proprio e carater q vc, pra ganhar respeito vc tem q dar respeito, coisa q vc nao faz nunca, vc so sabe se impor como se fosse um dono de tudo, se um ou dois me criticasse no forum tudo bem, se liga, eh so vc, se me der war eu crio outro nick e vo voltar reclamando com todo forum pra vc aprender ate vc ser expulso por negligencia, abuso de poder e uso indevido do cargo de moderador e sem falar q possu te processar por danos morais ok? antes de vier com seu showzinho dinovo comigo, saiba falar antes ok?
    passar bem!...

    Hitsugaya Toushiro

  2. #2
    Avatar de Hitsugaya

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    682
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    eu ja entendi tudo, sei q eh amigo de vcs e eu nao sou nda, nao sou ninguem, e nunca serei, sei q so pq ele eh moderador deve ter mais respeito e abusa dissu, me bane vai, me expula e bloqueia me ip pra nunca mais entrar nissu daki, pensei q o ccv fosse mais q issu, vcs sao como todo brasil, so olham 1 lado das coisas e o lado dos ricos e poderosos, os pobres q se fodam, quiser me banir pode banir, expulsar, ja sei como funciona o forum agora, a 3 anos nao era assim, as coisas mudaram d+

    sei q so um nda e nunca vo fz falta pq aki sempre entre e sai gente nova, um a mais ou um a menos q sou eu nao vai fz falta.. sei q vcs tem uns aos outros os moderadores conhecidos.. so sei de uma coisa, 1 cara foi injusto se metendo nos meus topicos e agora eu q sou o ruim, deixa pra la, se vcs q sao completamente donos dos foruns axam issu quem sou eu pra falar o contrario..

    ADEUS PRA TODOS...

  3. #3
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    se vc ker sair, saia! livre arbitrio =]

    mas eu nao vou mudar meu posto ou as regras do forum só pq vc ta tentando apelar pro famoso "soh pq vc eh amigo dele vc da vantagem para ele" isso eh mais que golpe sujo, voce sabe muito bem que o errado é voce.

    uma simples PM vc faz uma tempestade num copo d'agua, um simples warn que sai com 1 mes vc sai do forum, vc eh feito de porcelana?

    nimguem aki eh +1 por isso eu te dei warn, pq vc desrespeitou dois membros do forum, se eu nao tivesse te dado warn eu estaria sendo injusto com os que voce agrediu.

    tente olhar oq vc fez, nao soh pensar "eu sou perfeito, o resto eh resto"

    todo mundo aki ja levou warn, e nao eh bonito um homem de idade chorar por besteras, nao axa?

  4. #4
    Avatar de Hitsugaya

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    682
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    como queiram, nao vou discutir sobre o assunto, sei como sao as leis daki, quem eh moderador e adm q eh certo o resto q eh novato q se lasca nao eh... se eu fosse moderador e ele moderador queria ver ele ter falado dakele jeito comigo, porcelana eh ele q nao teve coragem de falar nda sobre o assunto, qdo nego eh errado ele fica calado como ele ta agora, escondido e calado, eu q so o certo to aki reenvidicando, pena q nao existe alguem de poder maior no forum pra julgar issu corretamente, so viu a parte dele q foi q ele foi xingado como dizem vcs, agora a parte q ele xego nos meus topicos criticicando e deboxando e me tiçando ninguem lembra nao eh mesmo? so pq ele eh como vcs moderadores ninguem fala nda, "tapa o sol com a peneira" eu q so um mero usuario q levo o ferro.. queria ver se eu fosse moderador tb q ia ser outra coisa.. os dois tava errados e os dois tinham q calar a boca.. ele ta errado tb, ele nao eh homem suficientemente para assumir o seu erro tb.. so fica ai escondido apelando pra vcs.. nao vou esquecer essa ofensa enorme daki do forum.. issu eh pior q um murro na cara, cara falso e mentiroso q nem ele e eu q so levo o ferro.. como diz sonic.. morro mas nao vejo tudo... affffff

  5. #5
    CCV_Kusanagi está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Kusanagi

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    cara, eu nao estou vendo ofensa nenhuma contra vc
    a cada vez que vc fala vc está se auto-ofendendo
    pq é simples velho, vc tem o direito de reclamar sim, mas reclame com consciencia, mande PM, brigue di boas, agora xegar xingando o dezossa e posteriormente o massena, ja é d+ cara, dizer q ele foi criança e tudo mais, pow, se vc fosse moderador vc iria fazer o mesmo que ele, n existe isso nao, cada 1 cada 1, vc ta se prendendo ao fato de que ele é moderador, n é tao simples como vc axa nao, agora é como o rugopix falou, livre arbitrio, agente se entende aqui numa boa, nego leva warn adoidado, a maioria aqui ja tomou warn, e 1 warn é como um cartão amarelo, tem de aprender a respeitar esse cartão amarelo, lembrando que com 1 mes ele sai.
    Bleach




    meu site

  6. #6
    Avatar de CCV_dede

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.969
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    Hitsugaya, você se ofendeu porque o massena falou

    "O CCV não se responsabiliza por esse tipo de transação"

    você penso que o cara tava achando que você ia robar ?
    ele fala isso em qualquer post cara, e num é porque é moderador que ele é superior não, senão não tinha o ouvidoria, que é pra escutar o povo.

    Se você for sair do forum, saia, mas saia com a consciencia que VOCÊ implicou com ele, que VOCÊ entendeu mal, que VOCÊ é infantil.

    Ah, lembrando tambem que pode fala comigo como quiser, não é porque eu so moderador que eu so superior não.

    Não quero ofender ninguem, apenas te acordar pro mundo.



  7. #7
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    Temos nossa politica
    Temos nossas regras

    Melhor vc adptar-se a elas.

    Warn bem aplicado rugopix.
    E da proxima veiz seja um pouco mais educado em sua reclamação Hit!

  8. #8
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    bom.
    primeiro eu ñ to me escondendo, eu to estagiando pela manhã, estudando a tarde (chegando em ksa quase 21:00hr) e sem falar que eu to sem net em ksa (tenho que ficar vindo pra lan).

    vo postar os tópicos para que todos fiquem cientes dos acontecimentos.

    esse foi o primeiro tópico.
    http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3056

    esse foi o segundo tópico.
    http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3944

    esse foi o terceiro tópico.
    http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4075

    nunca faltei com respeito com ele, vcs podem ver isso nos tópicos aki citados.
    ele por duas vezes falto com respeito a mim, mas levei em consideração pq achei que tinha cido apenas um mal entendido, mesmo assim dei um aviso simples no própio tópico pra que ele respeitasse mais um usuário do forum.
    dai ele falto com respeito com o DEZOSSA, foi quando avisei pra ele pow PM.
    segue o PM enviado:

    Hitsugaya vc ja falto com respeito uma vez com um usuário do forum (eu).
    e agora ta cometendo o mesmo erro.

    te avisei uma vez no própio topico e agora to avisando dnovo.
    to sendo bem tolerante, mas na próxima vai ser war direto.

    flw...


    bom, ta aew a história completinha =D
    OBS: ele editou os tópicos, pq será?

    abraço!!

  9. #9
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração de Hitsugaya: Desrespeito a outros membros (Xingamentos e etc.)

    nao importa se ele editou, eu li e dei warn e pronto acabou-se

    closed.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •